Dia 08/08/2009 Clube de Campo Empyreo em Leme/SP
Bandeirante 0 x 2 Empyreo
Da esquerda para direita em pé: Batata, Renatão, Zangão, Marlucio , Daves Souza, Murilo Zóio, Val, Lango "Obina" e Dú.
Agachados: Cid, Fabinho Fumaça, Tim, Marcio, Mateus, Mario Maguila, Juarez e Gabriel.
O JOGO
O Bandeirante fez uma péssima partida e perdeu uma ótima chance de acabar com a sequência de 6 derrotas consecutivas contra o time do Empyreo, em um jogo de raras oportunidades de gol, o time de Leme foi mais eficiente e aproveitou as falhas do Bandeirante para garantir a setima vitória nos últimos oitos confrontos.
Parecia que desta vez a vitória viria com uma certa facilidade pois na primeira etapa o Bandeirante dominou completamente o primeiro tempo com o time do Empyreo não se encontrando em campo e o goleiro Batat foi um mero espectador da partida.
Apesar do domínio da partida o Bandeirante não conseguia chegar com perigo ao gol do Empyreo e suas maiores oportunidades se resumiram em conclusões de fora da área do seu meia Mathues.
Logo no início do jogo o meia Mateus arriscou de fora da área e a bola passou raspando o angulo direito do gol do Empyreo. Após esta chance, o jogo ficou resumido na disputa no meio campo e algumas tentativas de contra ataque do time do Empyreo mas sem nenhum perigo ao gol do Bandeirante.
A maior chance do Bandeirante aconteceu quase no final do primeiro tempo após arremate de Cid pela direita e defesa parcial do goleiro do Empyreo a bola sobrou para Murilo Zóio que da marca do penalti finalizou para o gol com o goleiro totalmente batido mas o zagueiro em cima da linha conseguiu tirar e afastar o perigo contra o gol do time de Leme.
Quase no final do primeiro tempo, em uma das raras chegadas do Empyreo no primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio a defesa do Bandeirante falhou na marcação e o meia do Empyreo apareceu sozinho na pequena área e sem marcação não teve dificuldades para cabeçear e concluir para o gol fazendo o primeiro gol da partida.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou com o Bandeirante tendo um falso domínio da partida e novamente foram raras as chances de ambas as equipes em chegar ao gol adversário.
A maior chance do Bandeirante empatar a partida foi quando o zagueiro do Empyreo saiu jogando errado e serviu ao atacante Tim que dominou na grande área e poderia ter tocado pra Daves Souza que estava sozinho na pequena área mas preferiu concluir para o gol e mandou a bola por cima do gol.
O time do Empyreo tentava através da velocidade de seus atacantes chegar a marcação do segundo gol mas não conseguiu levar perigo ao gol de Batata.
Novamente a história dos jogos do Bandeirante contra o Empyreo se repetiu, mesmo estando um pouco melhor que o time de Leme o Bandeirante sofreu o segundo gol, na metade do segundo tempo o atacante do Empyreo após jogada individual arriscou um chute de fora da área e o goleiro Batata mal posicionado fez golpe de vista e aceitou e a bola ganhou as redes, jogando um balde de água fria nas pretensões do Bandeirante na partida.
O Bandeirante ainda tentou diminuir o prejuízo na partida mas somente com chutes de fora da área mas a pontaria não estava nos seus melhores dias pois a bola passava raspando mas nenhuma conseguiu ganhar as redes do time do Empyreo.
No final da partida o time do Empyreo teve duas grandes chances de ampliar o placar, na primeria chance o volante do Empyreo após boa troca de passes recebeu na pela esquerda e na saida do goleiro Batata finalizou cruzado e a bola passou raspando o poste direito e ganhou a linha de fundo.
Na segunda chance após jogada pela direita o ponta do Empyreo cruzou e o centroavante apareceu sozinho na pequena área e de cabeça finalizou para uma boa defesa do goleiro Batata.
Fim de jogo com mais uma vitória do Empyreo e para o próximo sabádo o Bandeirante tem novamente um jogo difícil contra o time do Corinthians no CT Pinókio.
IMAGENS DO SÁBADO
sábado, 8 de agosto de 2009
Leme/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário