
Dia 26/09/2009 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP
Bandeirante 1 x 0 Paulistano F.C.
Gol: Mateus
Da esquerda para direita em pé: Batata, Dú, Zangão, Daniel Bóvio, Marcio, Renatão, Marlucio e Juarez.
Agachados: Daves Souza, Val, Tim, Fabinho Fumaça, Cid, Mateus.
Mascotes: Mateus e Gabriel.
O JOGO
Sábado de muito calor e um gramado em perfeitas condições para a pratica de futebol, Bandeirante e Paulistano fizeram um jogo fraco com o Bandeirante dominando completamente o primeiro tempo e perdendo muitas chances e no segundo tempo o Paulistano melhorou um pouco mas não o suficiente para empatar a partida.
O Bandeirante dominou completamente as ações no primeiro tempo e desde o início pressionou o time do paulistano em seu campo de defesa mas não conseguia transformar a superioridade em gols.
Foram diversas chances criadas mas a falta de capricho e de pontaria fizeram com que o Bandeirante não aplicasse uma goleada no primeiro tempo. Daves Souza teve a primeira chance quando recebeu passe pela direita e finalizou forte mas a bola passou raspando a trave direita do goleiro do Paulistano.
Novamente Daves Souza quase marcou o gol quando ao tentar fazer um cruzamento pelo lado direito do ataque, a bola encobriu o goleiro e bateu na trave direita e caprichosamente não entrou.
O Bandeirante dominava completamente a partida e o time do Paulistano não conseguia passar do meio campo tornando o goleiro Batata um mero espectador do jogo e em outra jogada pela direita o lateral Cid fez cruzamento perfeito e Mateus no segundo pau cabeceou para o gol mas a bola passou por cima da trave.
De tanto insistir o Bandeirante chegou a marcação do seu gol quando em uma boa troca de passes na lateral esquerda o centroavante Tim serviu Mateus que entrou a área, deu um drible no zagueiro e bateu rasteiro no canto direito do goleiro do Paulistano que
não conseguiu fazer a defesa.
No segundo tempo o jogo foi mais fraco e o time do Paulistano consegui equilibrar um pouco mais a partida e quase chegou ao empate no inicio do segundo tempo quando o ponta fez boa jogada e cruzou mas o centroavante chegou um pouco atrasado e não conseguiu finalizar.
O time do Bandeirante exagerou na quantidade de passes errados e na falta de sintonia nas jogadas de ataque que poucas chances foram criadas e as tentativas de finalização de fora da área não levaram perigo ao gol do Paulistano.
A maior chance de gol do Bandeirante no segundo tempo aconteceu com Cid em jogada bem ao seu estilo foi ganhando a jogada pela direita e ao adentrar a área finalizou mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Dentre as inúmeras chances desperdiçadas o Bandeirante deixou de matar o jogo quando em um contra Daves Souza recebeu passe na meia lua da grande área ao invés de servir Daniel Bóvio que passava livre preferiu finalizar e acabou errando a finalização para desespero de Daniel Bóvio.
Fim de um jogo com poucas emoções e para o próximo sábado o Bandeirante tem um jogo difícil contra o violento time do Palmeirinha em Holambra as 16 horas.
sábado, 26 de setembro de 2009
Paulistano F.C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário