***

***

sábado, 10 de abril de 2010

Lagoa Nova


Dia 10/04/2010 Campo do Lagoa Nova em Limeira/SP

Bandeirante 3 x 3 E.C. São João

Gols: Tim, André e Silvano

Da esquerda para direita em pé: Daniel, Renatão, Dú, Pedrão, Val, Zangão e Murilo Zóio
Agachados: Marlucio, Silvano, Diego, Tim ,Juarez e André.

O JOGO

O empate pode até ser considerado um bom resultado se levando em consideração que o Bandeirante jogou sem um goleiro de ofício, pois se o Bandeirante estivesse com um goleiro com certeza consegueria a vitória.
O jogo começou com o Bandeirante bem postado em campo e com bom toque de bola conseguia fazer um jogo de igual para igual com o time do São João que contava com a ajuda do “árbitro” da partida que se deixava levar pelas reclamações e não marcava os lances contra o São João.
O primeiro lance de perigo da partida aconteceu a favor do time do São João em um lance que o meia finalizou para o gol e o centroavante em completo impedimento tentou dominar e pedreu o controle da bola e o lateral Juarez do Bandeirante conseguia afastar o perigo.
O Bandeirante chegou com perigo em um lance que o atacante Tim recebeu passe pela esquerda, driblou seu marcador e ao invés de finalizar preferiu tocar para Silvano que foi travado na hora do chute.
O time do São João chegou novamente em outro arremate de fora da área que o improvisado goleiro Renatão não conseguiu fazer a defesa e a bola explodiu na trave e na sobra o centroavante do São João não conseguiu finalizar para o gol vazio mandando a bola para linha de fundo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em outra boa jogada do meio campo que fez boa troca de passes e o centroavante Tim recebeu passe pela esquerda, driblou seu marcador e de perna esquerda finalizou forte e rasteiro mandando a bola entre a trave e o goleiro fazendo um bonito gol.
Mas não deu muito tempo para o Bandeirante comemorar a vantagem pois em um contra ataque do time do São João o ponta recebeu lançamento e foi derrubado pelo zagueiro Dú dentro da grande área e o árbitro marcou a penalidade máxima que o meia do São João não desperdiçou e bateu forte no canto direito alto do goleiro Renatão empatando a partida.
O jogo continuou equilibrado e o Bandeirante teve uma grande chance de ficar novamente a frente do placar quando o meia André fez boa jogada e saiu na cara do goleiro do São João mas errou o chute na hora da finalização mandando a bola para fora do gol.
Outra grande chance do Bandeirante aconteceu em uma sobra de escanteio que o zagueiro Daniel cruzou para Murilo Zóio que não conseguiu escorar o cruzamento e mandou a bola por cima do travessão do goleiro do São João.
O que se viu no restante do primeiro tempo foi um jogo muito pegado no meio campo e com poucas chances de gols para ambas as equipes.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou com o Bandeirante tendo maior controle do jogo e chegando com mais perigo ao gol do time adversário mas foi o São João que assustou em uma cobrança de escanteio que o improvisado goleiro Renatão gritou a celebre palavra “minha” e não alcançou o cruzamento e o atacante acertou a trave esquerda do Bandeirante.
O Bandeirante tocava bem a bola e conseguiu chegar ao segundo gol em uma cobrança de falta pela direita que o meia André levantou a bola para a área e ninguém tocou na bola atrapalhando o goleiro do São João que viu a bola entrar mansamente no seu canto esquerdo.
O time do São João conseguiu novamente chegar ao empate em um arremate de fora da área que o meia do São João acertou um chute forte mas o improvisado goleiro Renatão do Bandeirante não conseguiu fazer a defesa.
Não demorou muito e o time do São João chegou a virada em um lance que o ponta dominou a bola com a mão na frente do “árbitro” que não marcou a infração e de fora da área acertou outro chute forte no canto esquerdo que novamente o improvisado Renatão não conseguiu fazer a defesa.
Mesmo com o placar adverso o Bandeirante continuou buscando o empate e quase chegou em outra boa jogada de Tim que recebeu lançamento, deu o drible da vaca no goleiro que fez falta no atacante, mas o zagueiro do São João conseguiu tirar a bola em cima da linha, evitando que o atacante do Bandeirante conseguisse finalizar a jogada.
O Bandeirante chegou ao empate em uma ótima jogada de André pelo meio campo que levou a defesa do São João e tocou para Silvano que na saída do goleiro deu um toque de bico que foi suficiente para desviar e mandar a bola que morreu mansamente no canto direito.
A última chance do São João aconteceu em uma cobrança de falta que desta vez o goleiro Renatão conseguiu espalmar a bola para escanteio e o Bandeirante teve sua última chance em um lance do apagadíssimo "lateral balada" Val que cruzou na medida para o lateral Diego que errou a cabeçada e mandou a bola pela linha de fundo.
Fim de jogo e um empate que ficou com sabor de que dava pro Bandeirante conseguir a vitória contra o time mandante mais reclamão que o Bandeirante enfrenta nos confrontos dos sábados e para o próximo fim de semana outro jogo duríssimo contra o bom time do Mixto no campo do Jaguari.

Nenhum comentário: