***

***

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Leme/SP


Dia 26/05/2010 Clube de Campo Empyreo em Leme/SP

Bandeirante 5 x 3 Empyreo

Gols: Cid, Silvano (3) e Mateus

Da esquerda para direita em pé: Luqueti, Murilo Zóio, Daniel, Dú, Marcio, Pedrão, Zangão, Fabinho e Antonio.
Agachados: Marlucio, Mateus, Tim, Silvano, Cid e Juarez.

O JOGO

Desde a vitória por 2 x 1 sobre o Brasil F.C. de Cordeirópolis em 04/08/1994 o Bandeirante não realizava um jogo noturno e neste quarta feira o time limeirense foi até o Clube Empyreo em Leme e com uma das melhores atuações de 2010 conseguiu um bela vitória contra o Empyreo em um jogo muito disputado.
Contra o time completo do Empyreo o Bandeirante adotou a tática de deslocar o volante Marlucio para marcação do rápido atacante Mateus e com isso conseguiu anular o principal atacante do time Lemense mas logo em um dos seus pimeiros ataques o time do Empyreo chegou a marcação do primeiro gol em uma cobrança de escanteio que o meia Gelson apareceu livre na pequena área e escorou o cruzamento e de cabeça mandou a bola no canto direito do Bandeirante.
Nem deu tempo do Empyreo comemorar a vantagem e o Bandeirante chegou ao empate no minuto seguinte em uma jogada que o time limeirense marcou a saída de bola e Tim tocou para Cid que entrou pela direita e bateu forte cruzado e a bola entrou no canto direito não dando chances de defesa para o goleiro do Empyreo.
Com o empate no placar os times começaram a revezar nas investidas em busca de gols com o Empyreo ameaçando demais a defesa do Bandeirante nas jogadas áreas e em contra partida o Bandeirante levava muito perigo na rapidez dos contra ataques e em um deles o atacante Tim recebeu pela direita, driblou seu marcador e de fora da área bateu forte de esquerda e o goleiro do Empyreo deu rebote e o oportunista centroavante Silvano apareceu livre e só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundos da redes do time lemense fazendo o segundo do gol do Bandeirante virando o placar.
O Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma boa troca de passes do ataque e a bola sobrou para Mateus que da entrada da área bateu para o gol e a bola desviou no zagueiro e entrou no canto esquerdo do goleiro do Empyreo que ficou vendido no lance.
O jogo continuava muito disputado e o Empyreo conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol quando em uma disputa na lateral esquerda da defesa do Bandeirante o árbitro inverteu a falta e o habilidoso meia Claudinho fez o cruzamento na área do Bandeirante e o goleiro Luquetti inexplicavelmente não estava vendo o lance e a bola viajou pelo alto e tocou na trave direita do gol do Bandeirante antes de entrar mansamente diminuindo a vantagem do Bandeirante na partida e dando números finais ao primeiro tempo.
No início segundo tempo logo na primeira jogada de ataque do Bandeirante o centroavante Silvano teve a chance de aumentar o placar em um lançamento que ele saiu livre na grande área e não conseguiu driblar o goleiro que fez a defesa tirando a bola dos pés do centroavante.
Não demorou muito e o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em um lance que Mateus lançou Cid pela direita que entrou e bateu forte cruzado e o centroavante Silvano em uma jogada de oportunismo se jogou na bola e de peito mandou a bola para dentro do gol do Empyreo.
O time do Empyreo chegou a marcação do seu terceiro gol em uma falta que a bola foi cruzada para a área e o centroavante se antecipou ao zagueiro Dú e de cabeça mandou uma bola indefensável no canto direito do goleiro Luquetti diminuindo a vantagem do Bandeirante para 4 x 3.
Com o terceiro gol o time do Empyreo se lançou com tudo ao ataque e quase chegou ao empate em uma boa troca de passes de seu ataque e o centroavante saiu livre na grande área e bateu rasteiro e o goleiro Luquetti conseguiu fazer uma grande defesa.
O jogo continuava muito pegado com muita disputa no meio campo e com alternâncias dos lances de ataque dos times mas foi o Bandeirante que conseguiu chegar a marcação do seu quinto gol em uma jogada de Tim que entrou pela direita e bateu cruzado e o goleiro do Empyreo deu rebote e novamente o oportunista centroavante Silvano apareceu livre e aproveitou a oportunidade e bateu forte no meio do gol dando números finais ao placar do jogo.
Fim de uma partida muito disputada e com vários lances de gols de ambos os times mas desta vez o Bandeirante fez um grande jogo com muita disposição de seus jogadores soube aproveitar as chances criadas e não deu muita bobeira contra o bom e perigoso time do Empyreo.

Nenhum comentário: