
Dia 15/05/2010 Clube de Campo Empyreo em Leme/SP
Bandeirante 2 x 2 Empyreo
Gols: Silvano(2)
Da esquerda para direita em pé: Renatão, Batata, Daniel, Zangão, Marcio, André e Fabinho.
Agachados: Dú Bahia, Juarez, Tim, Anderson, Silvano, Tim e Dú.
O JOGO
Em uma partida equilibrada deste o início, Bandeirante e Empyreo fizeram um bom jogo e o resultado de empate ficou de bom tamanho pelo o que as equipes criaram dentro de campo.
O jogo foi marcado pelas disputas no meio campo aonde o Bandeirante conseguia ter um pouco mais de domínio e conseguia tocar a bola mas não conseguia chegar ao gol adversário, enquanto o Empyreo tentava através de cruzamentos e de bolas paradas chegar ao gol do Bandeirante.
A primeira chance de gol na partida foi do Bandeirante em cruzamento pela direita que o centroavante Silvano na pequena área não acreditou na jogada e a bola passou por cima da cabeça do centroavante e acabou ganhando a linha de fundo.
O time do Empyreo respondeu em uma cobrança de falta que o meia do time de Leme bateu forte e rasteiro mas o goleiro Batata consegui fazer a defesa no canto equerdo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio de André pela esquerda que cruzou no segundo pau para Daniel que cabeceou cruzado e Silvano de cabeça na pequena área desviou a bola mandando no canto esquerdo do goleiro do Empyreo.
Não deu muito tempo para o Bandeirante comemorar a vantagem pois o Empyreo chegou a marcação do gol de empate em uma jogada que o ponta foi lançando em profundidade e o zagueiro Dú bobeou na marcação e o ponta conseguiu cruzar em cima da linha e o goleiro Batata saiu mal do gol e o centroavante do Empyreo ficou livre em cima da linha e só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol.
Com o empate no placar as equipes pouco criavam em termos ofensivos, com um jogo muito pegado no meio campo e em uma das poucas vezes que o Bandeirante conseguiu chegar com perigo ao gol foi em um belo chute de André de fora da área que obrigou o goleiro do Empyreo se esticar todo e espalmar a bola para escanteio.
Na cobrança do escanteio a bola sobrou para Zangão, que faria um dos gols mais bonitos da história do Bandeirante, que de fora da área acertou um lindo chute que raspou o ângulo esquerdo do gol do Empyreo saindo pela linha de fundo.
O time do Empyreo quase chegou a marcação do segundo gol em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo que o meia bateu por cima da barreira e a bola passou raspando a trave direita do goleiro Batata que só ficou vendo a bola sair.
Em uma boa troca de passes do ataque do Bandeirante a bola foi tocada para Silvano dentro da grande área que com calma bateu colocado no canto esquerdo na saída do goleiro do Empyreo fazendo o segundo gol do Bandeirante na partida.
Novamente o Empyreo chegou rapidamente ao empate em uma jogada pela esquerda do ataque e a bola foi cruzada na área e o lateral Zangão do Bandeirante não conseguiu cortar o cruzamento e o centroavante dominou e bateu forte e cruzado no canto direito do goleiro Batata, dando números finais ao primeiro tempo.
O panorama da partida não mudou no segundo tempo com os times pouco criando em jogadas de ataque e o jogo muito concentrado no meio campo, o Bandeirante não conseguia articular suas jogadas de ataque e errava demais no último passe facilitando a vida da defesa do Empyreo que em contra partida também não conseguia chegar com perigo ao gol do Bandeirante e só arriscava com chutes sem direção de fora da área.
O time do Empyreo quase chegou a marcação do terceiro gol em uma bobeada do zagueiro Marcio do Bandeirante que recuou fraco para o goleiro Batata que teve que sair da grande área para chegar antes do centroavante do Empyreo e chutar a bola para lateral do campo.
A resposta do Bandeirante aconteceu em um contra ataque que André recebeu lançamento pela direita e ao entrar na grande área perdeu o equilíbrio e acabou finalizando para fora do gol.
O Empyreo teve outra chance em uma cobrança de escanteio que a bola viajou pela área do Bandeirante e sobrou para o centroavante bateu por cima do gol perdendo uma grande chance.
O Bandeirante teve outras duas grandes chances de sair com a vitória em duas jogadas de André que na primeira oportunidade bateu de fora da área e a bola explodiu no travessão e bateu no chão fora do gol e a zaga do Empyreo afastou o perigo.
No outro lance André novamente bateu de fora da área e desta vez a bola bateu na trave esquerda e saiu pela linha de fundo, com o goleiro do Empyreo totalmente vencido no lance.
O restante do jogo foram de lances sem perigos e fim de um jogo que o Bandeirante fez uma boa atuação contra um forte adversário e se tivesse errado um pouco menos poderia ter saido com a vitória.
sábado, 15 de maio de 2010
Leme/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário