
Dia 21/11/2009 Campo do Conj. Poliesportivo Roberto Moretti no Distrito de Ferraz/SP
Bandeirante 5 x 1 Ferraz
Gols: Zangão, Mateus, Fernandão(2) e André.
Da esquerda para direita em pé: Daniel Bóvio, Zangão, Pedrão, Marcio, Marlucio, Marcio Maguila, Fernandão e André.
Agachados: Juarez, Tim, Daves Souza, Mateus, Fabinho, Rogério e Dú.
Mascotes: Gabriel e Tiago.
O JOGO
Em seu primeiro jogo da sua história no Distrio de Ferraz, o Bandeirante não encontrou dificuldades para chegar a vitória contra o voluntarioso time de Ferraz.
O Bandeirante começou dominando as ações da partida e com bom toque de bola e forte marcação no meio de campo chegava com perigo ao gol do time de Ferraz e com chutes de fora da área tentava chegar a marcação de seu gol.
A primeira grande oportunidade do Bandeirante aconteceu quando Zangão recebeu lançamento e dentro da pequena área dominou sozinho, olhou para o gol escolheu o canto e finalizou para fora com a bola raspando a trave direito e morrendo no alambrado, perdendo uma ótima chance.
Como um artilheiro não se abate com a perda de um gol, em uma cobrança de escanteio a zaga do time de Ferraz afastou mal a bola e Zangão da marca do penalti acertou um belo chute de primeira e mandou uma bola indefensável no canto esquerdo alto fazendo o primeiro gol do Bandeirante na partida.
O time de Ferraz não conseguia atacar o Bandeirante e para piorar a situação ainda teve que substituir o goleiro que deslocou o dedo ao tentar fazer a defesa em chute de Zangão e o centroavante teve que abandonar o jogo devido a uma torção de joelho em uma jogada dividida com Pedrão Cocito.
O Bandeirante quase chegou a marcação do seu segundo gol novamente em uma cobrança de escanteio que a bola sobrou para o zagueiro Marcio que de cabeça deu um leve toque deslocanbdo o goleiro mas a bola caprichosamente tocou no travessão e ganhou a linha de fundo.
O time de Ferraz chegou a primeira vez a meta defendida por Marcio Maguila em uma cobrança de falta do rechonchudo meia que bateu uma falta de longa distância obrigando o goleiro do Bandeirante a espalmar a bola para escanteio.
O Bandeirante continuava criando boas chances mas errava demais as finalizações e o time de Ferraz teve outra boa chnace em um contra ataque que o centroavante recebeu lançamento e bateu cruzado para a defesa em dois tempos do goleiro Marcio Maguila.
Apesar das várias chances criadas e com o total domínio da partida o resultado do primeiro tempo foi um magro 1x0 a favor do Bandeirante.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou e o Bandeirante continuou comandando as ações do jogo e logo no início em uma tentativa de cruzamento na área o zaguerio do time de Ferraz cortou o cruzamento com o braço e o "árbitro" Zangão Gaciba marcou a penalidade máxima para a revolta do time de Ferraz e após muita discussão o meia Mateus não desperdiçou a oportunidade e com calma e categoria bateu a penalidade mandando a bola no canto direito deslocando o goleiro que pulou no canto esquerdo fazendo o segundo gol do Bandeirante.
O Bandeirante não encontrava resistência por parte do time de Ferraz e conseguiu chegar a marcação do terceiro gol e uma bola cruzada para Daves Souza que dividiu a jogada com o zagueiro e a bola sobrou para Fernandão que não perdeu a chance e bateu forte no canto esquerdo do time de Ferraz.
Com o placar favorável o Bandeirante relaxou em campo e o time de Ferraz chegou a marcação do seu gol e uma jogada que o volante pegou uma sobra de escanteio e de voleio acertou um belo chute cruzado e indefensável para Marcio Maguila marcando um golaço.
Mesmo com a marcação do seu gol o time de Ferraz não conseguiu reagir e o Bandeirante continuava comandando as ações e criando e desperdiçando várias oportunidades mas chegou a marcação do seu quarto gol em uma bela troca de passes no ataque do Bandeirante e o centrovante Tim finaliziou e no rebote do goleiro do time de Ferraz o centroavante Fernandão aproveitou e com oportunismo bateu forte no canto esquerdo fazendo o seu segundo gol na partida.
Com 4 x 1 no placar o Bandeirante só tocou a bola e ainda marcou seu quinto gol em um lance que André aproveitou a sobra de um escanteio pelo lado direito e ao tentar cruzar mandou uma bola indefensável no angulo direito do goleiro do time de Ferraz fazendo mesmo sem querer um golaço.
Fim do primeiro confronto da história entre Bandeirante e Ferraz e para o próximo sábado um jogo muito difícil contra o bom time de Santa Cruz da Conceição.
sábado, 21 de novembro de 2009
Distrito de Ferraz/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário