Bandeirante 5 x 4 Martinho Prado F.C.
Dia 28/08/2010 Campo Municipal de Martinho Prado/SP
Bandeirante 5 x 4 Martinho Prado F.C.
Gols: Renan, Pedrão (2), Renato e Silvano.
Da esquerda para direita em pé: Batata, Pedrão, André, Daniel, Val, Dú e Fabinho.
Agachados: Renan, Renatão, Marcio, Zangão, Silvano e Tim.
O JOGO
Que sufoco, quanta dificuldade o Bandeirante teve neste sábado, a primeira dificuldade foi conseguir reunir pelo menos 11 jogadores para o confronto inédito contra o time de Martinho Prado, depois foi a disposição tática do time em campo, com jogadores jogando totalmente fora de suas posições o que atrapalhou demais o entrosamento do time e por último a falta de futebol apresentado pelo Bandeirante em boa parte do jogo o que facilitou demais as coisas para o voluntarioso time de Martinho Prado que teve grandes chances de sair com uma goleada no primeiro tempo mas desperdiçou muitas oportunidades e fez somente 1 x 0 e quando conseguiu ampliar o placar para 3 x 0 logo no início do segundo tempo e uma goleada histórica estava se desenhando o time de Martinho Prado caiu na besteira de desdenhar o time do Bandeirante que finalmente acordou para o jogo e com disposição conseguiu uma virada mostrando mais uma vez que quando se joga com vontade o nosso time não é presa fácil para qualquer time.
Com o time com uma disposição tática muito diferente do que habitualmente vinha jogando o Bandeirante não conseguiua se encontrar em campo mas mesmo assim teve a primeira oportunidade de abrir o placar quando André lançou para Renatão pela esquerda do ataque mas ao adentrar a grande área demorou para finalizar e acabou sendo travado pelo zagueiro.
A resposta do time do Martinho Prado foi em lançamento em profundidade pela ponta direita que o atacante entrou pelas costas da zaga mas acabou chutando para fora do gol defendido por Batata.
O meio campo do Bandeirante não conseguia se achar na marcação e errava demais nos passes e o time de Martinho Prado aproveitava para chegar ao gol do Bandeirante e em outra boa oportunidade do time de MP o centroavante apareceu livre na grande área e finalizou livre de marcação mas o goleiro Batata conseguiu fazer uma grande defesa evitando a abertura do placar.
O time de Martinho Prado conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que o lateral Val do Bandeirante serviu um “rodízio completo de pizza” quando em um bate rebate dentro da área a bola sobrou para o “fera” que ao tentar recuar para o goleiro Batata acabou fazendo um passe para o atacante que só teve o trabalho de driblar o goleiro Batata e com o gol vazio só empurrou a bola pro fundo das redes.
O gol só ajudou a desestabilizar ainda mais o time do Bandeirante que insistia em jogadas individuais e quando o atacante Tim perdeu a bola no meio campo o time de Martinho Prado saiu em um rápido contra ataque que o centroavanate cortou o lateral direito Zangão e finalizou para o gol mas a bola explodiu na trave do goleiro Batata.
O Bandeirante conseguiu chegar ao gol do time do Martinho Prado em um lançamento de Pedrão para Silvano Tadeu que entrou pela direita em diagonal mas que para variar na hora da conclusão acabou chutando para fora.
Novamente o time de Martinho Prado chegou com perigo em uma conclusão de fora da área que obrigou o goleiro Batata se esticar todo para espalmar a bola para escanteio. O Bandeirante respondeu logo em seguida em uma cobrança de falta de André que cruzou a bola para a área e Silvano Tadeu apareceu livre no segundo pau e cabeceou por cima do gol e em outra jogada Silvano Tadeu recebeu outro cruzamento mas não conseguiu chegar a tempo de fazer o gol e perdeu outra grande chance de empatar a partida.
O time de Martinho Prado teve outra grande chance de ampliar o placar quando o centroavante recebeu livre na grande área e acabou enfeitando a jogada e acabou demorando demais para finalizar para o gol e a defesa do Bandeirante conseguiu se recuperar na jogada e acabou mandando a bola para escanteio.
O começo do segundo tempo foi um dos piores que o Bandeirante já fez e o time de Martinho Prado desta vez não bobeou e na primeira jogada o centroavante foi lançado em profundidade e saiu “cara a cara” com Batata e tentou finalizar por cima do goleiro que conseguiu com as pontas do dedo evitar o gol.
Na jogada seguinte de ataque do time de Martinho Prado aproveitou a inauguração da Via Expressa “Valdeci de Souza” e o atacante recebeu lançamento e livre de marcação só teve o trabalho de driblar o goleiro Batata e com o gol vazio só empurrou a bola para as redes fazendo 2 x 0.
Não deu tempo do Bandeirante respirar e o time de Martinho Prado chegou a marcação do seu terceiro gol aproveitando novamente a “Via Expressa” o ponta foi lançado nas costas do lateral Val Vip e cruzou para a grande área e o centroavante sem marcação nenhuma só concluiu para o gol vazio desenhando uma goleada vergonhosa para o Bandeirante.
Com a grande vantagem no placar o time de Martinho Prado começou a enfeitar as jogadas e após alguns bate bocas entre os jogadores do Bandeirante o time limeirense criou um pouco de vergonha na cara e começou a jogar e em uma jogada de tabelinha pelo lado direito do ataque entre Tim e André que cruzou rasteiro para o estreante Renan que livre de marcação finalizou a jogada e fez o primeiro gol do Bandeirante diminuindo o desastre para 3 x 1.
O primeiro gol animou o Bandeirante que chegou novamente em um chute de André de fora da área que obrigou o goleiro de Martinho Prado a fazer uma boa defesa espalmando a bola para fora do gol.
O time de Martinho Prado atacou novamente com perigo quando o meia finalizou de fora da área mas acabou mandando a bola por cima do gol de Batata.
O Bandeirante chegou ao seu segundo gol em uma jogada que André cobrou uma falta pela esquerda de ataque e a bola passou por todo mundo dentro da área e quando ia entrar no gol o zageiro do time do Martinho Prado acabou cortando o lance com a mão e o árbitro marcou a penalidade máxima que Pedrão se encarregou da cobrança e com calma bateu no canto direito do goleiro colocando o Bandeirante novamente na partida.
Em busca do empate o Bandeirante deixou o contra ataque a disposição do time de Martinho Prado e novamente na “Via Expressa Valdeci de Souza” o atacante recebeu lançamento e livre de marcação perdeu um gol feito finalizando para fora do gol.
O Bandeirante conseguiu chegar ao empate em um bate rebate dentro da área do time de Martinho Prado e Pedrão aproveitou a sobra de bola e bateu forte no meio gol sem chances de defesa para o goleiro.
Após o empate o Bandeirante teve a chance de virar o placar em uma jogada que Silvano Tadeu perdeu um gol incrível quando recebeu lançamento e livre de marcação na grande área finalizou para o gol mais o golerio do time de Martinho Prado conseguiu fazer a defesa com os pés e no contra ataque o lateral do Martinho Prado fez boa jogada e de fora da área finalizou forte e a bola entrou raspando a trave no canto direito do goleiro Batata fazendo o quarto gol do time de Martinho Prado.
O Bandeirante não dessistiu e conseguiu chegar novamente ao empate em uma jogada pela esquerda que André cruzou e Renatão apareceu livre na pequena área e só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol empatando novamente a partida em 4 x 4.
Com o empate no placar quem aproveitou o melhor momento na partida foi o Bandeirante que na jogada seguinte conseguiu chegar ao quinto gol em uma jogada que Tim lançou André pela ponta esquerda que cruzou e finalmente Silvano Tadeu apareceu livre na pequena área e desta vez não desperdiçou a oportunidade e de pé direito concluiu a jogada decretando a virada do Bandeirante no placar.
O time de Martinho Prado não acreditava no que estava acontecendo e o Bandeirante ainda teve outras duas boas chances de ampliar o placar, na primeira Silvano Tadeu recebeu passe e virou sobre o zagueiro e bateu mais a bola passou raspando a trave esquerda e no último lance do jogo Pedão bateu de fora da área e o golerio de Martinho Prado conseguiu espalmar a bola para escanteio.
Fim de partida que o Bandeirante precisou jogar somente 20 minutos de futebol para conseguir reagir e superar o voluntarioso time de Martinho Prado. A expectativa é que para os próximos jogos o Bandeirante possa ter um elenco maior a disposição e que não precise improvisar tanto e que o time entre um pouco mais ligado no jogo e não precise fazer um jogo de recuperação.
sábado, 28 de agosto de 2010
Martinho Prado/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário