***

***

sábado, 7 de agosto de 2010

Capivari/SP


07/08/2010 Fazenda Santa Cruz em Capivari/SP

Bandeirante 1 x 1 Gremio

Gol: Silvano

Da esquerda para direita em pé: Batata, daniel, Renatão, Dú, Murilo Zóio, Pedrão e Tim.
Agachados: Cid, Muller, Marcio, Silvano, Zangão e Marlucio.

O JOGO

O Bandeirante conseguiu mais um empate contra o Gremio e manteve sua série invicta, mas se tivesse capricado um pouco mais nas finalizações e a arbitragem não prejudicasse o time limeirense, o resultado da partida poderia ser diferente.
O jogo começou com o Bandeirante dominando a partida e tocando bem a bola enquanto o time do Gremio se segurava na defesa e tentava explorar a velocidade de seus atacantes mas o Bandeirante bem postado em campo tinha o controle do jogo e teve sua primeira grande chance quando Silvano recebeu lançamento no meio da zaga mas na hora da conclusão chutou em cima do goleiro do Gremio perdendo uma grande oportunidade.
O Bandeirante continuava pressionando e Pedrão fez um bom lançamento para Murilo Zóio nas costas da zaga e quando o volante do Bandeirante iria sair na cara do goleiro o péssimo “árbitro Lordose” marcou impedimento na jogada prejudicando o Bandeirante.
O centroavante Silvano teve outra chance de inaugurar o placar da partida quando recebeu lançamento e saiu frente a frente com o goleiro mas ouviu um “apito” que veio do banco de reservas do Gremio e pensando que o “árbitro Lordose” tivesse marcado o impedimento acabou finalizando de qualquer maneira e a bola saiu raspando a trave esquerda.
A primeira investida do time do Gremio contra o gol do Bandeirante foi em uma cobrança de falta da entrada da área que o meia do Gremio bateu forte no meio do gol mas o goleiro Batata conseguiu encaixar a bola não dando rebote.
O gol do Bandeirante quase aconteceu em uma linda jogada de Tim pela esquerda do ataque quando ele entortou seu marcador e de perna esquerda finalizou no travessão e na sobra Murilo Zóio bateu rasteiro mas a conclusão saiu um pouco torta e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Gremio.
Mesmo com o Bandeirante tendo as maiores chances foi o time do Gremio que quase abriu o placar em um contra ataque que a bola sobrou para o meia que saiu livre na intermediária e carregou livre até a entrada da área mas demorou para concluir e o golerio Batata saiu e fechou o ângulo e na hora da conclusão conseguiu desviar a bola evitando o gol.
Novamente o time do Gremio chegou com perigo após uma cobrança de escanteio que a bola sobrou na entrada da área e foi cruzada e o atacante do Gremio apareceu livre no meio da zaga e cabeceou livre mas o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa sem dar rebote evitando o primeiro gol do jogo.
O Bandeirante teve outra chance de abrir o placar quando Tim em jogada pela direita do ataque cruzou na medida para Silvano que na pequena área emendou de primeira e mandou a bola por cima do gol.
Na última chance do Bandeirante no primeiro tempo o volante Murilo Zóio recebeu passe na pequena área e bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave esquerda do gol do Gremio.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou mas na primeria jogada de ataque o Bandeirante conseguiu abrir o placar quando o estreante Muller recebeu lançamento pela direita do ataque e na sua primeira participação cruzou pra Silvano que livre na trave direita do gol do Gremio só teve o trabalho de empurrar de cabeça a bola para o fundo das redes.
Com o resultado negativo o time do Gremio saiu um pouco mais para o jogo deixando o contra ataque a disposição mas o Bandeirante não conseguia encaixar a jogada e o jogo ficou bastante concentrado na disputa no meio campo.
O time do Gremio começou a ameaçar a meta do Bandeirante e obrigou o goleiro Batata a fazer duas boas defesas em cobrança de faltas e conseguiu chegar ao empate em uma jogada de velocidade do atacante que tocou para o meia que da entrada da área bateu uma bola com efeito e mandou um chute por cobertura indefensável no ângulo direito do goleiro Batata.
Com o empate o Bandeirante teve uma ótima oportunidade de ficar novamente a frente do placar quando em boa troca de passes na entrada da área o centroavante Silvano recebeu passe na grande área e ao tentar dominar a bola foi derrubado pelo zagueiro do Gremio que deu um carrinho imprudente mas o “árbitro” da partida não marcou a penalidade máxima alegando que o centroavante do Bandeirante se jogou no lance.
Devido a desorganização e demora do time do Gremio para adentrar ao campo de jogo o segundo tempo teve somente 25 minutos de bola rolando pois logo chegou a noite era impossível se enxergar algo. Esse registro também vale para o primeiro time que demorou a chegar e acabou prejudicando o tempo de jogo contra o time do Inter Campinas.
Fim de partida aonde o Bandeirante conseguiu manter a invencibilidade de 15 jogos e teve o prazer de conhecer e ser presenteado com uma flâmula do time do Inter Campinas e para o próximo sábado o Bandeirante tem um teste de fogo contra o time do Empyreo em Leme/SP.

Nenhum comentário: