
Dia 07/11/2009 Campo do Clube Empyreo em Leme/SP
Bandeirante 2 x 1 Empyreo
Gols: Rogério(2)
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daves Souza, Daniel Bóvio, Rogério, Pedrão, Marlucio, Zangão e Neto.
Agachados: Dú, Marcio Maguila, Fabinho, Tim, Renatão, Mateus, Marcio e Denis.
Mascote: Vitor
O JOGO
Fim de um tabu que durava desde 06/10/2007 quando o Bandeirante venceu pela última vez o time do Empyreo. Já eram 7 jogos com 7 derrotas consecutivas e finalmente neste sábado com muita garra e disposição e sem dar chances ao time de Leme o Bandeirante conseguiu uma justa e mercecida vitória.
O Bandeirante começou comando as ações da partida e com bom toque de bola no seu meio campo e exercendo forte marcação conseguia ter maior posse de bola mas não conseguia traduzir a sua superioridade em gols.
A primeira boa chance de gol do Bandeirante aconteceu quando Mateus recebeu passe no lado direito da grande área e acertou uma pancada mas a bola caprichosamente carimbou a trave esquerda do goleiro do Empyreo.
O Bandeirante perdeu outra grande chance em uma cobrança de falta de Mateus, que fez o cruzamento e o zagueiro Dú não conseguiu cabecear e só raspou a bola que saiu rente a trave do goleiro do Empyreo.
O time do Empyreo não conseguia articular as suas jogadas devido ao bom posicionamento do time do Bandeirante que em uma boa troca de passes na entrada área a bola foi passada para Rogério no lado direito do ataque que acertou um belo chute cruzado mandando uma bola indefensável no canto direito do goleiro do Empyreo inaugurando o placar da partida.
O panorama da partida não mudou com a marcação do gol e o Bandeirante poderia ter ampliado o placar em uma linda jogada individual de Rogério que driblou vários adversários e ao entrar na área e driblar o goleiro do Empyreo foi derrubado em um penalti claro que a árbitra Fabiane não marcou alegando que o atacante do Bandeirante simulou a falta.
O Bandeirante não conseguia traduzir a sua superioridade em campo em gols e como um castigo sofreu o gol de empate no final do primeiro tempo em uma jogada sem perigo pelo lado direito e bola foi espirrada e sobrou para o ex profissional Claudinho que de fora da área sem marcação acertou um chute indefensável para o goleiro Batata que nada pode fazer e só observou a bola ganhar o canto direito alto do seu gol.
No segundo tempo o time do Empyreo consegui equilibrar um pouco mais o jogo mas mesmo assim o Bandeirante continuava criando chances de gols mas não caprichava nas finalizações.
O Bandeirante criou várias jogadas de linha de fundo mas os cruzamentos saiam curtos facilitando as defesas do goleiro do Empyreo.
O jogo se equilibrou com muita disputa no meio campo e as chances de gols foram poucas para ambas as equipes e o time de Leme teve uma ótima oportunidade quando o atacante recebeu lançamento livre na grande área e chutou forte para uma grande defesa do goleiro Batata que espalmou a bola pra escanteio.
Uma boa chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de falta que o zagueiro Dú bateu e a bola explodiu na barreira e voltou para o cobrador que tocou para Pedrão que da entrada da área finalizou para o gol e a bola desviou na zaga enganando o goleiro do Empyreo mas a bola saiu para escanteio.
Uma outra grande chance do Bandeirante aconteceu quando Daves Souza recebeu lançamento e ao entrar ao invés de fianalziar para o gol tentou driblar o goleiro que conseguiu tirar a bola dos seus pés evitando o gol do time limeirense.
Quando o jogo se encaminhava para o fim e o empate parecia que seria o resultado da partida em um ataque do Bandeirante Pedrão lançou Daves Souza pela direita que driblou o zagueiro e cruzou com perfeição para Rogério que apareceu na pequena área e sem marcação somente teve o trabalho de escolher o canto esquerdo e cabecear a bola para o fundo das redes do time do Empyreo fazendo o segundo gol e decretando a vitória do Bandeirante.
Sem tempo para o time do Empyreo esboçar uma reação o placar ficou mesmo nos 2 x 1 a favor do Bandeirante que deu fim a um grande tabú e ressaltando o espirito de luta e a vontade dos atletas do Bandeirante que para o próximo sábado tem um jogo dificílimo contra o time da Actares em Americana.
O TEU PASSADO TE CONDENA...
Tempo de glórias do futebol limeirense e do Independente F.C. e vimos nesta foto os mascotes Daves Souza e seu irmão e ao lado observando os irmãos Rodovalho, André e Zangão que eram mascotes do time do Galo.
sábado, 7 de novembro de 2009
Leme/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário