
Dia 22/05/2010 Campo Central em Engenheiro Coelho/SP
Bandeirante 1 x 1 Mixto
Gol: Cid
Da esquerda para direita em pé: Tim, Daniel, Marcio, Pedrão, Marlucio e Luquetti.
Agachados: Silvano Jr, Silvano, Dú Bahia, Cid, Juarez e Dú.
O JOGO
Um empate que o Bandeirante pode considerar uma vitória pelo péssimo futebol apresentado contra o limitado time do Mixto que merecia sair com a vitória senão fosse a falta de pontaria de seus jogadores, pois o Bandeirante entrou em campo desprezando o limitado mas esforçado time do Mixto e achou que sairia com a vitória a qualquer momento e fez uma das piores partidas do ano.
O jogo começou com o Bandeirante tendo um maior domínio de bola fazendo com que o time do Mixto somente corresse atrás da bola mas esse falso domínio do jogo não foi traduzido em gols pois os atacantes do Bandeirante enfeitavam demais as jogadas e não conseguiam concluir para o gol.
Não demorou muito e o time do Mixto conseguiu equilibrar as ações do jogo e dominou o meio campo e quase chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que o centroavante ganhou jogada e entrou na área e tentou cruzar para o centroavante mas a defesa do Bandeirante conseguiu cortar o cruzamento e a bola ficou pipocando na área e ninguém do Mixto chegou para finalizar e a zaga do Bandeirante afastou para escanteio.
O time do Bandeirante continuava insistindo nas jogadas individuais e não conseguia finalizar contra o gol do Mixto que por sua vez chegava com mais perigo em seus ataques e quase abriu o placar em duas finalizações de fora da área que carimbou o travessão do goleiro Luquetti.
Além do Bandeirante estar jogando muito mal e o time do Mixto não conseguir transformar as chances criadas em gols, o “árbitro” da partida resolveu entrar em ação a favor do time de Engenheiro Coelho ao marcar uma falta inexistente na lateral do campo e na cobrança da falta a bola foi cruzada na área e o centroavante do Mixto não conseguiu concluir para o gol e na disputa com o zagueiro Marcio caiu na área e o “árbitro” marcou a penalidade máxima inexistente.
Após muita reclamação do Bandeirante o meia do Mixto se encarregou da cobrança da penalidade e bateu rasteiro no canto esquerdo mas o goleiro Luquetti acertou o canto e conseguiu espalmar a bola para escanteio.
O Bandeirante criou algumas chances de gols mas os atacantes enfeitavam demais as jogadas e não conseguiam concluir e em uma das poucas jogadas que o Bandeirante conseguiu concluir para o gol o atacante Tim chutou de fora da área e a bola passou raspando o travessão do goleiro do Mixto.
A última chance de gol do primeiro tempo foi do time do Mixto em uma jogada do centroavante que entrou livre na grande área e tocou para o gol mas o goleiro Luquetti fez a defesa parcial e a bola ia sobrando na pequena área mas o lateral Dú Bahia conseguiu chegar antes do atacante do Mixto e afastou o perigo da área do Bandeirante.
O que já estava ruim, piorou no segundo tempo com o Bandeirante totalmente mal distribuído em campo e se lançando ao ataque de qualquer maneira e continuando insistindo nas jogadas individuais.
Mesmo jogando mal o Bandeirante teve uma boa chance de abrir o placar em uma troca de passes na entrada área e o centroavante Silvano recebeu a bola e estava de frente para o gol mas preferiu fazer o passe para Pedrão que não conseguiu finalizar para o gol pois foi travado na hora do chute.
O time do Mixto chegou a marcação do seu gol em um erro bisonho do zagueiro Dú que tentou afastar uma bola e errou o chute e a bola sobrou para o meia que lançou o centroavante que tocou na saída do goleiro Luquetti e a bola entrou mansamente no canto esquerdo do gol do Bandeirante.
O que se viu a partir da marcação do gol do Mixto foi um festival de passes errados e de muita correria no meio campo e o Bandeirante totalmente desorganizado em campo não articulava suas jogadas e deixava o contra ataque livre para o time do Mixto que quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que o atacante ganhou o lance pela esquerda e de dentro da área bateu e a bola passou raspando a trave direita do goleiro Luquetti saindo pela linha de fundo.
O Bandeirante conseguiu evitar o desastre e na única jogada que houve troca de passes entres os atacantes que envolveu a defesa adversária e na saída do goleiro do Mixto a bola foi tocada para Cid que dominou na pequena área e com o gol aberto bateu no canto esquerdo empatando a partida.
No restante da partida ambos os times tentaram sem sucesso chegar ao gol da vitória e o jogo terminou no empate que para o Bandeirante pelo futebol apresentado e pelas chances criadas e perdidas pelo times do Mixto pode ser considerado um bom resultado.
Agora o Bandeirante tem dois compromissos nesta semana, o primeiro será o jogo noturno na quarta feira contra o Empyreo em Leme e no próximo sábado contra o Paulistano em Limeira esperando que tudo que o Bandeirante poderia jogar mal tenha sido nesta sábado contra o Mixto.
sábado, 22 de maio de 2010
Engenheiro Coelho/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário