***

***

sábado, 10 de outubro de 2009

Cordeirópolis/SP



Dia 10/10/2009 Campo do Brasil A.C. em Cordeirópolis/SP

Bandeirante 3 x 1 Brasil A.C.

Gols: Pedrão, André e Mateus.

Da esquerda para direita em pé: Batata, Geilson Drogba, Denis Neri, Pedrão, Renatão e Zangão.
Agachados: Dill, Mateus, Dú, Daniel Bóvio, André e Tim.

O JOGO

Com apenas 11 jogadores para a partida o Bandeirante conseguiu fazer um bom jogo e aproveitando um bom começo de jogo abriu a vantagem de 2 x 0 e depois somente administrou a vantagem e mesmo sendo prejudicado pela arbitragem conseguiu a vitória.
Com um começo de jogo com boas trocas de passes o Bandeirante dominou completamente as ações da partida e não demorou para inaugurar o placar quando em boa jogada pela direita André recebeu passe e cruzou na medida para Pedrão que apareceu livre na pequena área e só teve o trabalho de cumprimentar o cruzamento e cabecear sem chances para defesa do goleiro do Brasil A.C.
Com o domínio da partida o Bandeirante chegou a marcação de outro gol quando em outra boa jogada pela direita André cruzou para trás e Tim finalizou para o gol mas o árbitro anulou incorretamente o lance marcando impedimento.
O time do Brasil A.C. não conseguia armar suas jogadas de ataque e o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol quando Renatão fez um grande lançamento para André que dominou, adentrou a área e com tranquilidade finalizou no canto esquerdo do gol do Brasil A.C.
Com a vantagem no placar o Bandeirante recuou e o Brasil A.C. começou a chegar com perigo ao gol defendido por Batata e quase chegou ao primeiro gol em uma jogada na entrada da área e no bate rebate a bola sobrou para o centroavante que da marca do penalti finalizou e a bola explodiu na trave esquerda e no rebote o mesmo centroavente finalizou e bola raspou a trave esquerda e acabou ganhando a linha de fundo.
O time do Brasil A.C. chegou a marcação do seu gol quando o cenetroavante recebeu lançamento na grande área, driblou o zagueiro Dú e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Batata que nada pode fazer.
Com o gol do Brasil A.C. a partida ficou equilibrada e o último lance de perigo no primeiro tempo do Bandeirante foi um lance que Daniel Bóvio acertou um belo chute da intermediária e obrigou o goleiro do Brasil A.C. a fazer uma grande defesa evitando um golaço do volante do Bandeirante.
No segundo tempo o time do Brasil A.C. ficou um pouco mais forte devido as substituições feitas no intervalo e pressionou o Bandeirante em seu campo de defesa e o Bandeirante não conseguia encaixar seu jogo.
O Brasil A.C. quase chegou ao empate e uma jogada pela direita que a bola sobrou para o centroavante que chutou forte e a bola foi travada por Geilson Drogba que com um carrinho evitou o gol do time de Cordeirópolis.
Com o jogo bem equilibrado e com poucas chances o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol quando Mateus recebeu lançamento pela esquerda e ao entrar na área tentou o cruzamento e acabou encobrindo o goleiro do Brasil A.C. fazendo um belo gol meio sem querer.
Com o resultado em desvantagem o time do Brasil A.C. se lançou ao ataque e deixava espaços para o Bandeirante tentar matar a partida no contra ataque e em um desses lances Tim recebeu lançamento pela esquerda e driblou o zagueiro que fez um penalti clarríssimo e o árbitro simplsmente ignorou o lance e não marcou a falta e na reclamação do lance ainda expulsou Daniel Bóvio deixando o Bandeirante com 10 jogadores.
Com um jogador a menos o Bandeirante administrou a partida tocando a bola e se fechando bem na defesa e ainda teve a última oportunidade de marcar seu quarto gol quando André lançou Pedrão que entrou na grande área mas na hora da finalização chutou fraco facilitando a defesa do goleiro do Brasil A.C.
Levando em consideração que o Bandeirante contou com apenas 11 jogadores com a estréia de Geilson Drogba, a ajuda providencial de Dill e o segundo jogo de Denis Neri, foi um bom resultado apesar da fragilidade do time de Cordeirópolis.

SEPARADOS NO NASCIMENTO



O "primo" Geilson e Rapper Snoop Dog.

Nenhum comentário: