***

***

sábado, 12 de setembro de 2009

Santa Gertrudes/SP


Dia 12/09/2009 Estádio Municipal Alfredo Carandina em Santa Gertrudes/SP

Bandeirante 4 x 4 E.C. Unidos

Gols: Daves Souza(2), Fernandão e Dú

Da esquerda para direita em pé: Batata, Dú, André, Daniel Bóvio, Murilo Zóio, Marcio, Renatão, Fernandão, Zangão e Citadini.
Agachados: Juarez, Rogério, Daves Souza, Tim, Fabinho Fumaça, Mateus e Marlucio.
Mascotes: Henrique e Thiago.

O JOGO

No primeiro confronto da história contra o time do Unidos o Bandeirante fez uma grande partida com muita disposição e luta de seus jogadores contra um adversário com muita correria e disposição.
O jogo começou com o time do Unidos tomando a iniciativa da partida e tentando através da velocidade e dos toques rápidos envolver o time do Bandeirante que bem postado em campo conseguia anular as jogadas.
Mesmo com um maior tempo de posse de bola do time do Unidos foi o Bandeirante que abriu o placar em uma jogada de Rogério que driblou dois adversários e ao entrar na área dividiu a jogada com o zagueiro e a bola sobrou para Fernandão que da marca do penalti não desperdiçou a oportunidade e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro do Unidos.
O panorama da partida não mudou com a abertura do placar e o time do Unidos tentava através de chutes de fora da área chegar ao gol defendido por Batata e o Bandeirante em rápidas saidas em contra ataques tentava ampliar o resultado.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma marcação na saida de bola do time do Unidos que o meia Tim ganhou a jogada e tocou para o atacante Fernandão que dominou e serviu Daves Souza que do bico da pequena área bateu no canto direito do goleiro de Santa Gertrudes fazendo um belo gol.
O time do Unidos sentiu o golpe e o Bandeirante perdeu uma grande chance de aumentar a vantagem no placar em uma jogada pela direita que Daves Souza cruzou e Rogério apareceu na pequena área e com o gol vazio conseguiu chutar por cima da trave perdendo uma chance incrível.
O time do Unidos chegou com perigo em um chute de fora da área que Batata conseguiu desviar e a bola explodiu no travessão do goleiro do Bandeirante.
E de tanto insistir o time do Unidos chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta do atacante que mandou uma bola indefensável no ângulo esquerdo do goleiro Batata diminuindo a vantagem.
Em uma outra boa jogada pelo lado direito do ataque do Bandeirante a bola foi cruzada na área e Daniel Bóvio não conseguiu concluir de cabeça e na sobra o mesmo Daniel Bóvio de perna esquerda concluiu por cima do gol do time do Unidos desperdiçando outra boa chance de aumentar o placar.
Com o time do Unidos se lançando no ataque tentando o empate o Bandeirante aproveitou novamente a marcação na saida de bola e o atacante Fernandão ganhou a jogada pela esquerda do ataque e serviu novamente para Daves Souza que adentrou a grande área e bateu cruzado no canto direito do goleiro do Unidos fazendo o terceiro gol do Bandeirante na partida.
No fim do primeiro tempo o meia Tim sofreu falta no meio campo não marcada pelo árbitro e o centroavante do time do Unidos recebeu passe dentro da área e quando Tim chegou na marcação o centroavante se jogou e o árbitro marcou a penalidade
Na cobrança do penalti o centroavante não desperdiçou a oportunidade de fazer o segundo gol do Unidos e bateu forte no meio do gol e o goleiro Batata quase conseguiu fazer a defesa.
No segundo tempo o time do Unidos voltou com uma formação mais ofensiva e o Bandeirante sentiu a pressão e não conseguia armar suas jogadas e praticamente o time de Santa Gertrudes jogou no campo do Bandeirante mas não conseguia traduzir em gols as chances criadas.
Mesmo com a pressão do time do Unidos foi o Bandeirante que teve uma grande chance de ampliar o placar em uma jogada que o centroavante Fernandão recebeu cruzamento e cabeçeou por cima do gol.
O jogo começou a ficar tenso quando o lateral esquerdo do time do Unidos deu uma entrada criminal por trás em Rogério e foi expulso corretamente pelo árbitro e no lance seguinte o meia do Unidos em disputa com Fabinho Fumaça deu uma cotovelada no volante do Bandeirante que revidou com uma falta violenta e o meia do Unidos não gostou da falta e tentou agredir Fabinho Fumaça e dai ser armou um empurra empurra entre os jogadores mas que logo foi contido pelo pessoal do deixa disso e somente o o volante Fabinho Fumaça foi expulso.
O time do Unidos exercia grande pressão no Bandeirante que não conseguia encaixar seu jogo e teve seu meio campo dominado e após muita pressão em uma saida errada do volante Daniel Bóvio a bola sobrou para o meia do Unidos que estava do lado de fora do campo, portanto não poderia particiapr do lance, ele ganhou a jogada pela esquerda e bateu cruzado e o centroavante dominou na pequena área em completo impedimento, não marcado pelo árbitro, e bateu no canto esquerdo de Batata empatando a partida.
Após sofrer o empate o Bandeirante conseguiu melhorar seu desempenho no segundo tempo e equilibrou as ações da partida e o jogo ficou muito disputado no meio campo sem muitas chances de gols para ambas as equipes.
O Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma cobrança de falta de Mateus pelo lado esquerdo do ataque que do bico da grande área bateu a meia altura cruzado e ninguém conseguiu desviar e quando a bola iria ganhar o fundo das redes o zaguerio do Unidos consegiu evitar que a bola entrasse direto e ao tentar afastar o perigo mandou a bola na cabeça do zagueiroi Dú que só teve o trabalho de escorar o chute e mandar a bola no canto esquerdo do goleiro do Unidos desempatando a partida.
Com o placar em desvantagem o Unidos se lançou com tudo ao ataque e quase no final da partida chegou ao empate em um erro imperdoável do zagueiro Dú em uma jogada que o meia do Unidos recebeu lançamento longo e ao invés do zaguerio mandar a bola pra escanteio tentou ganhar o tiro de meta mas o meia do Unidos ganhou a jogada e tocou para o centroavante que livre na pequena área não perdeu a chance e empatou a partida.
Após o empate a partida teve mais alguns lances para ambas as equipes mas ninguém conseguiu mexer no placar e para o próximo sábado o Bandeirante tem outro jogo dificil contra o Juventus no CT Pinókio.

Nenhum comentário: