Dia 26/06/2010 CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 3 x 3 Juventus
Gols: Cid, Zangão e Magno
Da direita para esquerda em pé: Meia Foda, Nando, Dú, Murilo Zóio, Zangão, Pedrão , André e Marcio.
Agachados: Daniel, Silvano, Cid, Marcio Maguila, Magno, Marlucio, Juarez.
*O goleiro Batata se recusou a sair na foto.
O JOGO
Um dos piores jogos que o Bandeirante realizou neste ano, com um primeiro tempo sonolento e de muitos erros aonde o time do Juventus abriu a vantagem de 3 x 0 no placar e um segundo tempo um pouco melhor o Bandeirante conseguiu buscar o empate e assim manteve a invencibilidade de 9 jogos.
Logo no inicio do jogo dava para perceber que o Bandeirante não estava em seus melhores dias pois o time estava totalmente disperso em campo, errando passes em demasia e não conseguia concluir uma jogada.
A primeira chance do time do Juventus aconteceu quando a bola foi recuada para o goleiro Batata e o arqueiro tentou sair jogando e acabou fazendo um passe para o atacante do Juventus que entrou livre na grande área e ao invés de concluir para o gol preferiu passar para o centroavante que em impedimento acabou finalizando para o gol mas o árbitro anulou corretamente a jogada.
O primeiro gol do time do Juventus aconteceu em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque que o lateral cruzou para a área e o zagueiro Dú do Bandeirante na tentativa de cortar o cruzamento acabou desviando de cabeça e mandou a bola no canto direito do goleiro Batata fazendo um belo gol, só que contra.
Com o gol sofrido o que se viu foi o Bandeirante se perder mais ainda em campo, e o time do Juventus aproveitou outra falha de marcação e chegou ao segundo gol em um lançamento nas costas da zaga e o centroavante aproveitou a indecisão do goleiro Batata que parou no meio do caminho e tocou por cima e a bola entrou mansamente no gol do Bandeirante.
O Bandeirante tentou diminuir o prejuízo e em uma jogada de Cid pela direita que tocou para Pedrão na entrada da área que bateu forte mais a bola saiu pela direita do gol do Juventus.
O Bandeirante poderia ter chegado ao primeiro gol em outra boa jogada de Cid pela direita que tocou para Silvano que foi a linha de fundo e cruzou para Pedrão que finalizou de voleio e mandou a bola por cima do travessão do goleiro do Juventus.
A maior chance de gol do Bandeirante no primeiro tempo aconteceu em uma jogada de André que tocou para Zangão que estava livre na pequena área pelo lado esquerdo mais Zangão bateu fraco o que facilitou a defesa do goleiro do Juventus que espalmou a bola para escanteio.
Mesmo criando algumas chances de gols o Bandeirante continuava muito mal em campo e teve a última chance de diminuir o placar em um arremate de Silvano de fora da área que a bola acabou desviando na zaga e saiu pela linha de fundo raspando a trave esquerda do gol do Juventus.
Para finalizar o horrível primeiro tempo do Bandeirante o time do Juventus chegou ao seu terceiro gol em outra jogada que a bola foi recuada para o goleiro Batata que tentou afastar o perigo e acabou mandando a bola nos pés do centroavante do Juventus que de fora da área bateu por cobertura e a bola entrou mansamente no canto direito do gol do Bandeirante dando números finais ao primeiro tempo.
No segundo tempo o Bandeirante partiu com tudo para cima do Juventus em busca de um melhor resultado e logo na primeira jogada de ataque Pedrão tocou para Cid em profundidade na ponta direita que cruzou para Zangão que dominou a bola e foi derrubado pelo zagueiro do Juventus e o arbitro marcou a penalidade máxima que Cid se encarregou da cobrança e bateu firme e rasteiro no canto direito fazendo o primeiro gol do Bandeirante na partida.
O gol de uma nova esperança para o Bandeirante enquanto o time do Juventus preferiu só se defender e o que se viu no segundo tempo foi praticamente o Bandeirante jogando dentro do campo do Juventus e a nota feia do jogo foi a briga generalizada entre os jogadores após confusão entre o centroavante do Juventus e o zagueiro Dú do Bandeirante.
Após a confusão o jogo se reiniciou e com um volume maior de jogo o Bandeirante quase chegou a marcação do seu segundo gol em um cruzamento de André que Silvano se antecipou da zaga do Juventus mas acabou concluindo por cima do gol.
Novamente o centroavante Silvano teve a chance de fazer o gol em outro cruzamento que Silvano dominou a bola mais na hora da finalização foi travado pelo goleiro que conseguiu desviar a bola para escanteio.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu quando André fez jogada epal direita e cruzou para Zangão que da entrada da área bateu forte para o gol mas a bola saiu por cima do travessão do goleiro do Juventus.
Com o comando total do segundo tempo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em outra boa jogada de André pela direita que cruzou rasteiro para a área e Zangão apareceu no meio da zaga e de carrinho só empurrou para as redes do Juventus e na sequencia do lance o lateral Cid tentou pegar a bola no fundo do gol acabou discutindo com o volante do Juventus e os dois acabaram expulsos. Como Bandeirante não tinha mais que entrar no lugar do lateral expulso o time ficou com 9 jogadores em campo pois o centroavante Silvano sentiu câimbras e também saiu de campo de jogo.
O Bandeirante partiu com tudo em busca do empate e no último lance do jogo Murilo Zóio lançou para André nas costas da zaga do Juventus que dominou e cruzou rasteiro para o meio da área e a bola passou por Zangão e Marcio mas o lateral Magno apareceu livre e de perna esquerda e de bico mandou a bola pro fundo das redes empatando o jogo para desespero do Juventus e alegria do jogadores do Bandeirante que conseguiram em um segundo tempo de recuperação buscar o empate em um jogo praticamente perdido no primeiro tempo.
sábado, 26 de junho de 2010
CT Pinókio
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário