***

***

sábado, 24 de julho de 2010

Paulistano Futebol Clube


Dia 24/07/2010 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 3 x 1 Paulistano F.C.

Gols: Zangão, Daves Souza e Pedrão

Da esquerda para direita em pé: Batata, Pedrão, Daniel, Marlucio, Marcio, Zangão, Murilo Zóio e Fabinho.
Agachados: Dú, Val, Silvano "Chulé" Tadeu, Daves Souza, Mateus e Marlucio.

Mesmo não apresentando um bom futebol, com uma péssima arbitragem de “Cidinho” e contando com o ataque do “Cirque Du Soleil” que desperdiçou inúmeras chances de gols o Bandeirante conseguiu a vitória e manteve a invencibilidade e igualou a marca de 2001 com 13 jogos sem derrotas.
O jogo começou com o Bandeirante tomando a iniciativa em busca do gol e percebeu que a arbitragem seria um problema para o jogo pois no primeiro ataque do Paulistano o centroavante recebeu lançamento em completo impedimento e o árbitro deixou a jogada seguir e o goleiro Batata dividiu a jogada com o atacante e a bola saiu pela linha de fundo.
O jogo continuava morno e novamente o time do Paulistano chegou com perigo em outro lançamento para o centroavante em impedimento não marcado pelo árbitro e desta vez o goleiro Batata fez uma grande defesa fechando o ângulo e conseguindo abafar a finalização do atacante evitando o gol do time tricolor da Boa Vista.
O Bandeirante teve a sua primeira grande chance de inaugurar o placar em um arremate de Tim de fora da área que o goleiro do Paulistano deu rebote e o centroavante Silvano “Chulé” Tadeu foi oportunista para conseguir pegar o rebote e de cabeça tirar o goleiro da jogada mais na hora da finalização acabou adiantando a jogada e acabou chutando a bola na trave com o gol completamente vazio perdendo uma chance incrível.
O Bandeirante conseguiu chegar ao seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio de Tim pela direita do ataque que encontrou Zangão na pequena área que se antecipou a seu marcador e no primeiro pau só desviou o cruzamento mandando a bola pro fundos das redes do Paulistano.
Mesmo com a vantagem no placar o Bandeirante continuava melhor em campo e perdeu uma grande chance de aumentar o placar em uma jogada que Zangão errou o cruzamento e o lateral do Paulistano ao tentar cortar a jogada acabou tocando na pequena área para o “etílico” Pedrão que dominou, girou com categoria mas na hora da finalização chutou muito mal e a bola saiu pelo lado direito do gol do Paulistano.
O time do Paulistano quase chegou ao empate em uma jogada que o meia Lino apareceu sozinho na grande área e bateu no canto mas o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante apareceu novamente com perigo na área do Paulistano em uma jogada que o centroavante Silvano “Chulé” Tadeu recebeu passe na grande área e sozinho na cara do gol finalizou por cima do travessão.
O árbitro “Cidinho” voltou a aparecer negativamente em um ataque do Bandeirante quando o centroavante Silvano driblou seu marcador na grande área e foi derrubado em um pênalti claríssimo que o árbitro não marcou mandando a jogar seguir e gesticulando que o “fedido” centroavante Silvano do Bandeirante se jogou no lance.
No último lance do primeiro tempo o “etílico” Pedrão arrematou de fora da área e o goleiro deu rebote e o “fedido” centroavante Silvano apareceu livre na cara do gol mais com displicência tentou encobrir o goleiro que estava no chão e acabou batendo fraco facilitando a recuperação do arqueiro do Paulistano, perdendo a maior chance de gol do primeiro tempo.
No segundo tempo já no primeiro ataque, o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em um lançamento de Murilo Zóio para Tim na ponta direita que ganhou a jogada e cruzou rasteiro para Daves Souza que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundos das redes do Paulistano em seu primeiro toque na “gorduchina” após vários meses afastado devido a contusão no joelho.
Com o placar desfavorável o teime do Paulistano se lançou ao ataque e conseguiu chegar a marcação do seu gol em uma cobrança de falta pelo lado direito do ataque e o zagueiro apareceu sozinho na pequena área e cabeceou livre para uma grande defesa parcial de Batata e no rebote o atacante do Paulistano conseguiu se antecipar a Pedrão e de carrinho empurrou a bola pro fundos das redes do Bandeirante.
Com 2 x 1 no placar o Paulistano se lançou ao ataque e deixou o contra ataque a disposição do Bandeirante para matar o jogo e o teime verde e branco desperdiçou várias chances de aplicar uma goleada.
O “árbitro’ Cidinho impediu que o que o ataque dos sonhos formado por Daves Souza e Silvano Tadeu virasse realidade, pois em boa jogada individual Silvano Tadeu driblou seu marcador e na saída do goleiro serviu seu companheiro Daves Souza que só teve a missão de empurrar a bola para dentro do gol , mas o “arbitro” errou novamente contra o Bandeirante anulando o gol para a infelicidade do “Deuses do futebol”.
O centroavante Daves Souza estava com fome de bola após vários meses no “estaleiro” e em outro bom lançamento de Murilo Zóio o centroavante arrematou a jogada e a bola explodiu na trave do goleiro do Paulistano.
O time do Paulistano não conseguia articular suas jogadas de ataque e o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol quando em jogada de Pedrão dentro da área ele foi derrubado pelo zagueiro e o “árbitro” Cidinho desta vez não teve como não marcar a penalidade e o mesmo Pedrão se encarregou da cobrança e com calma, lembrando o artilheiro Evair do Palmeiras, deslocou o goleiro e mandou a bola no canto esquerdo do gol do Paulistano.
Em outra boa jogada do atacante Tim pela direita do ataque ele cruzou rasteiro para Daves Souza que poderia se consagrar na sua volta e segundo as anotações de Fabinho Trindade que descreveu o lance assim “ ele e o gol, a bola bate na canela e na mão e o juiz mandou seguir”, portanto, Daves Souza perdeu um gol incrível, sem goleiro, sem marcação mas vamos dar um desconto pois o “fenômeno” estava a muito tempo sem atuar.
No último lance do jogo novamente Daves Souza perdeu outra boa chance ao receber passe na grande área e bater cruzado e a bola saiu raspando a trave do gol do Paulistano.
Fim de jogo que o Bandeirante poderia ter goleado o time do Paulistano mas devido as chances desperdiçadas pelo ataque do “Cirque Du Soleil” ficou com apenas 3 a 1 no placar e para o próximo sábado tem o confronto contra o Grêmio em Engenheiro Coelho e se não sofrer a derrota irá conseguir bater o recorde de 13 partidas invictas lembrando que a última derrota foi no dia 1 de Maio aonde vários atletas devido as festividades do Dia do Trabalhador se apresentaram com certo grau alcoólico para contribuir para aquela derrota pois naquela data o Bandeirante já vinha de 4 jogos sem derrotas e poderia estar hoje com uma marca grandiosa de jogos de invencibilidade.

Nenhum comentário: