
Dia 21/08/2010 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP
Bandeirante 2 x 1 Paulistano F.C.
Gols: Renatão e Tim
Da esquerda para direita em pé: Batata X9, Tim, Daniel, Cid, Zangão, Murilo Zóio, Daves Souza, Clay e Fabinho.
Agachados: Juarez, Renatão, Silvano Tadeu, Muller, Marcio, Dú e Marlucio.
O JOGO
Difícil de entender como o Bandeirante consegue jogar tão mal quando enfrenta o time do Paulistano e desta vez não foi diferente, time errando muitos passes, perdendo muitos gols e não se achando em campo mais bastou jogar um pouco que conseguiu ganhar a partida.
O jogo começou com o Bandeirante tentando muitas jogadas individuais e errando demais nos passes o que facilitava o trabalho do time do Paulistano que aos poucos foi dominando a partida e teve uma boa chance de abrir a contagem quando o centroavante recebeu lançamento nas costas da zaga mas na hora da conclusão o zagueiro Dú conseguiu se antecipar e de bico de chuteira mandou a bola para escanteio evitando a conclusão do centroavante.
O jogo estava concentrado na disputa do meio campo mas com poucas chances de gols e em dos poucos ataques do Paulistano o meia foi lançado na ponta direita e quando adentrou a grande área o zagueiro Marcio tentou cortar a jogada com um carrinho e acabou derrubando o jogador do Paulistano e o árbitro marcou a penalidade máxima que o mesmo jogador se encarregou da cobrança e com categoria bateu no canto direito do goleiro Batata X9 abrindo o plcara a favor do Paulistano .
Com a vantagem no placar o panorama da partida não mudou, e o Bandeirante conseguiu chegar com perigo somente no final do primeiro tempo quando Tim fez jogada pela esquerda e cruzou com perigo e quando o centroavante Silvano Tadeu fechava na pequena área para tentar a conclusão o goleiro do Paulistano conseguiu desviar a bola com as pontas do dedos.
No segundo tempo o Bandeirante voltou melhor em campo e com a entrada do lateral ponta Cid as jogadas pela lateral direita começaram levar perigo gontra o gol do Paulistano e em uma delas o atacante Muller cruzou na medida para Renatão que na pequena área concluiu a jogada cabeceando a bola por cima do travessão perdendo uma grande oportunidade empatar a partida.
Não demorou para o Bandeirante fazer seu gol de empate em uma jogada pelo lado direito que Cid cruzou e Renatão dominou na pequena área e de perna direita bateu rasteiro e cruzado no canto esquerdo do goleiro do Paulistano fazendo o seu primeiro gol após o retorno devido a uma contusão no joelho.
Com um volume maior de jogo o Bandeirante teve outra boa chance quando Cid cruzou e encontrou Murilo Zóio na entrada da grande área que bateu de primeira mas acabou finalziando para fora do gol.
O time do Paulistano não conseguia encaixar seu contra ataque e com isso o Bandeirante dominava a partida e conseguiu a virada quando Tim tentou fazer um cruzamento da direita e acabou mandando uma bola por cobertura no ângulo direito do goleiro do Paulistano fazendo, um golaço.
Mesmo com a virada o Bandeirante continuava pressioanando o Paulistano em seu campo de defesa e em uma boa troca de passes a bola sobrou na entrada da área para o lateral Cid que acertou um belo chute e a bola explodiu no travessão e na jogada seguinte o Bandeirante carimbou novamente o travessão do Paulistano quando Tim cruzou para a área e o goleiro deu rebote e Silvano Tadeu com o gol livre acabou finalizando no poste do time da Boa Vista.
O Bandeirante continuava criando e desperdiçando oportunidades de gols e em uma delas Cid e Silvano fizeram tabelinha e a bola sobrou para o lateral Cid que bateu cruzado e a bola passou raspando a trave direita do goleiro do Paulistano.
Como os centroavantes do Bandeirante estavam desperdiçando muitas oportunidades o zaguerio do Paulistano tentou ajudar o time verde e branco e em um cruzamento de Daves Souza o zagueiro tentou cortar a jogada e acabou finalizando contra seu prórprio gol mas o goleiro do Paulistano conseguiu se recuperar e fazer uma grande defesa no canto baixo esquerdo espalmando a bola para escanteio.
No lance seguinte de ataque do Bandeirante o volante Murilo Zóio recebeu cruzamento e na pequena área conseguiu cabecear por cima do travessão do gol do Paulistano perdendo mais um gol para coleção.
O Bandeirante conseguiu fazer o seu terceiro gol quando Silvano Tadeu recebeu lançamento e dividiu a jogada com o goleiro do Paulistano e a bola sobrou livre para o atacante Muller que com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes mas o árbitro anulou o gol alegando falta no goleiro do Paulistano na disputa do lance.
O goleiro Batata do Bandeirante foi um mero espectador da segunda etapa pois o time do Paulistano não conseguiu chegar na meta do goleiroo X9 e na última chance do Bandeirante o centroavante Silvano Tadeu cruzou na medida para Daves Souza mas o goleiro do Paulistano se esticou todo e conseguiu tirar a bola da cabeça do atacante do Bandeirante que fatalmente faria o terceiro gol da partida.
Fim de partida que o Bandeirante não jogou bem e mesmo assim conseguiu a vitória e teve muitas chances de golear o time do Paulistano mas o ataque não soube aproveitar as chances criadas.
sábado, 21 de agosto de 2010
Paulistano F.C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário