***

***

sábado, 10 de julho de 2010

Jaguari


Dia 10/07/2010 Campo do Jaguari em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 2 Santa Rosa

Gols: Tim e Cid.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Dú, Daniel, Pedrão , Zangão, Marlucio, Val e Fabinho.
Agachados: André, Marcio, Mateus, Cid, Cicinho, Tim e Silvano Tadeu.
Mascote: Thiago

O JOGO

Desta vez foi por muito pouco que o Bandeirante não perdeu o jogo e posterior invencibilidade de 11 jogos. Como esta parecendo rotina o Bandeirante começa muito mal, errando passes demais e depois consegue se impor em campo mas acaba sofrendo gols e depois tem que correr atrás do resultado.
Contra o jovem time do Santa Rosa o Bandeirante começou a partida abusando dos passes errados e da falta de marcação o que facilitava as investidas do time do Jaguari que explorava a velocidade dos atletas na tentativa de sufocar o Bandeirante em seu campo de defesa e o Santa Rosa criou a primeira oportunidade de gol em um arremate do meia Nelsinho de fora da área que obrigou o goleiro Batata fazer uma grande defesa espalmando a bola que tinha como endereço o ângulo direito para escanteio.
Melhor em campo o Santa Rosa teve outra grande oportunidade em uma cobrança de escanteio que o zagueiro apareceu livre na pequena área mas errou o cabeceio mandando a bola para fora raspando a trave direita do gol do Bandeirante.
Quando o Bandeirante conseguiu se acertar em campo conseguiu chegar com perigo em um cruzamento que o centroavante Silvano Tadeu concluiu de perna esquerda e mandou a bola raspando o travessão do gol do Santa Rosa.
Em uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo do ataque o Bandeirante quase inaugurou o placar pois a bola passou livre no primeiro pau e o volante Daniel chegou um segundo atrasado na pequena área e não conseguiu desviar de cabeça a bola para o gol e a jogada terminou com a defesa do goleiro no meio do gol.
Com o jogo equilibrado foi novamente o Santa Rosa que teve a chance de abrir o placar em uma boa troca de passes da entrada da área a bola sobrou para o centroavante que de dentro da grande área foi travado na hora do chute por Zangão que deu uma providencial “jaquinha” jogando a bola para escanteio evitando o gol do Santa Rosa.
Com o Santa Rosa se atirando mais ao ataque o Bandeirante teve uma grande chance em um contra ataque que André dominou na entrada da área, cortou o zagueiro mas bateu fraco facilitando a defesa do goleiro do Santa Rosa.
A última chance de gol do primeiro tempo foi do time do Santa Rosa que em um rápido ataque pelo lado direito o ponta ganhou a jogada e cruzou rasteiro para a área mas o zagueiro Marcio do Bandeirante conseguiu se antecipar ao centroavante e cortou a jogada e quase marcou um gol contra mais mandou a bola para escanteio e o placar do primeiro tempo ficou mesmo no 0 x 0.
Desta vez o segundo tempo começou equilibrado com muita disputa no meio campo mas foi o Santa Rosa que abriu o placar em uma jogada individual de Nelsinho que em velocidade pelo lado esquerdo do ataque entrou na grande área, cortou a marcação de tres jogadores e ao tentar cruzar para o centroavante acabou mandando uma bola por cobertura sobre o goleiro Batata que morreu no canto esquerdo fazendo um lindo gol.
Com a desvantagem no placar o Bandeirante se lançou ao ataque e começou a pressionar o Santa Rosa no eu campo de defesa e teve uma grande chance de empatar a partida em uma cobrança de escanteio que a bola sobrou para Cicinho que arrematou para o gol, o goleiro do Santa Rosa conseguiu espalmar de leve o chute, a bola bateu na cabeça do zagueiro que estava em cima da linha, bateu na trave direita e voltou nas mãos do goleiro em uma jogada incrível de sorte do Santa Rosa.
O Bandeirante continuava pressionando e um lindo arremate de Mateus de fora da área a “Jabulani” viajou com velocidade e passou tirando tinta do travessão do gol do Santa Rosa.
Com o Bandeirante se lançando ao ataque o Santa Rosa teve uma grande chance de ampliar o placar em um contra ataque que o rápido Nelsinho em nova jogada pela esquerda cruzou para á area o zagueiro Marcio desviou parcialmente o cruzamento e o goleiro Batata se esticou todo para conseguir fazer a defesa e tirar a bola dos pés do centroavante que teria somente o trabalho de empurrar a bola para dento do gol do Bandeirante.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu quando Tim fez boa jogada pelo lado direito e rolou na grande área para André que de primeira bateu para o gol mas a bola acabou saindo por cima do gol do Santa Rosa.
Melhor em campo o Bandeirante continuava criando chances de empatar a partida e novamente Tim fez boa jogada dentro da área pelo lado esquerdo do ataque, cortou seu marcador e “A lá Daniel” bateu de esquerda e a bola passou raspando a trave esquerda do gol do Santa Rosa.,
De tanto insisitir o Bandeirante chegou ao empate em um lindo gol de Tim que recebeu passe de Daniel pela esquerda do ataque, driblou seu marcador e de perna direita e de fora da área mandou um chute cruzado indefensável no canto esquerdo do goleiro do Santa Rosa que se esticou todo mas não conseguiu evitar o gol de empate.
Animado pelo empate o Bandeirante quase conseguiu a virada em um arremate de Cicinho de fora da área que a bola saiu por cima do gol do Santa Rosa.
Os dois últimos minutos de jogos foram emocionantes pois com o tempo regulamentar esgotado o goleiro do Santa Rosa deu um chutão para frente, o rápido atacante Nelsinho dominou pela direita do ataque, passou pela marcação de Val “Armero” e de fora da área bateu forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro Batata que tentou a defesa mas a bola entrou raspando a trave e morreu nos fundos das redes fazendo o segundo gol do Santa Rosa.
No último lance da partida já nos acréscimos e com o placar desfavorável o Bandeirante se lançou ao ataque e a jogada foi trabalhada e André recebeu dentro da grande área e ao driblar seu marcador foi derrubado e o árbitro “Fabinho” marcou a penalidade máxima que o lateral Cid se encarregou da cobrança e não desperdiçou a chance e bateu rasteiro no canto direito do golerio do Santa Rosa, que acertou o canto mas não conseguiu fazer a defesa, empatando a partida.
Não deu tempo para mais nada pois na saida de bola no meio campo o árbitro “Fabinho” que fez uma bela arbitragem encerrou a partida e o empate em 2 x 2 fez justiça ao futebol apresentado pelas equipes manteve a invecibilidade de 11 jogos do Bandeirante.

Nenhum comentário: