Dia 04/09/2010 Estadio Municipal Alfredo Carandina em Santa Gertrudes/SP
Bandeirante 3 x 3 CEVA
Gols: Silvano (2) e André
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Renatão, Dú, Murilo Zóio, André, Zangão e Fabinho.
Agachados: Val, Juarez, Muller, Silvano, Mateus, Marcio e Marlucio.
O JOGO
Outro bom jogo entre CEVA e Bandeirante aonde desta vez as equipes se preocuparam em jogar futebol e com isso fizeram um grande jogo com muitas chances para ambos os times e o empate foi o resultado mais justo pelo o que apresentaram os times dentro de campo.
O jogo começou com os times “se estudando” em campo e com uma certa pressão do time do CEVA que aproveitava novamente a grande quantidade de passes errados do Bandeirante e com isso tentava através de finalizações de fora da área e de cruzamentos chegar sem sucesso ao gol de Batata.
O time do CEVA melhor em campo teve uma grande chance de inaugurar o placar quando o centroavante recebeu lançamento nas costas da zaga e tocou por cima na saida do goleiro Batata mas o zagueiro Marcio conseguiu se recuperar na jogada e em cima da linha tirou a bola para escanteio.
Mesmo com um maior volume de jogo do time do CEVA foi o Bandeirante que abriu o placar em uma cobrança de falta do zagueiro Dú que bateu na barreira e no rebote da bola o mesmo bateu forte e a bola passou no meio da barreira e o goleiro do CEVA conseguiu fazer a defesa parcial e no rebote o centroavante Silvano Tadeu aproveitou e com o gol vazio só tocou para as redes.
Com a desvantagem no placar o time do CEVA se atirou ainda mais no ataque e pressionava o Bandeirante no seu campo de defesa e o time limeirense não conseguia encaixar o contra ataque e com isso o time de Santa Gertrudes teve uma grande chance de empatar a partida em um arremate do atacante de fora da área e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
De tanto insistir o time do CEVA chegou ao empate em um cruzamento para a área pela esquerda do ataque que o volante Marlucio tentou cortar a jogada mas acabou pegando mal na bola e acabou mandando contra o próprio gol acertando o canto direito do goleiro Batata que nada pode fazer.
O segundo tempo do jogo foi mais movimentado e emocionante com os times chegando com mais perigo e com grande oportunidades e o time do CEVA conseguiu chegar a marcação do segundo gol em uma cobrança de falta pela intermediária direita do ataque que o meia do time do CEVA tentou cruzar para a área e acabou mandando direto para o gol e o goleiro Batata falhou no lance fazendo golpe de vista e a bola acabou entrando no canto esquerdo decretando a virada do time de Santa Gertrudes.
O Bandeirante não se abateu com o gol e foi em busca do empate e logo conseguiu chegar ao seu segundo gol na partida em uma lance que o atacante Muller fez grande jogada enfiando a bola entre dois marcadores para o centroavante Silvano Tadeu que girou em cima do zagueiro e de perna esquerda bateu forte no canto direito do goleiro do CEVA.
Com o jogo novamente empatado e os times se atirando ao ataque o jogo ficou completamente aberto e as equipes se alternaram nas chances de gols e o time do CEVA quase chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada pelo lado direito do ataque que o ponta cruzou rasteiro e com o goleiro Batata vencido no lance o lateral Juarez do Bandeirante conseguiu se antecipar ao atacante do CEVA e quase em cima da linha do gol se atirou no lance e mandou a bola para escanteio.
A resposta do Bandeirante foi fatal pois em um ataque pela direita o zagueiro do CEVA cortou o lance e a bola sobrou para Silvano Tadeu que cruzou para a área e a bola passou pelos zagueiros do CEVA e pelo atacante Muller e sobrou na esquerda para André que com calma e categoria dominou e encobriu do goleiro CEVA mandando uma bola indefensável fazendo um golaço e virando o jogo para o Bandeirante 3 x 2.
Com o jogo aberto o time do CEVA conseguiu chegar ao empate em outra cobrança de falta que o meia bateu com categoria por cima da barreira e a bola entrou no canto direito do goleiro Batata que ainda tentou chegar no lance mas não conseguiu fazer a defesa.
O time do CEVA teve algumas chances de chegar a vitória mas a defesa do Bandeirante bem postada conseguiu bloquear as tentativas e o Bandeirante sem pernas não conseguia articular as jogadas de ataque e na última chance do jogo o ponta do CEVA cruzou e a bola passou por toda a área e o centroavante finalizou para o gol mas o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa parcial com a perna e a bola ainda bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo.
Fim da partida com um empate justo de 3 x 3 aonde as equipes se alternaram na frente do placar e com uma boa arbitragem os times se preocuparam em jogar futebol e o Bandeirante mesmo contando com um elenco reduzido conseguiu um bom resultado.
sábado, 4 de setembro de 2010
Santa Gertrudes/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário