
Dia 17/04/2010 Campo do Jaguari em Limeira/SP
Bandeirante 7 x 0 Mixto
Gols: Tim, André(2), Murilo Zóio(2), Pedrão e Silvano.
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Renatão, André, Murilo Zóio, Marlucio, Pedrão e Fabinho.
Agachados: Val, Dú, Silvano, Tim, Juarez, Mateus e Zangão.
O JOGO
Nada melhor que um jogo após o outro, no sábado passado o Bandeirante sofreu com a ausência de um goleiro e mesmo assim conseguiu um empate e neste sábado foi o time do Mixto que estava sem seu "guarda metas" e o Bandeirante não perdeu a chance de aplicar uma goleada de 7 x 0 que acabou ficando barato devido a superioridade do time limeirense.
Nem deu tempo para o time do Mixto tocar na bola e no primeiro lance da partida o atacante Tim acertou um chute forte de fora da área que o improvisado goleiro Joãozinho do Mixto acabou pegando um frango com a bola entrando no canto esquerdo fazendo o primeiro gol da partida.
Dava para perceber que o Bandeirante não teria problemas em encontrar a vitória pois tocava a bola com facilidade e não demorou para chegar ao segundo gol quando André recebeu passe pela ponta esquerda e foi cruzar para Silvano que entrava livre pelo outro lado mas mandou a bola direto para dentro do gol do Mixto fazendo um golaço mesmo sem querer.
O Bandeirante quase marcou novamente em uma jogada pela direita que André rolou para Silvano no meio da área que bateu forte mas a zaga do Mixto conseguiu travar a jogada impedindo o gol.
O time do Mixto pouco ameaçava o time do Bandeirante e arriscou alguns chutes de fora da área mas sem direção e perigo para o goleiro Batata enquanto isso o Bandeirante continuava tocando a bola com facilidade e chegou ao terceiro gol quando André lançou Murilo Zóio que entrou na área e bateu cruzado no canto esquerdo do gol do Mixto.
Com a goleada escrita o time do Mixto não se preocupou com o resultado e tentava de todas as maneiras atacar e chegou com perigo em uma jogada do ponta que adentrou a área e bateu para a defesa parcial do goleiro Batata e na sobra o centroavante concluiu novamente e o goleiro Batata conseguiu se recuperar e fazer outra defesa desta vez não dando rebote.
O Bandeirante continuava comandando as ações da partida e chegou com perigo quando Tim recebeu passe pela direita, driblou seu marcador mas na hora da conclusão chutou por cima do gol do Mixto.
Não demorou e o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em outro passe de André que desta vez serviu Pedrão que carregou com calma e na saída do goleiro do Mixto bateu rasteiro no canto desenhando a goleada ainda no primeiro tempo.
Em outra boa jogada do Bandeirante o meia André percebeu o golerio do Mixto adiantado e bateu da intermediária mas o golerio conseguiu se recuperar e espalmar a bola para escanteio.
Com a marcação do quarto gol o time do Mixto entregou de vez a partida e tentava diminuir o prejuízo mas no contra ataque o Bandeirante chegou ao quinto gol em um passe de Murilo Zóio que encontrou André que não teve dificuldades em adentrar na área pela direita e bater forte cruzado no canto direito do goleiro do Mixto.
No segundo tempo o Bandeirante não impôs o mesmo ritmo da primeira etapa e com certa displicência atacava, mas errava demais nos passes e conclusões e com isso o time do Mixto não sofreu tanta pressão.
A primeira chance de gol no segundo tempo foi do Mixto que em uma sobra de bola de escanteio o meia do Mixto acertou um belo chute de fora da área e mandou uma bola rasteira no canto mas o golerio Batata conseguiu se esticar e fazer uma bela defesa impedindo o gol do Mixto.
O Bandeirante continuava dominando a partida mas não atacava com a mesma intensidade e criou poucas chances de gols e em uma delas o meia Mateus arriscou um chute da intermediária e a bola passou raspando o ângulo direito do gol do Mixto.
Na primeira jogada do segundo tempo que o Bandeirante fez com determinação o atacante Tim recebeu passe e de primeira tocou para Silvano que recebeu livre pela esquerda e adentrou a área e tocou na saída do goleiro fazendo o sexto gol do Bandeirante na partida, garantindo a caixa de cerveja que o centroavante apostou com o presidente Dú fazendo cinco gols em cinco jogos seguidos.
O time do Mixto teve a chance de fazer seu gol de honra na partida em uma penalidade que Murilo Zóio cometeu no centroavante mas o meia do Mixto se encarregou da cobrança e bateu no canto esquerdo e o goleiro Batata do Bandeirante acertou o canto e fez uma grande defesa espalmando a bola e no rebote o centroavante do Mixto bateu por cima do gol.
O Bandeirante chegou a marcação do seu sétimo gol em uma jogada individual de Murilo Zóio que dominou a bola no campo de defesa do Bandeirante e foi carregando e driblando seus adversários e adentrou a grande área e bateu no canto esquerdo na saída do goleiro do Mixto fazendo um golaço e decretando o placar final da partida.
Não perderei meu tempo em tentar descrever os lances de Marlucio e Val no fim do jogo.
sábado, 17 de abril de 2010
Jaguari
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário