
Dia 19/09/2009 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 6 x 1 Juventus
Gols: Rogério(2), Daves Souza(2), André e Mateus.
Da esquerda para direita em pé: Batata, Dú, Zangão, Daniel Bóvio, Daves Souza, Marlucio, Rogério e André.
Agachados: Tim ,Mateus, Val, Fabinho Fumaça, Juarez e Sid.
O JOGO
Contra um time do Juventus desfigurado o Bandeirante não encontrou dificuldades para golear e o placar de 6 x 1 ficou barato pela quantidade de oportunidades perdidas.
Pelo inicio da partida o Bandeirante sentiu que não iria encontrar dificuldades para encontrar a vitória pois tinha o completo domínio da partida e tocava com tranquilidade a bola e chegava com facilidade ao gol do Juventus.
Logo no início da partida o Bandeirante abriu o placar quando o lateral atacante Rogério fez boa jogada pelo lado direito e ao entrar na grande área finalizou de bico e mandou uma bola indefensável no ângulo direito do goleiro do Juventus.
Com a abertura do placar o Bandeirante continuou criando grandes oportunidades e chegou rápido ao segundo gol quando Daves Souza pelo lado direito do ataque recebeu lançamento e cruzou na medida para Rogério que apareceu sozinho na pequena área e não teve trabalho para completar o cruzamento e mandar a bola para as redes do Juventus.
O segundo gol praticamente definiu a partida pois o time do Juventus não conseguia esboçar uma reação e o goleiro Batata se tornou um mero espectador da partida e em contra partida o Bandeirante continuava criando e perdendo oportunidades, até que o "árbitro" resolveu complicar e tumultuar a partida quando em um lance que ninguém entendeu o centroavante do Juventus recebeu lançamento e dominou a bola com o braço e na sequência da jogada quando a bola estava ganhando a linha de fundo o "árbitro" marcou penalidade máxima contra o Bandeirante gerando muita reclamação e após muito bate boca o centroavante do Juventus chutou o penalti para fora do gol em demonstração de não estar em acordo com a marcação do "árbitro".
Com a sequência da partida e completo domínio do jogo o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol quando Marlucio fez bom cruzamento e Daves Souza apareceu na grande área e não desperdiçou a oportunidade e mandou a bola pro fundo do gol do time do Juventus.
Contra um adversário totalmente entregue e sem forças para reagir o Bandeirante não teve dificuldades de chegar ao seu quarto gol quando André recebeu lançamento pela esquerda do ataque e deu um drible no zagueiro e com categoria encobriu o goleiro do Juventus fazendo um golaço.
A unica oportunidade do Juventus no primeiro tempo aconteceu quando o meia recebeu cruzamento e de calcanhar tentou fazer o gol mas a bola caprichosamente bateu na trave e o goleiro Batata não teve dificuldades de fazer a defesa.
No final do primeiro tempo o Bandeirante chegou a marcação do seu quinto gol quando em uma jogada pela esquerda o lateral Val recebeu passe e ao finalizar de canela a bola passou por toda área e quando iria sair na lateral do outro lado do campo o atacante Tim consegui evitar a saida e driblou um zagueiro e tocou para Mateus que da marca do penalti dominou e com tranquilidade deu um famoso "tapa" e mandou a bola no canto direito do goleiro que só olhou e nada pode fazer para evitar o quinto gol da goleada do Bandeirante.
Com a vitória mais que garantida no primeiro tempo o Bandeirante não voltou com toda para a segunda etapa com muita disposição e o jogo se tornou monótono e sem grandes jogadas mesmo assim o Bandeirante criou inúmeras oportunidades mas devido a facilidade do jogo os jogadores não capricharam nas finalizações.
Com o domínio da partida o Bandeirante não encontrava dificuldades e chegou ao seu sexto gol quando Daves Souza recebeu passe na grande área e deu um drible no zagueiro e finalizou no canto esquerdo do goleiro do Juventus e a bola tocou na trave antes de ganhar o fundo das redes.
Com o jogo sem maiores emoções apareceu a figura do "árbitro" que novamente em lance duvidoso marcou outra penalidade para o time do Juventus que o meia se encarregou da cobrança e bateu a meia altura no canto esquerdo de Batata que acertou o canto e fez uma grande defesa impedindo o primeiro gol do time do Juventus.
Com o Bandeirante sem maiores pretensões na partida o Juventus chegou a marcação do seu gol de honra em uma jogada pelo lado esquerdo do ataque que sobrou para o atacante na grande área que bateu rasteiro no canto direito do goleiro Batata.
O jogo continuou em banho maria e o Bandeirante teve outras grandes chances de aumentar o placar mas devido a boas defesas do goleiro do Juventus e a falta de pontaria dos atacantes do Bandeirante o jogo ficou mesmo no placar de 6 x 1 pois o "árbitro" vendo que as coisas poderiam ser piores para o time Juventino encerrou a partida com 30 minutos no segundo tempo.
IMAGENS DO SÁBADO

VAL "IMPERADOR" BALADA
A caixa de e-mail ficou cheia de denúncias contra nosso ala Val "Imperador" que estava em recuperação de contusão e não estava atuando nas partidas de sabádo pois virava noites na balada.
sábado, 19 de setembro de 2009
CT Pinókio
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário