***

***

sábado, 1 de maio de 2010

Leme/SP


Dia 01/05/2010 Campo da Usina Cresciumal em Leme/SP

Bandeirante 0 x 3 Cresciumal F.C.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Dú Bahia, Renatão, Pedrão, Marlucio, André e Murilo Zóio.
Agachados: Dú, Silvano, Juarez, Tim, Zangão e Mateus.

O JOGO


Contra um Cresciumal muito modificado e com mais qualidade do que do último confronto o Bandeirante não conseguiu desenvolver um bom futebol e não conseguiu encaixar seu jogo.
O jogo começou com o time da Cresciumal tentando impor velocidade nos ataques e o Bandeirante não conseguia manter a bola nos pés e com isso acabava tomando uma certa pressão.
Logo no início da partida deu para perceber que a arbitragem seria caseira pois no primeiro lance da partida o centroavante recebeu em completo impedimento e o “árbitro” não marcou o impedimento e o centroavante acabou arrematando para fora do gol.
O time da Cresciumal abusava do jogo violenta e o árbitro era conivente e deixou de marcar várias faltas o que acabou irritando os jogadores do Bandeirante.
Quando o Bandeirante estava conseguindo equilibrar o jogo acabou sofrendo o primeiro gol em um arremate de longa distância do meia da Cresciumal que acertou um belo chute e o goleiro Batata fez golpe de vista e a bola acabou morrendo no canto direito do gol do Bandeirante.
O Bandeirante respondeu logo em seguida em um arremate de fora da área que o atacante Tim acertou um belo chute e a bola acabou acertando o travessão do goleiro do Cresciumal.
O time da Cresciumal chegou novamente com perigo em outro chute de fora da área e desta vez o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa evitando o segundo gol do time de Leme.
O Bandeirante não conseguia articular suas jogadas e com isso se tornava presa fácil para a defesa da Cresciumal e só conseguiu chegar com perigo em um ataque que a bola chegou para Murilo Zóio que arrematou de dentro da área e obrigou o goleiro da Cresciumal a espalmar para evitar o empate.
No início do segundo tempo o Bandeirante teve a chance de empatar a partida em um lance individual de Pedrão que driblou seu marcador mas demorou para finalizar e acabou perdendo o tempo da bola e foi desarmado pela zaga da Cresciumal.
Boa parte do segundo tempo foi de jogadas de meio de campo e com o time do Bandeirante muito mal organizado em campo o que facilitava as ações da Cresciumal que chegou novamente com perigo em uma cobrança de falta que o atacante da Cresciumal que bateu forte no canto e o goleiro Batata conseguiu espalmar a bola para escanteio.
O time da Cresciumal quase chegou a marcação do seu segundo gol em outra cobrança de falta que o goleiro Batata deu rebote e o centroavante da Cresciumal chegou na frente da zaga do Bandeirante e finalizou novamente para o gol mas o goleiro Batata se recuperou e conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante tentou através de alguns lançamentos e cruzamentos chegar ao gol de empate mas viu sua chances de empatar irem por água abaixo quando a Cresciumal chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de escanteio que o centroavante apareceu sozinho e cabeceou para o gol mas o volante Marlucio do Bandeirante conseguiu tirar a bola em cima da linha e o time do Bandeirante ficou assistindo o lance e o meia da Cresciumal aproveitou o rebote e chutou no canto direito de Batata.
Não demorou muito e a Cresciumal chegou a marcação do terceiro gol em outra cobrança de escanteio que o zagueiro apareceu sozinho no segundo pau e se abaixou para cabecear e a bola ainda tocou no travessão antes de ganhar as redes do Bandeirante.
Com 3 a 0 no placar o Bandeirante não conseguiu reagir e nos minutos finais teve uma penalidade máxima não marcada a favor quando André recebeu cruzamento e foi empurrado na hora de tentar dominar a bola e o “árbitro” simplesmente ignorou o lance.
Fim de um jogo que o Bandeirante não se apresentou bem e com muitos erros colecionou mais uma derrota no ano contra o bom time da Cresciumal e vale ressaltar que devido as festividades do dia do Trabalhador alguns atletas do Bandeirante se apresentarem para o jogo com algum teor etílico o que acabou prejudicando o rendimento e para o próximo sábado o Bandeirante tem outro jogo díficl contra o time do Tanquinho.

Nenhum comentário: