Dia 15/08/2009 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 3 x 4 Corinthians
Gols: Fabinho Fumaça, Mateus e Tim
Da esquerda para direita: Batata, Cido, Jaimão, Cid, André, Val, Renatão, Zangão, Dú e Lango.
Agachados: Daniel Zamorano, Daves Souza, Fabinho, Marlucio, Marcio Maguila, Tim, Mateus, Juarez e Gabriel.
Mascote: Thiago filho do Mateus.
O JOGO
Novamente o Bandeirante fez um jogo de recuperação e buscou o placar por duas vezes, mas desta vez teve a chance de matar a partida em uma penalidade desperdiçada por Tim quando o placar estava empatado em 3 x 3 e sofreu o quarto gol no fim da partida acabando com uma invencibilidade de 3 anos sem perder para o Corinthians.
Como todos os jogos contra o Corinthians, o Bandeirante entrou desprsivo em campo e não conseguia se acertar e sofria uma pressão no seu campo de defesa não conseguindo armar suas jogadas.
O Corinthians dominava a partida e não demorou para abrir o placar em uma jogada que o lateral Marcio Maguila do Bandeirante estava com a bola dominada e ao tentar driblar o segundo adversário perdeu a bola e armou um contra ataque com o meia do Corinthians fazendo o lançamento nas costas da zaga e o centroavante só teve o trabalho de deslocar o goleiro Batata mandando a bola no canto esquerdo do gol inaugurando o placar.
O gol desestabilizou o Bandeirante que ficou ainda mais perdido em campo não se acertando na marcação e na armação das jogadas e o Corinthians se aproveitou da situação e chegou a marcação do segundo gol quando em uma boa troca de passes na entrada da área do Bandeirante o meia do Corinthians apareceu na cara do goleiro Batata e finalizou para defesa parcial e na sobra novamente o centroavante só teve o trabalho de empurrar a bola pras redes do Bandeirante aumentando o placar.
O Bandeirante chegou a primeira vez com perigo em uma cobrança de escanteio que Daves Souza cabeceou no canto esquerdo do gol mas o bom goleiro do Corinthians fez uma grande defesa impedindo o gol.
O Bandeirante começou a aparecer no jogo quando André, que estava no banco de reservas, entrou na partida e começou a cadenciar as jogadas no meio campo e com isso o volume de jogo do Bandeirantre cresceu.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta de André que desviou na barreira e o goleiro do Corinthians ainda conseguiu fazer a defesa parcial mas a bola explodiu no travessão e na rebote Fabinho apareceu livre na pequena área e tocou para o gol vazio diminuindo a diferença no placar.
O gol animou o Bandeirante que no lance seguinte quase chegou ao empate em uma jogada que André recebeu lançamento e entrou livre na área mas na hora da finalização
tocou para fora com a bola passando raspando o poste direito do gol do Corinthians.
O jogo ficou equilibrado e o Corinthians tentava nos contra ataques aumentar o placar mas foi o Bandeirante que chegou ao empate quando em uma jogada individual de Mateus que de fora da área acertou um lindo chute de esquerda e mandou uma bola indefensável no ângulo esquerdo do goleiro do Corinthians fazendo um golaço.
No segundo tempo o jogo foi equilibrado desde o começo com ambas as equipes criando chances de ampliarem o placar.
O Corinthians conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que o meia fez jogada pelo lado esquerdo e ninguém do Bandeirante chegou para parar o lance e ao ganhar a grande área tocou para o centroavante que com um toque de letra mandou a bola para o fundo do gol do Bandeirante desempatando a partida.
Diferentemente do primeiro tempo o Bandeirante não se abalou com o gol sofrido e não demorou muito para empatar a partida em uma jogada de categoria de Tim que recebeu lançamento no lado direito e ao entrar na área ameaçou finalizar e deu um corte no zagueiro e goleiro deixando os dois jogados no chão e com o gol vazio só teve o trabalho de tocar a bola pro fundo das redes fazendo um golaço.
O Corinthians quase chegou a marcação do seu quarto gol em uma cobrança de falta que o centroavante bateu com precisão mas o goleiro Batata se esticou toda e conseguiu fazer uma grande defesa.
A resposta do Bandeirante foi em uma linda jogada de Cid pela direita que driblou três adversários e ao entrar na área pra finalizar a jogada a bola quicou prejudicando o chute que saiu raspando a trave direita do gol do Corinthians.
O Corinthians chegou novamente com perigo em lançamento para o centroavante que da pequena área finalizou forte para outra grande defesa do goleiro Batata.
o Bandeirante teve a chance de ficar na frente do placar pela primeira vez na partida quando novamente em outra linda jogada de Cid pela direita, ele dribou seus adversários fazendo um replay da jogada anterior mas na hora da finalização foi empurrado e o árbitro da partida não teve dúvidas e marcou a penalidade máxima.
O centroavante Tim pediu a bola para cobrar o penalti mas bateu mal, chutando a bola rasteira no canto esquerdo e o bom goleiro do Corinthians fez a defesa.
Como um castigo pela chance desperdiçada de matar a partida o Bandeirante sofreu o quarto gol no final da partida em uma jogada pela direita que o atacante rolou para trás e o oportunista centroavante do Corinthians apareceu e finalizou para o gol sem chances de defesa do goleiro Batata.
O Bandeirante teve a úlima chance de empatar a partida em uma cobrança de escanteio que a bola cruzou toda a frente do gol do Corinthians e ninguém do Bandeirante apareceu para empurrar a bola pras redes.
Fim de jogo e de uma invencibilidade que durava três anos contra o Corinthians e para o próximo sábado o Bandeirante tem novamente um jogo dificílimo contra o time de Santa Cruz da Conceição na continuidade deste sangrento mês de Agosto.
CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS
Descobrimos através desta fotografia qual a verdadeira função do Fabinho nos rodeios juntamente com nosso centroavante Daves Souza.
Tinhamos a desconfiança mas depois desta foto podemos dizer que o Fabinho realmente é o "Homem do Tambor".
sábado, 15 de agosto de 2009
Limeira/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário