Dia 31/10/2009 Campo do Santa Rosa no Bairro do Jaguari em Limeira/SP
Bandeirante 3 x 3 Santa Rosa
Gols: Dú, Mateus e Fernandão.
Da esquerda para direita em pé: Batata, Marlucio, Marcio, Renatão, Murilo Zóio, Zangão e Fernandão.
Agachados: Dú, Tim , Mateus, Fabinho, Daves Souza e Marcio Maguila.
Mascote: Luis Felipe
O JOGO
O Bandeirante fez novamente um jogo de recuperação contra o renovado e rápido time do Santa Rosa, pois após estar perdendo de 3 x 1 buscou forças e conseguiu o empate que foi um resultado justo pelo o que apresentou as equipes.
Como de costume o time do Santa Rosa começou o jogo imprimindo muita velocidade e troca de passes rápidos e chegava com perigo ao gol de Batata que começou a ser exigido e praticou boas defesas em arremates de fora da área do time do Santa Rosa.
Mesmo com o dominio do time do Santa Rosa foi o Bandeirante que abriu o placar em uma cobrança de falta do zagueiro Dú que acertou uma bela cobrança e mandou uma bola indefensável no canto esquerdo baixo do goleiro do Jaguari que nem se mexeu e ainda viu a bola raspar a trave antes de ganhar as redes.
O time do Jaguari não se abateu com o gol sofrido e continuou pressionando o time do Bandeirante que quando estava melhor na partida sofreu o gol de empate em uma bobeira do zagueiro Marcio, que estava um pouco "animado". Em um lançamento que não levaria nenhum perigo o etílico zagueiro Marcio do Bandeirante foi tentar cobrir a saida de bola e o rápido centroavante do Santa Rosa ganhou a jogada e na saida do goleiro Batata só teve o trabalho de tocar para as redes e empatar a partida.
Com o empate a partida ficou equilibrada mas o Santa Rosa levava mais perigo em seus ataques e chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de escanteio que a bola foi alçada no segundo pau e o centroavante se antecipou ao zagueiro Dú e cabeçeou sozinho praticamente na linha do gol desempatando a partida.
O Bandeirante poderia ter empatado a partida em uma jogada do atacante Tim que recebeu lançamento e ao entrar na área e driblar o goleiro foi derrubado e o árbitro "Bola" simplesmente não marcou a penalidade máxima o que revoltou os jogadores do Bandeirante e na reclamação acabou expulsando o jogador Rogério e o primeiro tempo terminou mesmo nos 2 x 1, graças a boas defesas do goleiro Batata que evitou uma maior vantagem do teime do Santa Rosa.
O segundo tempo começou da mesma maneira e logo o time do Santa Roa chegou a marcação do terceiro gol quando o ponta recebeu lançamento na ponta esquerda e foi levando a jogada para o meio da área e bateu no contra pé do goleiro Batata e a bola entrou mansamente no canto esquerdo.
O gol foi um ducha de água fria no Bandeirante que demorou um pouco para assimilar o golpe e tentava se achar em campo enquanto o Santa Rosa continuava exigindo boas defesas do goleiro Batata.
Boa parte do segundo tempo foi de um jogo equilibrado mas sempre o Santa Rosa chegava com mais perigo ao gol defendido por Batata mas o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol quando Mateus recebeu lançamento, entrou na área e driblou o goleiro antes de tocar para as redes do Santa Rosa fazendo um belo gol.
Vislumbrando a chance de empatar a partida o Bandeirante se lançou ao ataque e deixava o contra ataque livre para o time do Santa Rosa que teve um lance capital que poderia ter decidido a partida quando o ponta recebeu lançamento pela esquerda e ao invés de cruzar bateu direto para o gol exigindo uma grande defesa do goleiro Batata que espalmou uma bola que ganharia o angulo esquerdo do seu gol.
Como uma recompensa pela determinação o Bandeirante chegou ao seu terceiro gol após lançamento primoroso de Fabinho que encontrou Fernandão livre na entrada da área e o centroavante não perdeu a oportunidade e com tranquilidade fez o gol de empate.
O jogo ainda teve algumas chances para ambas as equipes mas o empate ficou de bom tamanho para as equipes que fizeram um grande jogo.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Jaguari
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário