***

***

sábado, 20 de março de 2010

Santa Gertrudes/SP


Dia 20/03/2010 Estadio Municipal Alfredo Carandina em Santa Gertrudes/SP

Bandeirante 2 x 2 CEVA

Gols: André e Silvano

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, André, Renatão, Zangão, Pedrão, Marcio, Nando e Lango.
Agachados: Tim, Silvano, Juarez, Sid, Marlucio, Mateus, Dú e Fabinho.

O JOGO


Bandeirante e CEVA fizeram uma partida quente em todos os sentidos, desta vez o Bandeirante jogou melhor durante a maior parte do jogo mas foi o CEVA que aproveitou melhor as chances criadas mas no fim do jogo o Bandeirente conseguiu o empate.
O Bandeirante entrou na partida com a proposta de se defender e buscar o gol nos contra ataques como foi no último jogo contra o CEVA e não demorou muito para que o Bandeirante encaixasse um contra ataque fatal quando Tim recebeu passe no meio campo e lançou para André que ganhou na corrida do zagueiro, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio fazendo o primeiro gol do Bandeirante no jogo.
Com o placar desfavorável o time do CEVA tentou pressionar mas o Bandeirante estava bem postado em campo e com muita marcação no meio campo conseguia se defender com sucesso.
O Bandeirante teve outra boa chance de ampliar o placar quando em cobrança de escanteio o zagueiro Marcio antecipou a jogada mas cabeceou fraco e a bola saiu ao lado da trave esquerda.
Em uma jogada caracteristica do lateral Sid, o mesmo ganhou a jogada pela direita e entrou na área e ao invés de cruzar para André que fechava livre no meio da área preferiu finalizar para o gol mas a bola saiu por cima do travessão do goleiro do CEVA perdendo uma chance incrível de ampliar o placar para o Bandeirante.
O CEVA conseguiu chegar ao emapte na metade do primeiro tempo em uma jogada que o centroavante recebeu passe dentro da área, girou em cima do zagueiro Marcio e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Batata fazendo um bonito gol.
Com o empate no placar a partida se concetrou nas disputas no meio campo e o jogo violento do time do CEVA começou a aparecer e em um bate boca entre André do Bandeirante e o volante do CEVA o árbitro expulsou os dois jogadores devido a troca de ofensas entre ambos.
O que se viu no restante do primeiro tempo foi ambas as equipes tentando chegar aos gols adversários através de chutes de fora da área e lançamentos para os atacantes mas as defesas se sairam melhor que os ataques.
No segundo tempo o Bandeirante continuou melhor e logo chegou com perigo em uma jogada de Pedrão que driblou dois adversários e tocou para Silvano na pequena área que foi travado pelo zagueiro do CEVA na hora do chute.
O Bandeirante dominava a partida e continuava criando as melhores chances e um contra ataque Silvano foi lançado e dominou mal a bola que correu mais que o centroavante e facilitou a defesa do goleiro do CEVA.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de falta na entrada que Pedrão roliu para Sid que acertou um chute forte mas a bola subiu muito e passou sob o travessão do goleiro do CEVA.
O time do CEVA chegou com perigo em uma cobrança de escanteio que a bola passou rasteira pelo primeiro pau e o centroavante bateu forte mas o goleiro Batata conseguiu espalmar e fazer uma grande defesa evitando o gol.
O Bandeirante chegou novamente quando Pedrão foi lançado na ponta esquerda e de dentro da área acertou um belo chute e o golerio do CEVA se esticou todo para fazer uma linda defesa e espalmar a bola para escanteio.
Em um contra ataque o time do CEVA chegou ao segundo gol quando o centroavante acertou um belo chute de fora da área e mandou uma bola indefensável no canto esquerdo alto que tocou na traves antes de ganhar as redes do goleiro Batata.
com o placar adverso o Bandeirante se lançou ao ataque e criou algumas chances de empate, na primeira chance o atacante Pedrão bateu rasteiro e forte de fora da área mas a bola saiu raspando a tarve direito do goleiro do CEVA.
Outra boa chance do Bandeirante empatar a partida aconteceu quando Sid fez linda jogada pelo lado direito e chegou a linha de fundo e cruzou para Pedrão que fechava na pequena área mas o goleiro do CEVA antecipou a jogada e conseguiu espalmar o cruzamento tirando a bola do pé de Pedrão.
Novamente o lateral Sid fez grande jogada pelo lado direito e driblou dois adversários e ao entrar na grande área finalizou com um chute de bico e a bola subiu e saiu por cima do gol do CEVA.
Quase no fim do jogo depois do time do CEVA bater demais no time do Bandeirante, o meia Mateus do Bandeirante fez uma falta em um jogador do CEVA que nem mesmo caiu no chão e tentou agredir o jogador do Bandeirante com uma cotovelada e Mateus empurrou o jogador do CEVA que partiu para a briga e dai o que se viu foi um tumulto generalizado com alguns socos e pontapés que logo a turma do "deixa disso" chegou e acalmou os ânimos.
Com a expulsão de um jogador de cada time o time do CEVA queria que o árbitro encerrasse o jogo mas o Bandeirante insistiu em terminar os 7 minutos restantes e como um premio pela disposição e garra dos jogadores conseguiu chegar ao empate na última jogada da partida.
Novamente Sid fez uma ótima jogada pela lateral e levou para a linha de fundo e cruzou para trás e encontrou o centroavante Silvano que dentro da pequena área enfiou o pé na bola e mandou um chute forte alto no meio do gol do CEVA empatando a partida e dando números finais a partida pois o árbitro encerrou o jogo logo na saida de bola.
Empate com sabor de vitória para o Bandeirante que desta vez criou muito mais, mas o time do CEVA foi mais eficiente em suas finalizações e o resultado premiou ambas as equipes pela disposição na partida.

Nenhum comentário: