***

***

sábado, 1 de agosto de 2009

Tanquinho/SP



Dia 01/08/2009 Campo do Tanquinho no Distrito de Tanquinho/SP

Bandeirante 0 x 2 Tanquinho

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel Bóvio, Zangão, Murilo Zóio, Daves Souza, Dú, Marlucio e Gaucho.
Agachados: Tim, André, Renatão, Mateus, Fabinho Fumaça, Marcio, Sid e Juarez.
Mascotes: Vitor e Gabriel.

O JOGO

Em um jogo muito bem disputado e contra o bom time do Tanquinho, o Bandeirante fez uma grande partida mas novamente os erros da arbitragem foram decisivos para a derrota do Bandeirante.
O jogo começou com o time do Tanquinho pressionando o Bandeirante nos cinco primeiros minutos em seu campo de defesa mas logo o Bandeirante conseguiu encaixar a marcação e equilibrou as ações do jogo.
O equilibrio foi o ponto forte da partida no primeiro tempo com ambas as equipes não conseguindo chegar com perigo ao gol adversário.
O Bandeirante pouco criou na primeira etapa e tentou chegar ao gol do Tanquinho com alguns chutes de fora da área mas não conseguiu levar perigo ao gol adversário.
A maior chance de abrir o placar no primeiro tempo foi do time de Tanquinho que em uma boa troca de passes do ataque o centroavante recebeu livre na direita e finalizou para o gol mas a bola explodiu na trave direita do goleiro Batata.
Com a partida muito disputada no meio campo e o equilibrio nas ações da partida o placar no primeiro tempo passou em branco para fazer justiça ao futebol apresentado pelas equipes.
No segundo tempo o jogo continuou equilibrado mas logo não demorou muito e o time do Tanquinho chegou a marcação do seu primeiro gol após dois erros de arbitragem no mesmo lance.
A jogada começou quando o centroavante do Tanquinho recebeu lançamento em completo impedimento e o árbitro deixou a jogada seguir e a zaga do Bandeirante conseguiu se recuperar e mandou a bola para escanteio.
Na cobrança de escanteio após a zaga do Bandeirante tentar afastar o perigo a bola sobrou para o meia do time do Tanquinho que cabeçeou para o gol e o centroavante em completo impedimento só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol gerando reclamação por parte dos jogadores do Bandeirante, mas o árbitro validou o gol.
O time do Tanquinho quase chegou a marcação do seu segundo gol quando novamente o centroavante recebeu lançamento em completo impedimento mas a bola foi um pouco longa e o goleiro Batata conseguiu abafar a finalização do atacante evitando o segundo gol.
O Bandeirante quase chegou ao gol de empate em um lance de Mateus que seria digno de uma placa, pois seria o gol que o Pelé não conseguiu fazer. Em uma jogada no meio, Mateus recebeu passe e percebeu o goleiro do Tanquinho adiantado e do meio do campo chutou para o gol e a bola caprichosamente quicou e tocou na trave esquerda antes de sair pela linha de fundo.
Em uma outra boa jogada do time do Bandeirante o estreante Gaucho recebeu passe de André pela esquerda mas na hora da finalização acabou chutando fraco facilitando a defesa do goleiro do Tanquinho.
O time do Tanquinho tentava através dos contra ataques ampliar o placar da partida mas não conseguia chegar com perifo ao gol.
A última chance do Bandeirante empatar a partida foi quando André dominou na entrada da área e finalizou para o gol mas a bola desviou na zaga e passou raspando a trave direita saindo para escanteio.
No fim do jogo o time do Tanquinho chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de escanteio que o centroavante antecipou a jogada e na pequena área desviou de cabeça e mandou a bola para o fundo das redes do Bandeirante dando números finais a partida.
Apesar da derrota o Bandeirante fez um grande jogo com muita disposição dos seu jogadores e para o próximo sábado tem outro confronto muito difcíl contra o time do Empyreo em Leme/SP.

IMAGENS DO SÁBADO

Nenhum comentário: