
Dia 24/04/2010 Campo do Cascalho em Cordeirópolis/SP
Bandeirante 3 x 0 Veteranos
Gols: André, Silvano e Pedrão.
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marlucio, Zangão, Pedrão, Dú, LAngo e Fabinho.
Agachados: Mateus, André, Renatão, Silvano, Val, Marcio, Juarez e Tim.
O JOGO
Mais uma vitória em que o Bandeirante comandou totalmente o primeiro tempo e chegou facilmente aos 2 a 0 no placar e não soube valorizar a posse de bola na segunda etapa e chegou a sofrer uma pressão do time dos Veteranos, mas mesmo assim chegou ao terceiro gol na segundo tempo e garantiu a quarta vitória consecutiva.
O jogo começou com o Bandeirante tocando a bola e envolvendo facilmente o time dos Veteranos e logo chegou com perigo em uma jogada de André pelo meio que finalizou de fora da área e acertou o travessão do time de Cordeirópolis.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em boa troca de passes pelo meio e André recebeu dentro da área pela direita do ataque, driblou seu marcador e com categoria encobriu o goleiro mandando a bola no canto esquerdo do gol do Veteranos.
O time do Veteranos não conseguia articular suas jogadas de ataque e tentava através de arremates de fora da área chegar ao gol de Batata mas as finalizações sempre saiam longe do gol do Bandeirante.
O Bandeirante continuava dominando o jogo e chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada de Pedrão que viu Silvano livre na área e com precisão cruzou na cabeça do centroavante que na frente do goleiro do Veteranos só teve o trabalho de desviar a bola e sair para comemorar.
A única jogada do primeiro tempo que o time do Veteranos chegou com perigo foi em um contra ataque que o ponta direita cruzou e a bola passou por toda a área do Bandeirante e ninguém chegou para concluir a jogada.
O Bandeirante teve outras duas boas chances em cobranças de faltas de Dú e Zangão que obrigou o goleiro do Cascalho a fazer boas defesas.
Se não fosse o erro de arbitragem o Bandeirante teria chegado ao terceiro gol ainda no primeiro tempo em uma linda jogada que Pedrão recebeu lançamento e abriu as pernas matando a marcação adversária e a bola chegou para Silvano que iria sair na cara do goleiro mas o lance foi parado com a marcação errônea de impedimento.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um arremate de Pedrão de fora da área que obrigou o goleiro do Veteranos a se esticar todo e espalmar a bola que iria morrer no canto esquerdo.
Ainda no primeiro tempo o Bandeirante criou e desperdiçou várias oportunidades, algumas desperdiçadas pelos seus atacantes e outras com o árbitro que anulou as jogadas marcando impedimentos.
No segundo tempo o time do Veteranos partiu com tudo pra cima do Bandeirante tentando buscar o empate e deixou o contra ataque a disposição para o time limeirense matar a partida e logo no início teve uma grande chance quando Renatão recebeu passe na entrada da área, driblou seu adversário e bateu em cima do goleiro do Cascalho perdendo uma grande chance de ampliar a vantagem.
Sem valorizar a posse de bola como no primeiro tempo o Bandeirante começou a sofrer uma pressão do time do Veteranos que tentou através da velocidade de seu ataque chegar a marcação do gol.
O Veteranos quase chegou a marcação do seu gol em um lançamento que o centroavante recebeu em completo impedimento e acabou finalizando em cima do goleiro Batata.
Outra chegada do Veteranos foi em uma cobrança de falta da entrada da área que o zagueiro bateu forte mas o goleiro Batata conseguiu espalmar a bola para escanteio.
O Bandeirante se lançava com tudo ao contra ataque como se estivesse perdendo a partida e abusava dos passes errados e acabava perdendo grandes chances de matar a partida.
O Veteranos quase chegou ao primeiro gol em um bate rebate dentro da área que o centroavante acabou sendo travado pela zaga na hora da finalização.
O Bandeirante teve seu “momento prejuízo” na partida em um cruzamento na área do Veteranos e o zagueiro-volante Daniel tentou acertar um chute voleio de esquerda estilo “Bebeto” e acabou mandando a bola por cima do alambrado e das árvores e a bola acabou caindo na chácara atrás do gol aonde o cachorro acabou furando a bola que estava no seu segundo jogo.
O Bandeirante conseguiu equilibrar a partida e começou a tocar a bola e em uma jogada de André pela esquerda, ele cruzou para a grande área e Pedrão com oportunismo conseguiu chegar antes que a bola saísse e de primeira bateu para o gol e o goleiro do Veteranos não conseguiu fazer a defesa e acabou espalmando a bola para dentro do gol fazendo o terceiro gol do Bandeirante.
Com a marcação do terceiro gol o time do Veteranos não esboçou mais reação e o árbitro acabou encerrando a partida com 30 minutos do segundo tempo evitando assim que o Bandeirante chegasse a uma goleada.
A baixa da partida aconteceu com nosso ala-lateral-baladeiro Val que sentiu o joelho e a previsão para retornar aos gramados para Junho de 2018.
sábado, 24 de abril de 2010
Cordeirópolis/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário