
Dia 18/09/2010 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 2 x 1 Juventus
Gols: Cicinho e Renan
Da esquerda para direita em pé: Batata, Wagnão, André, Marcio, Marlucio, Renatão, Daniel e Zangão.
Agachados: Mateus, Dú, Muller, Silvano, Cicinho, Tim, Renan e Juarez.
O JOGO
Um primeiro tempo de poucas emoções com um jogo muito truncado no meio campo e uma segunda etapa um pouco mais movimentada e o Bandeirante conseguiu mais uma vitória e manteve o bom retrospecto contra o time do Juventus.
O jogo começou com muita disputa no meio campo e as equipes não conseguiam concluir suas jogadas de ataque e arrisacavam arremates de fora da área mais a maioria sem levar perigo aos gols adversários.
A primeira boa chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de falta de Mateus que bateu forte e obrigou o goleiro do Juventus a espalmar a bola para o meio da área e ninguém apareceu para aproveitar a sobra de bola.
O time do Juventus pouco chegou a a meta defendida por Batata e o Bandeirante também não preocupou a defesa do Juventus e só chegou em alguns chutes de Tim e Silvano que a bola saiu por cima do gol do Juventus.
O Bandeirante estava um pouco melhor em campo e na última jogada do primeiro tempo conseguiu chegar a marcação do seu gol em uma boa torca de passes na entrada da área que Tim rolou para Cicinho que com categoria bateu firme e mandou a bola no ângulo esquerdo do goleiro do Juventus fazendo um golaço, o primeiro gol de Cicinho com a camisa do Bandeirante.
No segundo tempo o Bandeirante voltou um pouco melhor e logo no início teve uma grande chance de ampliar o placar quando Tim recebeu lançamento e na saida do goleiro finalizou para o gol mas o golerio conseguiu fazer a defesa.
Melhor postado em campo o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Renan recebeu passe pelo lado direito de ataque, driblou seu marcador e de dentro da grande área bateu rasteiro e cruzado e a bola passou por baixo do goleiro e entrou no canto direito do gol do Juventus.
Após abrir a vantagem no placar o Bandeirante desperdiçou algumas chances de ampliar o placar e obrigou o goleiro do Juventus a fazer boas defesas em chutes de Tim e Renan .
O time do Juventus conseguiu chegar a marcação do seu gol em um contra ataque pela direita do ataque que a bola foi cruzada e passou por toda a área do Bandeirante e o atacante conseguiu evitar que a bola saisse e cruzou novamente para o meio da área e o meia Mike em cima da linha do gol conseguiu se esticar e de cabeça mandou a bola pro fundo das redes do Bandeirante diminuindo o placar em 2 x 1 a favor do Bandeirante.
Após o gol o time do Juventus se atirou ao ataque e o Bandeirante poderia ter chegado a marcação do seu terceiro gol em um contra ataque que André recebeu lançamento e saiu cara a cara com o goleiro mas tentou encobrir o arqueiro do Juventus mais mandou a bola por cima da trave perdendo uma boa chance de gol.
O time do Juventus tentava empatar a partida e teve sua melhor chance em uma cobrança de escanteio que o zagueiro Régis aproveitou a sobra de bola e da marca do penalti bateu para o gol mais o golerio Batata bem posicionado conseguiu encaixar e fazer a defesa evitando o empate.
Após este lance o jogo voltou a ficar concentrado nas jogadas no meio campo com muitos erros de passes de ambas as equipes e ninguém conseguiu mexer mais no placar e o resultado ficou mesmo com a vitória do Bandeirante por 2 x 1.
sábado, 18 de setembro de 2010
CT Pinókio
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário