Dia 22/08/2009 Estádio Municipal Acácio Tessari em Santa Cruz da Conceição/SP
Bandeirante 3 x 4 Santa Cruz da Conceição
Gols: Mateus, Fernandão e Rogério.
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel Bóvio, Zangão, Fernandão, Renatão, Marlucio, André e Dú.
Agachados: Culim, Marcio, Val, Fabinho Fumaça, Rogério, Tim, Mateus, Marcio Maguila e Juarez.
Masotes: Henrique e Mateus.
O JOGO
Para quem somente lê o blog e infelizmente não vê os jogos, pode pensar que o Bandeirante é o time mais chorão do mundo, mas somente quem estava presente pode ver o que a árbitragem fez neste sábado, além de validar dois gols impedidos do time de Santa Cruz da Conceição deixou de marcar uma penalidade máxima a favor do Bandeirante além de marcar vários impedimentos incorretos da equipe limeirense prejudicando demais no resultado da partida.
Novamente os times fizeram um grande jogo com o Bandeirante fazendo um jogo de recuperação por estar tres vezes atrás do placar e o time de Santa Cruz da Conceição sendo fatal nos seus ataques.
O jogo começou com um leve domínio do time de Santa Cruz da Conceição mas logo o Bandeirante equilibrou as ações e a disputa ficou acirrada no meio campo com os ataques das equipes pouco chegando ao gol adversário.
Na sua primeira oportunidade o time de Santa Cruz da Conceição abriu o placar em uma jogada que o ponta recebeu lançamento na grande área e com calma dominou e cortou o zagueiro Dú e bateu rasteiro e forte no meio do gol e o goleiro Batata quase conseguiu fazer a defesa mas a bola ganhou as redes do Bandeirante.
Após a marcação do gol o Bandeirante dominou a partida e começou a chegar com perigo ao gol do time de Santa Cruz da Conceição e logo em seguida em boa troca de passes entre André e Mateus a bola foi rolada para Tim que apareceu pelo lado direito e finalizou para o gol e o goleiro conseguiu fazer a defesa parcial com os pés e na sobra da bola André bateu para o gol e novamente o goleiro espalmou afastando o perigo.
Em uma cobrança de escanteio de Zangão, Mateus conseguiu ganhar a jogada pelo alto e cabeçeou para o gol mas o goleiro de Santa Cruz da Conceição fez uma grande defesa evitando o empate.
O time de Santa Cruz da Conceição tentava através dos contra ataques ampliar o placar mas o Bandeirante bem postado em campo conseguia anular as jogadas e com grande volume do jogo o time limeirense conseguiu chegar ao empate em uma jogada que Mateus recebeu passe pelo lado esquerdo e do bico da área, com categoria deu o famoso "tapa" na bola e mandou uma bola indenfensável no ângulo esquerdo do gol do time de Santa Cruz da Conceição fazendo um golaço.
O Bandeirante tinha o domínio da partida e dai começou a aparecer a figura do "árbitro" que começou a prejudicar o time limeirense com marcações incorretas de impedimentos e quase no final do primeiro tempo o centroavante do time de Santa Cruz da Conceição recebeu lançamento em completo impedimento, não marcado pelo "árbitro", e cruzou para o ponta que tocou para o gol e a bola bateu na trave direita de Batata antes de morrer nas redes desempatando a partida e gerando muita reclamação dos jogadores do Bandeirante e dando números finais a primeira etapa.
No começo do segundo tempo nem deu tempo do Bandeirante se achar em campo e Val errou um passe na saida de bola e o time de Santa Cruz da Conceição não perdeu a oportunidade de ampliar o placar e o meia fez um lançamento pelo lado esquerdo e o centroavante apareceu sozinho na cara de Batata e fuzliou para o gol sem chances de defesa fazendo o terceiro gol.
Novamente após sofrer o gol o Bandeirante dominou a partida e começou a perder várias chances de gols, em duas oportunidades o atacante Rogério do Bandeirante carimbou a trave direita do gol do time de Santa Cruz da Conceição, na primeira chance ele desviou de cabeça cruzamento da direita e na segunda oportunidade ele finalizou de fora da área, mas caprichosamente a bola não entrou.
O Bandeirante teve outra grande chance de diminuir o placar após cobrança de escanteio o zagueiro Marcio cabeçeou e a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro de Santa Cruz da Conceição.
Com grande volume de jogo do Bandeirante e exercendo uma grande pressão em cima do time de Santa Cruz da Conceição a figura do "árbitro" começou a aparecer novamente quando em um ataque pelo lado direito o atacante Rogério ganhou a jogada e quando estava dentro da área deu o drible no zagueiro que deu um "rapa" derrubando o atacante e o "árbitro" nada marcou e mandou a jogada seguir.
De tanto insistir o Bandeirante conseguiu diminuir a vantagem do time de Santa Cruz da Conceição em uma boa jogada de Rogério pela direita que cruzou na medida para o centroavante Fernandão, que fazia sua reestréia, e livre de marcação só teve o trabalho de cumprimentar o cruzamento e mandar a bola no canto direito do goleiro de Santa Cruz da Conceição fazendo o segundo gol do Bandeirante na partida.
Nem deu tempo do time de Santa Cruz da Conceição assimilar o segundo gol e o Bandeirante conseguiu chegar ao empate quando o centroavante Fernandão ganhou jogada pela direita e cruzou rasteiro para Rogério que aparecu entre os zagueiros e finalizou para o gol mandando a bola no canto direito, fazendo justiça ao o que a equipe do Bandeirante apresentava na partida.
Como na primeira etapa após o empate do Bandeirante o "árbitro" apareceu novamente e teve participação fundamental no resultado da partida, quando em um lançamento o centroavante novamente em impedimento, apareceu sozinho e não perdeu a oportunidade e finalizou para o gol do Bandeirante fazendo o quarto gol do time de Santa Cruz da Conceição.
Com o resultado negativo o Bandeirante partiu com tudo para cima e deixou o contra ataque para o time de Santa Cruz da Conceição que conseguiu chegar a marcação do seu quinto gol quando o centroavante recebeu lançamento e tocou por cima do goleiro Batata mas o zagueiro Daniel Bóvio tirou a bola que tinha passado a linha do gol mas o "árbitro" com a consciência pesada não marcou o gol em seu único erro na partida a favor do Bandeirante.
O Bandeirante tentou de todas as maneiras chegar novamente ao empate mas não conseguiu finalizar as chances criadas e o placar ficou mesmo nos 4 a 3 a favor do time de Santa Cruz da Conceição.
Como consolo para o time do Bandeirante ficou a certeza que o time fez novamente um grande jogo de recuperação e que se não fosse a péssima arbitragem o placar mais justo da partida teria sido no mínimo o empate e para o próximo sabado novamente outro jogo difícl contra o Capelinha em Conchal para fechar o dificíl mês de Agosto.
sábado, 22 de agosto de 2009
Santa Cruz da Conceição/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário