***

***

sábado, 5 de setembro de 2009

Artur Nogueira/SP


Dia 05/09/2009 Campo dos Servidores Municipais de Artur Nogueira/SP

Bandeirante 3 x 2 Amigos F.C.

Gols: Daniel Bóvio(2) e Fernandão

Da esquerda para direita em pé: Batata, Dú, Daniel Bóvio, Marlucio, Pedrão, Renatão e Fernandão.
Agachados: Rogério, Marcelinho, Magno, Tim, Sid e Mateus.

O JOGO


Pela primeira vez na história o Bandeirante visitou o time dos Amigos F.C. no campo dos Servidores Municipais de Artur Nogueira e fez um jogo bem disputado com destaque para a árbitragem que foi perfeita em todos os sentidos e com isso colaborou para um jogo sem reclamações e os times preocupados somente em jogar futebol.
Desta vez foi o Bandeirante que se viu em vantagem no início do jogo pois o time dos Amigos F.C. começou o jogo com um jogador a menos e aproveitando a vantagem númerica o time limeirense fez dois gols no inicio da partida.
Explorando a velocidade do ataque o Bandeirante sufocou o time dos Amigos F.C. em seu campo e depois de algumas chances perdidas, Sid fez uma boa jogada pela direita e cruzou com precisão para área e Daniel Bóvio apareceu sozinho na pequena área e com categoria só teve o trabalho de cumprimentar o cruzamento e mandar a bola no fundo das redes do time de Artur Nogueira inaugurando o placar.
O time dos Amigos F.C. tentava através de chutes de fora da área chegar ao gol de Batata mas foi o Bandeirante que chegou a marcação do segundo gol novamente em outra boa jogada de Sid que driblou três adversários e tocou pra Daniel Bóvio dentro da grande área que de perna esquerda finalizou no canto esquerdo baixo do goleiro fazendo seu segundo gol no jogo.
Logo o time dos Amigos F.C. ficou completo com a chegada de alguns jogadores e o jogo ficou equilibrado mas o Bandeirante continuava criando oportunidades em rápidos contra ataques mas desperdiçando as chances com erros de finalização enquanto o time de Artur Nogueira teve uma grande chance de diminuir o placar em uma jogada pelo lado esquerdo do ataque em uma jogada a bola sobrou para o meia que bateu forte cruzado mas o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa espalmando a bola pra fora da área.
A última chance do primeiro tempo do Bandeirante em aumentar a vantagem aconteceu em uma cobrança de escanteio que a bola espirrou e antes de sair pra linha de fundo o lateral Renatão conseguiu de cabeça mandar a bola para a pequena área mas ninguém consegui finalizar para o gol.
No fim do primeiro tempo em um erro de marcação do Bandeirante o time dos Amigos F.C. conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em um cruzamento da direita que achou o meia livre de marcação na grande área e na disputa com o zagueiro conseguiu ganhar a jogada e de perna direita mandou uma bola indefensável no canto esquerdo do goleiro Batata diminuindo a diferença e dando números finais ao primeiro tempo.
Na primeira jogada do segundo tempo em uma cobrança de falta pelo lado direito do ataque o time dos Amigos F.C. quase chegou ao empate pois o cruzamento passou por toda a extensão do gol e ninguém apareceu para finalizar.
Com o teime de Artur Nogueira se lançando ao ataque o Bandeirante aproveitou um contra ataque que Rogério recebeu lançamento na ponta esquerda e cruzou com perfeição para Fernandão que fechava na pequena área que só empurrou a bola para as redes fazendo o terceiro gol do Bandeirante na partida.
Com o placar desfavorável o time de Artur Nogueira se lançou com tudo ao ataque mas não conseguia chegar com perigo ao gol defendido por Batata somente com finalizações de fora da área e alguns cruzamentos da intermediária.
Destaque para o incansável volante Marlucio que corria o campo todo marcando forte e dificultando as ações do time dos Amigos F.C..
Novamente em um erro de marcação do Bandeirante o time dos Amigos F.C. chegou a marcação do segundo gol após cobrança de escanteio e a bola sobrou para o atacante que de fora da área chutou forte no canto direito do goleiro Batata diminuindo a diferença.
Após a marcação do segundo gol do time dos Amigos F.C. o jogo ficou concentrado no meio campo com raras chances de ambos os times e somente nos 5 minutos finais o Bandeirante teve grandes oportunidades de matar a partida mas desperdiçou inúmeras chances e na maior delas o lateral esquerdo Magno recebeu passe na grande área e finalizou para o gol mas o zagueiro consegui afastar e no rebote novamente Magno chutou para o goleiro dos Amigos F.C. fazer a defesa com os pés.
Fim do primeiro jogo entre Bandeirante e Amigos F.C. e também fim de uma série de derrotas do mês de Agosto

Nenhum comentário: