***

***

sábado, 14 de novembro de 2009

Americana/SP


Dia 14/11/2009 Campo da Actares em Americana/SP

Bandeirante 3 x 2 Actares

Gols: Zangão, Mateus e Murilo Zóio.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel Bóvio, Marcio, Murilo Zóio, Pedrão e Zangão.
Agachados: Dú, Tim , Mateus, Marlucio e Renatão.

O JOGO

Contando somente com 11 jogadores o Bandeirante fez uma grande partida contra o também desfalcado e bom time da Actares em um jogo muito disputado e com muitas chances de gols para ambas as equipes.
Contando com um meio de campo de bastante pegada e bons toques o Bandeirante começou dominando a partida e logo no início quase chegou a marcação de seu gol quando Pedrão recebeu cruzamento pelo lado direito , dominou no peito e finalizou para o gol mas a bola explodiu na trave e saiu para linha de fundo.
O time da Actares tentava através de suas jogadas de meio campo e seus rápidos atacantes chegar com perigo ao gol defendido pelo goleiro Batata mas com a defesa bem postada do Bandeirante o time de Americana chegou arriscando com chutes de fora da área.
O Bandeirante trocava passes com tranquilidade em seu meio campo e tentava explorar a velocidade do atacante Tim que tinha como companheiro de ataque o contudido e estático Zangão que jogou a partida inteira no sacrifício.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em um lançamento de Daniel Bóvio que Pedrão ganhou a disputa de cabeça com o zagueiro da Actres e a bola sobrou para Zangão que dominou no peito e estufou as redes mandando uma bola indefensável no canto direito alto do goleiro da Actares.
O Bandeirante teve uma grande chance quando Pedrão arriscou um chute de fora da área e a bola quicou no molhado gramado e ganhou velocidade e o goleiro da Actares fez uma grande defesa espalmando a bola que tinha endereço certo para escanteio.
Com o jogo bem disputado o time da Actares conseguiu chegar ao empate em um lance do habilidoso meia que fez boa jogada e lançou para o lateral direito que entrou na área e tocou para trás e o centroavante somente teve o trabalho de empurrar a bola para as redes do Bandeirante.
Com o empate o jogo se concentrou na disputa das jogadas no meio campo mas em um ataque pela esquerda Mateus recebeu passe na entrada da área, cortou o zagueiro e acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro da Actares desempatando a partida.
No segundo tempo o jogo continuou muito disputado mas o Bandeirante continuou criando as melhores oportunidades e logo no incio Tim recebeu lançamento na ponta esquerda e saiu cara a cara com o goleiro mas errou o chute na hora da finalização e a bola saiu raspando a trave esquerda do gol da Actares.
O time de Americana tentava através de chutes de fora da área chegar com perigo ao gol do Bandeirante e em um deles o meia da Actares obrigou o goleiro Batata a fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante quase marcou seu terceiro gol em uma cobrança de escanteio que Pedrão ganhou novamente a jogada pelo alto e a bola caprichosamente bateu na trave direita e a zaga da Actares afastou o perigo.
Com o Bandeirante em um melhor momento na partida o centroavante Zangão recebeu passe e de fora da área acertou um belo chute que tinha endereço certo mas o goleiro da Actares fez uma grande defesa espalmando a bola para fora e na cobrança do escanteio Zangão antecipou a zaga e cabeceou com perigo e bola saiu raspando a trave esquerda da Actares.
Com maior volume de jogo o Bandeirante chegou a marcação de seu terceiro gol em uma jogada que Pedrão tocou para Murilo Zóio que dominou no peito e sem deixar a bola cair acertou um belo chute que saiu rasteiro e o goleiro da Actares quase conseguiu fazer a defesa mas a bola ainda tocou na trave antes de ganhar as redes do time de Americana.
Com os 3 x 1 no placar o time da Actares partiu com tudo para cima do Bandeirante que recuou e o time de Americana quase chegou a marcação do segundo gol em uma cobrança de escanteio que a bola passou por toda a zaga do Bandeirante e o centroavante apareceu sozinho e cabeceou para uma grande defesa de Batata que conseguiu se recuperar no lance.
O time da Actares chegou novamente com muito perigo em uma jogada pelo meio de campo e a bola sobrou para o centroavante que apareceu sozinho e da marca do penalti conseguiu perder um gol incrível finalizando a bola para fora a esquerda do gol do Bandeirante.
O Bandeirante quase marcou seu quarto gol em um chute de Pedrão de fora da área que o goleiro da Actares quase pegou um "frango" pois a bola passou por baixo de suas mãos e bateu na trave direita.
Em outra cobrança de escanteio do time de Americana a bola foi afastada pela zaga do Bandeirante e na sobra o meia da Actares acertou um berlo chute que tinha endereço certo mas o zagueiro Dú conseguiu desviar de cabeça e a bola passou raspando o travessão do goleiro Batata.
No último lance da partida o time de Americana chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que o meia da Actares sofreu falta na entrada da área e na cobrança da falta o volante da Actares bateu forte e a bola desviou em Daniel Bóvio e entrou no canto esquerdo matando o goleiro Batata que não conseguiu fazer a defesa.

Nenhum comentário: