***

***

sábado, 17 de julho de 2010

Campinas


Dia 17/07/2010 Campo do Gremio GE em Campinas/SP

Bandeirante 0 x 0 Gremio GE

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo Zóio, Pedrão , Dú e Zangão.
Agachados: Marcio, Marlucio, Mateus, Cicinho, Silvano Tadeu e Tim.
O JOGO

Em um sábado muito confuso o Bandeirante foi pela primeira vez ao Gremio GE para enfrentar o time da casa mas devido ao erro de agendamento por parte do pessoal da GE acabou aparecendo além do Bandeirante o time do Paulinia S.C. para o jogo no mesmo horário.
Tudo parecia que iria acontecer como todos os demais sábados, Bandeirante chegou no horário, foi ao vestiário se unformizar, tirou a foto para o blog entrou em campo e o jogo começou normalmente mas para a surpresa geral aos 20 minutos de jogo o time do Paulinia S.C. apareceu para enfrentar o time da GE e após conversas entre os representante dos times ficou definido que o Bandeirante terminaria de enfrentar o time da GE nos 25 minutos restantes do primeiro tempo e iria um jogar “segundo tempo” de 20 minutos contra o Paulinia S.C. e depois o time da casa enfrentaria o time de Paulina por mais 25 minutos.
Nos primeiro tempo contra a GE o Bandeirante começou novamente não se achando em campo, errando passes demais e não conseguindo articular suas jogadas de ataque.
O time da GE só chegava com perigo devido ao erros do Bandeirante pois o time de Campinas dependia demais de seu bom e rápido camisa 7 para criar jogadas de ataque e por incrivel que pareça a jogada do time da GE que mais levou perigo contra o gol do Bandeirante aconteceu em um erro do meia Mateus do Bandeirante que estava com a bola dominada na lateral da grande área pelo lado esquerdo ao tentar virar o jogo acabou errando o chute e mandou a bola contra o próprio gol e a bola saiu para escanteio por cima do gol do goleiro Batata.
Mais acostumado com as dimensões do gramado o time da GE começou melhor mas não conseguia levar perigo ao gol defendido por Batata e o Bandeirante não conseguia articular suas jogadas de ataque e com muita preciosidade nos toques de bola era facilmente desarmado pela defesa do time de Campinas.
Quando o time do Bandeirante conseguiu encaixar seu jogo criou as melhores chances de gol e por falta de capricho nas finalizações não saiu vencedor no primeiro tempo.
A primeira boa chance do Bandeirante aconteceu quando Mateus cortou a troca de passes do time da GE no seu campo de defesa e em jogada individual pela esquerda do ataque entrou na área e na saida do golerio tocou rasteiro e o golerio da GE conseguiu desviar a conclusão e a bola saiu raspando a trave esquerda.
O time do Bandeirante arriscou alguns arremates de fora da área mas nada que levasse perigo e o time da GE também não conseguia chegar ao gol defendido por Batata e o jogo ficou concentrado em disputa de bola no meio campo.
O Bandeirante teve outra grande chance de inaugurar o placar em uma boa troca de passes que Pedrão recebeu livre na grande área pelo lado esquerdo do ataque, ficou frente a frente com o goleiro, tinha a opção do passe para Silvano Tadeu que entrava livre pela direita mas preferiu concluir a jogada mas errou na conclusão e o chute saiu torto e o centroavante Silvano Tadeu ainda tentou chegar na bola mas ela já tinha saido pela linha de fundo próximo a trave esquerda do golerio da GE.
Com um jogo bem equilibrado mas com as duas maiores chances de gols por parte do Bandeirante o resultado do jogo contra o Gremio GE ficou mesmo no 0 x 0.
No segundo tempo já desgastado devido ao primeiro tempo contra o Gremio GE o Bandeirante enfrentou por 20 minutos o rápido e bom time do Paulinia S.C. que inteiro fisicamente dominou as ações da partida com bom toque de bola mas também não conseguia concluir as jogadas.
O time de Paulinia tentou marcar seu gol em uma cobrança de falta da entrada da área que o meia bateu no canto do golerio Batata que não tentou adivinhar o canto e fez boa defesa em dois tempos.
O Bandeirante conseguiu equilibrar o jogo mas o time do Paulinia chegou a marcação do seu gol em uma sobra de bola que o meia bateu de fora da área e o “etílico” goleiro Batata pulou um pouco atrasado e a bola saiu rasteira e passou por baixo das mãos do goleiro morrendo no canto esquerdo.
O Bandeirante chegou com perigo contra o gol do time do Paulinia em uma jogada que Tim recebeu pela direita, driblou seu marcador e bateu para o gol e quando a bola ia entrando mansamente para o gol o centroavante Silvano Tadeu em impedimento concluiu sem necessidade para o gol e o árbitro anulou o gol do Bandeirante.
O time do Paulinia ainda tentou chegar em duas jogadas pela lateral, na primeira o ponta ganhou jogada pela esquerda mas o zagueiro Dú do Bandeirante conseguiu cortar o cruzamento e na segunda jogada o centroavante do Paulinia tentou o drible da vaca no zagueiro Dú mas o zagueiro Marcio na cobertura conseguiu chegar na jogada e afastou o perigo contra o gol de Batata.
Não deu mais tempo para mais nada pois o árbitro encerrou o confronto de 20 minutos entre Bandeirante e Paulinia e o resultado de 1 x 0 na pode ser considerado pois aconteceu em uma situação totalmente imaginável com o Bandeirante já desgastado do primeiro tempo contra o Gremio GE e somente com 20 minutos de jogo.
Para o próximo sabádo o Bandeirante terá o confronto contra o Paulistano as 16:00 horas em um jogo perigoso e esperamos que o Bandeirante consiga se impor e consiga uma boa vitória para completar 13 jogos de invencibilidade e quebrar o recorde anterior que foi de 12 jogos.
Nos últimos 12 jogos foram incríveis 8 empates sendo 4 empates em sequência e 4 vitórias.

Nenhum comentário: