***

***

sábado, 3 de julho de 2010

Corumbatai/SP



Dia 03/07/2010 Estádio Municipal Humberto Venturoli em Corumbataí/SP

Bandeirante 2 x 2 Corumbataí F.C.

Gols: Pedrão (2)

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo Zóio, Val de Varth, Marlcio, Pedrão, Marcio e Fabinho.
Agachados: Dú, Mateus, Tim, Zangão, Cicinho, Silvano, Juarez e André.

O JOGO

Pela primeira vez em seus 17 anos de história o Bandeirante foi até a cidade de Corumbataí enfrentar o Corumbataí Futebol Clube e novamente teve que fazer um jogo de recuperação pois começou perdendo a partida por 2 x 0 e conseguiu buscar o empate ainda no primeiro tempo e só não saiu vencedor do confronto pois o árbitro “Capeta” deixou de marcar uma penalidade máxima em cima de Pedrão no segundo tempo.
Contra o bom e rápido time do Corumbataí F.C. o Bandeirante demorou para conseguir encaixar seu jogo e foi facilmente dominado no começo do jogo e logo sofreu o primeiro gol quando a bola foi cruzada pelo lado direito do ataque do Corumbataí F.C e o zagueiro Marcio e o lateral Juarez do Bandeirante se enrolaram no lance e a bola sobrou para o atacante que arrematou forte e rasteiro de fora da área e a bola passou no meio das pernas do zagueiro Dú e acabou entrando no canto esquerdo do goleiro Batata que não esboçou reação.
O Bandeirante não conseguia marcar o rápido time do Corumbataí F.C e também não conseguia articular suas jogadas de ataque e quase sofreu o segundo gol em uma cobrança de falta que o zagueiro bateu por cima da barreira e a bola explodiu no travessão do goleiro Batata.
Melhor em campo o time do Corumbataí F.C chegou a marcação do seu segundo gol em um lançamento longo do campo de defesa que saiu nas costas do zagueiro Dú que não conseguiu chegar no centroavante que adentrou a grande área e bateu no canto direito de Batata e a bola ainda tocou na trave antes de ganhar as redes.
Com 2 a 0 no placar o Bandeirante não entrou em desespero e começou a se encontrar em campo e quase chegou a marcação do seu primeiro gol quando o atacante Silvano recebeu lançamento na grande área, driblou seu marcador mas bateu em cima do goleiro do Corumbataí F.C que conseguiu desviar a bola para escanteio.
Com o jogo equilibrado o Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro em uma jogada que começou com o lateral esquerdo Val de Varth que tocou para Silvano que foi derrubado dentro da grande área mas o caseiríssimo “árbitro” Capeta marcou a falta fora da área. Na cobrança da falta André bateu forte a meia altura e Pedrão conseguiu desviar o cruzamento na linha da pequena área e mandou a bola que morreu no canto esquerdo do gol do Corumbtaí F.C.
Depois do gol o que se viu foi um jogo muito disputado, com muita marcação e com poucas chances de gols para ambas as equipe mas o Bandeirante conseguiu chegar ao gol de empate em um contra ataque que Silvano carregou pelo meio, tocou para André na ponta direita que cruzou para Pedrão na entrada da grande área que dominou e de virada mandou uma bola indefensável no canto direito, fazendo um belo gol calando os poucos torcedores do Corumbataí F.C. que prestigiavam e cornetavam o jogoe dando números finais a um bom e disputado primeiro tempo.
Na segunda etapa o Bandeirante voltou melhor em campo e dominado as ações da partida e poderia ter chegado ao terceiro gol se o “árbitro” Capeta tivesse marcado penalidade máxima em Pedrão que foi derrubado na grande área ao driblar seu marcador e o “árbitro” mandou a jogada seguir alegando que o jogador do Bandeirante se jogou no lance.
Uma boa chance do Corumbataí F.C. no segundo tempo aconteceu em um cruzamento que a bola sobrou para o clone do “Caniggia” que bateu por cima do gol defendido por Batata perdendo uma chance incrível.
Melhor em campo o Bandeirante teve outra boa chance quando Mateus lançou André que dominou e rolou para Pedrão que de fora da área bateu por cima do gol do Corumbtaí F.C.
Com muita disputa no meio campo o jogo era de poucas chances mas o Bandeirante continuava melhor e teve a maior chance de fazer o terceiro gol em uma jogada brilhante de Tim pela direita que fez uma linda tabela com Silvano que ficou cara a cara com o goleiro mas bateu em cima do arqueiro do Corumbataí F.C. que espalmou a bola para escanteio.
O time do Corumbataí F.C. chegou com perigo novamente em outro cruzamento que o goleiro Batata conseguiu tirar a bola com as “pontas do dedo” da cabeça do centroavante que fatalmente faria o gol.
No último lance da partida o meia André do Bandeirante ganhou jogada pelo meio e de fora da área bateu forte mas a bola saiu no meio do gol facilitando a defesa do goleiro do corumbataí F.C.
Fim de mais uma partida dificil que o Bandeirante teve como adversário o rápido e bom time do Corumbataí F.C. e novamente o time limeirense teve que correr atrás o placar mais com determinação e aplicação conseguiu manter a invencibilidade de 10 jogos e para o próximo sábado tem outro confronto dificil contra o renovado time do Santa Rosa no Jaguari.

IMAGENS O SÁBADO

Nenhum comentário: