
Dia 14/08/2010 Clube de Campo Empyreo em Leme/SP
Bandeirante 1 x Empyreo
Gol: Daniel.
Da esquerda para direita em pé: Eder, Batata, Daniel, Murilo Zóio, Muller, Renatão, Dú, Marlucio e Fabinho.
Agachados: Silvano Tadeu, Marcio, Cicinho, Daves Souza, Tim, Juarez e Zangão.
OBS: A qualidade da foto está ruim pois ao invés de tirar a foto o nosso amigo Rosinha do Empyreo acabou "filmando" e a foto postada é uma reprodução da filmagem.
O JOGO
Acabou a invencibilidade, todos sabiam como deviamos nos comportar contra o time do Empyreo mas novamente o Bandeirante entrou em campo um pouco desligado e quando acordou para o jogo já estava perdendo por 2 gols e como esta ocorrendo nos últimos jogos correu atrás do prejuizo e criou muitas chances para empatar a partida mas desta vez a bola não queria entrar e quando estava mais próximo do empate o árbitro validou um lançamento em impedimento e o time do Empyreo não perdeu seu único ataque no segundo tempo e matou o jogo com o terceiro gol.
O jogo começou com o time do Empyreo partindo com tudo para cima e não deu tempo do Bandeirante tentar se achar em campo e o time de Leme abriu o placar em uma jogada que o atacante fez jogada na entrada da área e tocou para o lateral direito Tonho que cruzou na pequena área no meio da zaga que não conseguiu cortar o cruzamento , o goleiro Batata não saiu e viu o centroavante aparecer livre e de frente para o gol e só ter o trabalho de cabecear no contra pé mandando a bola no canto direito.
O Bandeirante respondeu logo em seguida em uma jogada que Silvano Tadeu tocou para Tim que de fora da área e acertou um belo chute cruzado e a bola caprichosamente saiu raspando a trave esquerda do gol do Empyreo.
O Bandeirante voltou a chegar com perigo em uma cobrança de falta de Zangão que acertou as redes pelo lado de fora e o time do Empyreo respondeu em boa jogada do volante Taquari que entrou driblando no meio da zaga e bateu rasteiro cruzado e o goleiro Batata fez boa defesa evitando o segundo gol do time do Empyreo.
Quando o jogo estava equilibrado o time do Empyreo chegou ao seu segundo gol em um lançamento nas costas da zaga que o goleiro Batata demorou para sair do gol e mesmo assim conseguiu chegar na bola, mas ao dividir o lance acabou soltando a bola nos pés do centroavante que com o gol aberto não teve trabalho para empurrar a bola pro fundos das redes do Bandeirante.
Com o placar desfavorável o Bandeirante se lançou ao ataque e quase descontou no placar em um cruzamento pela esquerda de Zangão que encontrou Daves Souza na grande área que cabeceou cruzado para o chão como manda o figurino mas o goleiro do Empyreo em um lance de puro reflexo se esticou todo e com a ponta dos dedos conseguiu fazer a defesa.
Com o jogo novamente equilibrado o Bandeirante conseguiu marcar o seu gol em uma jogada que Daves Souza pegou sobra de escanteio pelo lado direito do ataque, driblou seu marcador e rolou a bola para o meio da área, o zagueiro Dú fez o corta luz e Daniel bateu rasteiro e cruzado no contra pé do goleiro do Empyreo mandando a bola no canto esquerdo.
O time do Empyreo levava muito perigo em cruzamentos na grande área e em uma cobrança de escanteio a bola viajou por toda a área e no segundo pau o atacante cabeceou para o meio da área e no bate rebate a bola sobrou para o centroavante que bateu para o gol e a bola desviou no pé do zagueiro Dú, no rosto do goleiro Batata e bateu no travessão e pingou em cima da linha e foi parar não mãos do goleiro do Bandeirante
Em busca do empate o Bandeirante deixava espaços para o contra ataque e no último deles do primeiro tempo novamente o volante Taquari do Empyreo apareceu livre na grande área e quando iria finalizar para o gol foi travado por Zangão que com um carrinho preciso evitou o terceiro gol do time de Leme.
No segundo tempo com o placar desfavorável o Bandeirante dominava o jogo e acuou o time do Empyreo em seu campo de defesa e criou inúmeras chances de empate mas desta vez mesmo finalizando com perigo não conseguiu chegar ao gol.
Na primeira chance o meia Tim do Bandeirante arriscou um chute da intermediária e estava fazendo um verdadeiro golaço mas o goleiro do Empyreo se recuperou no lance e fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
Logo em seguida o volante Murilo Zóio também acertou uma pancada de fora da área e a bola passou raspando o ângulo esquerdo do goleiro do Empyreo que ficou parado no lance torcendo para a bola sair.
O time do Empyreo se defendia e não conseguia acertar seu contra ataque e o Bandeirante continuava pressionando e quase chegou ao empate quando a bola foi cruzada na área e passou pela zaga do Empyreo mas o centroavante Daves Souza não teve tranquilidade para dominar e finalizar e acabou cabeceando a bola para fora do gol ao lado da trave esquerda do gol do Empyreo.
Em boa troca de passes pelo meio o volante Cicinho do Bandeirante tocou para Zangão que apareceu livre na entrada da área e de frente para o gol acabou finalizando por cima do gol perdendo uma boa chance de igualar o placar.
Neste sábado a sorte não estava do lado do Bandeirante pois em uma bela cobrança de falta da intermediária do meia Tim, a bola viajou e acabou explodindo no travessão e batendo em cima da linha e ninguém conseguiu aproiveitar o rebote para empatar o jogo.
Quando o Bandeirante iria fazer uma substituição para buscar o empate e como um castigo para o time limeirense pelo o que estava apresentando no segundo tempo, o time do Empyreo saiu em um contra ataque e o ponta foi lançado em impedimento que o árbitro não marcou e cruzou para o atacante que livre na grande área não teve trabalho para finalziar para o gol vazio e fazer o terceiro gol do time do Empyreo e jogando um balde de água fria nas pretensões do Bandeirante na partida.
Mesmo com 3 a 1 no placar o Bandeirante não desisitiu da partida e ainda criou duas boas chances de gols, na primeira Murilo Zóio tocou para Zangão que dominou e entrou na grande área e na saida do goleiro tocou e a bola raspou a trave direita e morreu nas redes pelo lado de fora enganando até os torcedores do Empyreo que pensaram que a bola tinha entrado no gol.
Na última chance do jogo após troca de passes o centroavante Silvano Tadeu dominou, girou em cima do seu marcador mas bateu fraco facilitando a defesa do goleiro do Empyreo.
Fim de jogo e da invencibilidade de 15 jogos do Bandeirante que novamente bobeou contra o bom e traiçoeiro time do Empyreo que como foi falado antes da partida “é um time que deixa o adversário chegar mas é muito perigoso quando chega, normalmente não perdoa os erros dos adversários e geralmente mata a partida em poucas oportunidades”
sábado, 14 de agosto de 2010
Leme/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário