
Dia 03/10/2009 Campo do Palmeirinha em Holambra/SP
Bandeirante 4 x 2 Palmeirinha
Gols: Cid, Daves Souza(2)e André
Da esquerda para direita em pé: Dú, Daniel Bóvio, Daves Souza, Pedrão Libaia, Renatão, Murilo Zóio e Mateus.
Agachados: Zangão, André, Marcio, Fabinho, Cid, Tim e Marlucio.
Mascotes: Thiago e Vitor.
O JOGO
Em uma tarde inspirada do lateral Cid que foi o nome do jogo, o Bandeirante não encontrou dificuldades de superar o Palmeirinha pois com um jogo de toques rápidos envolveu facilmente o time de Holambra.
O Bandeirante demorou um pouco pra se encontrar em campo mas a partir do momento que o jogo se encaixou o time do Palmeirinha foi totalmente dominado e envolvido e assim o Bandeirante comandou as ações do jogo e poderia ter goleado com mais facilidade.
O início do jogo foi marcado pelo erros de passes de ambas as equipes e consequentemente poucas chances de gols foram criadas com o Bandeirante tentando chegar o gols adversário através de chutes de fora da área enquanto o Palmeirinha arriscava nos cruzamentos para o centroavante, mas o Bandeirante com a defesa bem postada e com saidas seguras de Pedro Libaia bloqueou as investidas do teime de Holambra.
Mesmo com maior volume de jogo do Bandeirante foi o Palmeirinha que chegou com perigo quando o centroavante recebeu lançamento e finalizou para o gol mas o "árbitro" corretamente anulou a jogada pois o centroavante estava em impedimento.
Não demorou muito e o Bandeirante chegou ao seu gol em uma jogada que Daniel Bóvio virou a jogada da esquerda para Tim que dominou e tocou na direita e encontrou Cid que de fora da área acertou um belo chute e mandou uma bola indefensável que explodiu no pé direito da trave do goleiro do Palmeirinha antes de ganhar o fundo das redes.
O Bandeirante quase chegou a marcação do segundo gol quando novamente Cid ganhou jogada pela direita e ao entrar na área ao invés de cruzar para trás para servir Daniel Bóvio que entrava sozinho na pequena área preferiu finalizar para o gol e a bola passou por toda a extensão do gol e ganhou a linha de fundo.
A única jogada de perigo do Palmeirinha no restante do primeiro tempo foi quando o centroavante tentou finalizar de fora da área mas o zagueiro marcio consegui travar o chute que levaria perigo ao gol defendido por Pedro Libaia.
O segundo tempo foi um pouco mais movimentado e logo no início o "árbitro" resolveu complicar e uma jogada que a bola foi cruzada para a área e tocou na barriga do lateral Cid e o "árbitro" marcou penalti a favor do Palmeirinha para a reclamação do time do Bandeirante. Na cobrança o meia do Palmeirinha bateu forte no meio do gol e o goleiro Pedro Libaia chegou a tocar na bola com os pés mas não conseguiu evitar o gol de empate.
Com o empate no placar o Bandeirante voltou a dominar a partida e criar algumas oportunidades de gols e chegou a marcação do segundo gol quando novamente em outra jogada individual de Cid que ganhou a jogada pela lateral direita e ao adentrar a área foi derrubado pelo zagueiro do Palmeirinha e o "árbitro" marcou a penalidade máxima que Daves Souza se encarregou da cobrança e não desperdiçou a chance e bateu forte no canto direito sem chances de defesa para o goleiro do Palmeirinha.
O Palmeirinha quase empatou no lance seguinte quando na saida de bola o meia do time de Holambra foi fazendo fila e de fora da área acertou um belo chute mas o goleiro Pedro Libaia caiu no bonito no canto esquerdo e espalmou a bola para escanteio fazendo uma grande defesa.
O Bandeirante dominava a partida mas o Palmeirinha chegou ao gol de empate em uma cobrança de falta que o meia do time de Holambra bateu com muita categoria por fora da barreira e mandou uma bola indefensável no canto esquerdo baixo do goleiro Pedro Libaia.
O Palmeirinha quase virou a partida quando o centroavante bateu forte de fora da área e a bola beliscou o travessão de Pedro Libaia em um lance de muito perigo.
Após este lance do Palmeirinha o Bandeirante dominou praticamente a partida e criou vários lances de perigo, uma das grandes oportunidades aconteceu quando André recebeu passe na grande área e finalizou para o gol mas a bola caprichosamente bateu no travessão do goleiro do Palmeirinha e saiu para linha de fundo.
O Bandeirante teve outra grande chance de fazer o terceiro gol quando em uma cobrança de falta de André a bola foi levantada na grande área e o zagueiro Dú apareceu livre na pequena área e cabeceou para o gol mas o goleiro do Palmeirinha conseguiu fazer a defesa no susto e na sobra da bola Mateus finalizou por cima do gol.
Com o domínio da partida o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol quando novamente o lateral Cid ganhou jogada pela direita e cruzou para o meio da área e Daves Souza apareceu sozinho e só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes do Palmeirinha desempatando a partida.
Com a marcação do terceiro gol praticamente o time do Palmeirinha se entregou e não demorou muito e o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol quando André recebeu livre na entrada da área e com categoria bateu no canto direito do goleiro do Palmeirinha dando números finais a partida.
Destaque para o jogo de toques rápidos do Bandeirante que assim evitou que o time do Palmeirinha parassem as jogadas com faltas que é uma marca registrada do time de Holambra.
O IMPOSTOR
Nosso lateral Val disse que não iria ao jogo devido a compromisso profissionais mas as poderosas lentes do Bandeirante conseguiram captar a sua presença em Holambra com a camisa do Giñazu do Inter de Porto Alegre.
sábado, 3 de outubro de 2009
Holambra/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário