***

***

sábado, 13 de março de 2010

CT Pinókio


Dia 13/03/2010 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 4 x 2 Juventus

Gols: Tim, Pedrão, Dú e Silvano.

Da direita para esquerda em pé: Fabinho, Batata, Daniel, Marcio, Renatão, Pedrão, Val, Murilo Zóio, Marlucio e Nando.
Agachados: Tim, André, Dú, Sid, Silvano, Mateus, Juarez e Zangão.

O JOGO

Em um sábado muito quente o Bandeirante conseguiu mais uma vitória sobre o Juventus no CT Pinókio, mesmo começando atrás do placar buscou a recuperação e conseguiu a virada no segundo tempo.
O jogo começou com os times concentrando as jogadas no meio campo e a primeira oportunidade foi do time do Juventus que em uma cobrança de falta de seu volaate acertou o travessão do goleiro Batata e na sobra a zaga do Bandeirante conseguiu afastar o perigo.
O Bandeirante tentava através de algumas finalizações de fora da área levar perigo ao gol do juventus mas não conseguia acertar o alvo.
O time do Juventus abriu o placar em uma jogada pelo lado esquerdo quando o centroavante Mike recebeu passe na linha de fundo e cruzou rasteiro para a área e o meia Lino chegou antes da zaga do Bandeirante e bateu forte sem chances de defesa no canto esquerdo alto do goleiro Batata.
Com o placar adverso o Bandeirante não se abalou e começou a buscar o empate que não demorou para acontecer e veio em uma jogada que o centroavante Tim recebeu lançamento e driblou dois zagueiros antes de bater forte no canto esquerdo do gol do Juventus.
Com o empate no placar o Bandeirante teve outra boa chance de virar a partida quando em um cruzamento na grande área o volante Daniel acertou um chute de primeira mas o goleiro do Juventus estava bem posicionado e conseguiu fazer a defesa.
Com o empate no placar as equipes se revezaram nas tentativas de gols mas o placar do primeiro tempo ficou mesmo no 1x1.
No segundo tempo o Bandeirante voltou melhor postado em campo e quase chegou a marcação do seu segundo gol em um rebote que Daniel acertou um belo chute mas o goleiro do Juventus conseguiu fazer a defesa.
Não demorou para o Bandeirante conseguir chegar ao segundo gol em uma jogada individual de Pedrão que de dentro da área driblou seu adversário e bateu no canto esquerdo e a bola entrou mansamente no gol Juventus.
Com o placar favorável o Bandeirante teve a oportunidade de ampliar a vantagem quando Silvano recebeu lançamento no lado esquerdo mas na hora de cruzar para Pedrão que fechava livre do outro lado mandou a bola nas mãos do goleiro do Juventus.
O Bandeirante teve outra chance quando Silvano ganhou jogada pela direita e ao entrar na pequena área ao invés de tenatar o passe preferiu bater no gol mas acertou as redes pelo lado de fora.
O time do Juventus tentava através de chutes de longa distancia e cruzamentos chegar ao gol de empate mas o Bandeirante continuava criando as melhores chances e quase conseguiu o terceiro gol em uma sobra de bola na grande área que Murilo Zóio bateu com categoria no canto direito mas a bola passou raspando a trave do gol do Juventus.
O time do Juventus chegou ao gol de empate em uma cobrança de falta do volante Buzina que bateu rasteiro e a bola passou por baixo da barreira do Bandeirante e entrou mansamente no canto direito do goleiro Batata.
Mesmo com a igualdade no placar o Bandeirante continuava melhor em campo e chegava com mais perigo ao gol do time do Juventus mas não conseguia acertar as finalizações.
O terceiro gol do Bandeirante começou a se desenhar em duas cobranças de faltas do zagueiro Dú, que na primeira cobrança a bola caprichosamente acertou o travessão do goleiro do Juventus, mas na segunda cobrança o zaguerio acertou o pé e mandou a bola por cima da barreira e a bola ainda raspou no travessão antes de ganhar as redes do Juventus.
Novamente em desvantagem o Juventus se perdeu em campo e em um contra ataque o Bandeirante chegou a marcação do quarto gol quando o centroavante Tim recebeu lançamento e driblou dois zagueiros e serviu o centroavante Silvano que dominou e só tocou no canto esquerdo do Juventus.
O Juventus tentou diminuir o prejuizo em uma cobrança de falta mas desta vez o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa e em outro lance que o zagueiro Régis chegou atrasado no lance e de carrinho não conseguiu completar a jogada.
Na último lance da partida já nos acréscimos o lateral Sid ganhou jogada pela direita e ao entrar na área e foi derrubado e o "árbitro" Fabinho marcou a penalidade máxima que o zagueiro do Juventus não concordou e ofenfeu o árbitro que o expulsou e o mesmo tentou armar confusão e para evitar maiores transtornos Fabinho deu a partida por encerrada.

Nenhum comentário: