
Dia 29/05/2010 Clube Paulistano Futebol Clube em Limeira/SP
Bandeirante 1 x 1 Paulistano F.C.
Gol: Silvano
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Pedrão, Dú, Zangão, Dú Bahia, Marcio e Fabinho.
Agachados: Mateus, Rogério, Silvano, Tim, Marlucio, Juarez e Gabriel.
O JOGO
Podemos resumir o jogo deste sábado em uma frase “Uma no cravo e outra na ferradura” pois após fazer uma grande partida contra o Empyreo em Leme na quarta feira o Bandeirante fez uma péssima partida contra o time do Paulistano fazendo até um razoável primeiro e um irreconhecível segundo tempo e o emapte até saiu de bom tamanho pelo futebol apresentado.
Logo no primeiro lance da partida deu para perceber que não seria uma tarde de muitas alegrias para o time do Bandeirante pois em um ataque do Paulistano pela esquerda a bola foi cruzada na área e o lateral Juarez do Bandeirante chegou na jogada e ao tentar afastar o perigo acabou mandando uma bola no ângulo direito do goleiro Batata fazendo um belo gol, só que infelizmente contra.
Com o placar adverso o Bandeirante foi ao ataque e não demorou para empatar a partida em um cruzamento de Tim pela direita que encontrou Silvano que antecipou a jogada e dividiu a bola com o goleiro e a bola sobrou para o próprio Silvano que só teve o trabalho de empurrar para as redes do gol do Paulistano.
Depois do empate o Bandeirante comandou as ações do jogo e o que se viu foi um festival de chances desperdiçadas, na primeira delas após um boa tabela com Mateus, Rogério recebeu livre pela direita e entrou na grande área mas na hora da finalização errou o chute mandando a bola pela linha de fundo.
Em outra jogada do Bandeirante o avançado lateral direito Rogério arrematou de fora da área e o goleiro do Paulistano deu rebote e o centroavante Silvano teve tempo de dominar e incrivelmente com o gol inteiro aberto conseguiu chutar em cima do goleiro perdendo um gol incrível.
Em outra jogada do Bandeirante a bola foi cruzada na área do Paulistano e o centroavante Silvano sozinho na pequena área cabeceou a bola no travessão perdendo outra grande chance de gol.
Outra boa chance do Bandeirante chegar a marcação do seu segundo gol foi em uma jogada de Tim que entrou na grande área pela direita e bateu forte mas a bola carimbou a trave esquerda do gol do Paulistano e saiu pela linha de fundo.
Depois do Bandeirante perder tantas chances de gols foi o Paulistano que quase chegou a marcação do seu segundo gol em um contra ataque que o atacante recebeu livre na cara do goleiro Batata mas preferiu tocar ao invés de finalizar e o centroavante não conseguiu concluir para o gol e a zaga do Bandeirante conseguiu tirar a bola afastando o perigo fazendo com que o placar do primeiro tempo ficasse no 1 x 1.
No segundo tempo o ataque do Bandeirante praticamente não apareceu no jogo e foi o Paulistano que criou as maiores chances de gol e logo no início da segunda etapa o centroavante do Paulistano recebeu livre na pequena área mas errou a finalização perdendo um gol incrível.
Outro lance de perigo do Paulistano aconteceu em um cruzamento que o goleiro Batata saiu batido e não conseguiu cortar a bola e no arremate do ataque do Paulistano Pedrão salvou na pequena área e na sobra o centroavante do Paulistano finaliza para o gol mas o goleiro Batata se recupera e consegue espalmar a bola para escanteio.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas e com muitos erros de passes não conseguia chegar perto do gol do Paulistano e o time da Boa Vista quase chegou a marcação do seu segundo gol em um arremate do lateral direito que carimbou o travessão do goleiro Batata.
Em uma jogada de displicência do centroavante Silvano do Bandeirante que fez pose para tentar dominar uma bola no meio campo e acabou armando um contra ataque a favor do Paulistano e o centroavante que iria sair na cara do gol só foi parado com falta por Zangão que acabou sendo expulso e na cobrança da falta o goleiro fez uma boa defesa espalmando a cobrança para escanteio.
Novamente o centroavante do Paulistano recebe na entrada da área e finaliza para o gol mas sem direção e a bola sai pela linha de fundo.
Na única jogada efetiva de ataque do Bandeirante no segundo tempo a bola e tocada para Pedrão que pelo lado direito entrou sozinho na área mas finalizou sem direção perdendo uma boa chance do Bandeirante fazer o segundo gol.
Fim de um jogo que o Bandeirante se comportou muito mal em campo e para o próximo sábado tem um difícil jogo contra o Corinthians no CT Pinókio.
sábado, 29 de maio de 2010
Paulistano F.C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário