***

***

sábado, 11 de setembro de 2010

CT Pinókio


Dia 11/09/2010 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 3 x 3 Corinthians

Gols: Silvano e Tim (2)

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Cicinho, Val, Marcio, Tim, Zangão e Fabinho.
Agachados: Mateus, Juarez, Renan, Marlucio, Dú, Silvano, Renatão e Daves Souza.

O JOGO

Bandeirante e Corinthians fizeram um grande jogo neste sábado, novamente o equilibrio entre as equipes foi a tônica da partida, após um primeiro tempo de igualdade o Bandeirante chegou a abrir 3 x 1 logo no início do segundo tempo e teve a chance de matar o jogo mas o Corinthians aporveitou novamente o cansaço e o elenco reduzido do Bandeirante e chegou ao empate que se fez justiça a que apresentaram as equipes durante o jogo.
O jogo começou equilibrado, com os times sentindo um pouco a tarde quente e com isso a partida ficou cadenciada mas o Bandeirante teve a primeira oportunidade de abrir o placar quando o lateral ponta Val tocou na grande área para Renatão que tocou de primeira mas o goleiro do Corinthians conseguiu fazer a defesa em dois tempos.
O Corinthians tentava através de seu rápido centroavante chegar ao gol de Batata e o time do Bandeirante com uma postura muito ofensiva conseguiu chegar ao primeiro gol da partida quando Silvano Tadeu tabelou com Tim e recebeu livre na grande área e na saída do goleiro bateu forte cruzado mandando a bola no canto direito e dedicou o gol a sua esposa fazendo “coração” com a mão estilo “Alexandre Pato”.
Com um Bandeirante muito atirado no ataque o Corinthians aproveitou um passe errado do zagueiro Dú no meio campo e armou um rápido contra ataque em que o centroavante foi lançado nas costas da zaga pelo lado direito do ataque e na saída do goleiro Batata tocou por cima e a bola caprichosamente ainda tocou na trave direita antes de ganhar as redes do Bandeirante empatando a partida.
O Corinthians se animou com o gol e quase chegou a virada em outro ataque pela direita que o centroavante recebeu cruzamento e de voleio finalizou por cima do gol.
A resposta do Bandeirante veio com um arremate de Tim de fora da área que obrigou o goleiro do Corinthians se esticar todo para conseguir espalmar a bola para escanteio.
O Bandeirante estava melhor na partida e novamente chegou com perigo em uma boa jogada individual de Silvano Tadeu na entrada da área que finalizou cruzado para o gol mas a bola passou raspando a trave direita do goleiro do Corinthians.
O Corinthians não conseguia articular sua jogadas de ataque e só arriscou alguns chutes e cruzamentos mas nada que levasse perigo ao gol de Batata e na última chance do Bandeirante no primeiro tempo Silvano Tadeu recebeu passe na grande área pelo lado direito, deu um lençol em seu marcador mais foi fominha na hora da conclusão e ao invés de tocar para Marcio ou Renatão que estavam livres na pequena área preferiu chutar para o gol o que facilitou a defesa em cima da linha do goleiro do Corinthians.
O Bandeirante voltou arrasador no começo do segundo tempo e logo no primeiro ataque conseguiu fazer o seu segundo gol quando Mateus lançou Tim e o atacante do Bandeirante driblou o zagueiro e goleiro e com o gol vazio só empurrou a bola para o fundo das redes fazendo um belo gol.
Não deu tempo do Corinthians respirar e no lance seguinte novamente o atacante Tim recebeu lançamento de Daves Souza pelo lado direito, deu um drible da vaca no zagueiro, driblou o goleiro e com o gol escancarado tocou para o fundo do gol fazendo 3 x 1 e dando a falsa impressão que o jogo estava ganho.
O Corinthians conseguiu equilibrar o jogo mas o Bandeirante teve uma chance de ouro de fazer o quarto gol e praticamente matar a partida em outra boa escapada de Tim pela direita que cruzou na medida para Daves Souza que fechava livre na pequena área mas o zagueiro do Corinthians conseguiu com o bico da chuteira desviar o cruzamento e a bola saiu raspando a trave direia.
O Corinthians conseguiu chegar com perigo ao gol do Bandeirante em uma boa jogada na entrada da área que os atacantes entraram tabelando e na finalização a bola acabou explodindo no travessão do goleiro Batata.
O Corinthians não desanimou e conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma linda jogada de seu meia que entrou driblando pelo meio da zaga e tocou no canto esquerdo na saída do goleiro Batata colocando fogo no jogo.
O Corinthians se animou com o segundo gol e se lançou todo ao ataque deixava o contra ataque a disposição do Bandeirante que teve uma grande chance quando Daves Souza recebeu lançamento pela esquerda e de bico finalizou para o gol obrigando o goleiro do Corinthians fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
A partir da metade do segundo tempo o Bandeirante simplesmente morreu em campo e mal distribuído em campo não conseguia articular suas jogadas e foi facilmente dominado pelo Corinthians que chegou ao empate em um arremate do atacante que a bola acabou desviando no zagueiro Dú que estava fora da área e o goleiro Batata não conseguiu se recuperar no lance e a bola morreu mansamente no canto direito do Bandeirante .
Mesmo mal em campo o Bandeirante teve outra grande chance de sair com a vitória em um lance que a bola foi cruzada para a área e acabou batendo no travessão e ninguém do Bandeirante aproveitou a sobra e a bola ficou em cima da linha até a zaga do Corinthians afastar o perigo.
O Corinthians ainda pressionou o Bandeirante e teve uma boa chance no final da partida quando o atacante recebeu lançamento pela esquerda do ataque e acabou finalizando para o gol e o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa espalmando a bola para escanteio.
Os minutos finais do jogo foi do Corinthians dentro da área do Bandeirante mais o time verde e branco conseguiu segurar a pressão e garantir o empate que foi o resultado mais justo pelo o que apresentou as equipes dentro de campo e que este jogo sirva de lição para o Bandeirante aprender que o futebol é um esporte coletivo e que uma pessoa sozinha não irá vencer ou perder uma partida e que somos 11 em campo e que da mesma maneira que sempre corremos atrás dos resultados devemos respeitar os adversários independente do placar do jogo.

Nenhum comentário: