Dia 25/07/2009 Campo do Jd Brasil em Engenheiro Coelho/SP
Bandeirante 3 x 2 Gremio
Gols: Tim, Murilo Zóio e Mateus
Da esquerda para direita em pé: Batata, Val, Murilo Zóio, Pedrão, Dú, Renatão, Marlucio e Lango "Tulipa".
Agachados: Marcio, Tim, Juarez, Rogério, Mateus, Zangão e Cid.
O JOGO
Em uma tarde muito fria e em um campo irregular o Bandeirante conseguiu se reabilitar da derrota da AABB contra um renovado time do Gremio.
O jogo começou com o time do Gremio exercendo uma certa pressão mas logo o Bandeirante conseguiu equilibrar as ações e o jogo ficou bem disputado no meio campo com ambos os times não conseguindo chegar com perigo ao gol adversário.
O Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol quando Tim recebeu passe pela ponta direita e da entrada da área acertou um belo chute mandando a bola no angulo esquerdo do goleiro fazendo um golaço.
Não deu tempo do Gremio assimilar o primeiro gol e o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol quando em uma cobrança de escanteio, Murilo Zóio subiu sozinho e de cabeça encobriu o goleiro do time do Gremio fazendo um bonito gol.
O time do Gremio conseguiu chegar com perigo ao gol do Bandeirante quando o centroavante recebeu passe na entrada da área e bateu forte e rasteriro para uma boa defesa do goleiro Batata.
O Bandeirante quase chegou a marcação do seu terceiro gol quando Mateus acertou um belo chute de fora da área e a bola explodiu no travessão do time do Gremio.
O time do Gremio chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que o goleiro Batata saiu jogando errado e o centroavante recebeu passe e de dentro da área bateu cruzado no canto esquerdo sem chances de defesa para o goleiro do Bandeirante.
O jogo continuava equilibrado com o Gremio se lançando ao ataque e o Bandeirante tentava explorar os contra ataques mas foi o time de Engenheiro Coelho que chegou ao empate no fim do primeiro tempo quando em outra saida de bola errada do goleiro Batata o centroavante adentrou a área e na hora do arremate foi travado na bola pelo zagueiro Marcio mas o árbitro da partida erroneamente marcou a penalidade máxima e após muita reclamação dos jogadores do Bandeirante a cobrança foi feita pelo meia do Gremio que não desperdiçou a oportunidade e mandou a bola no canto esquerdo de Batata empatando a partida.
O segundo tempo o jogo ficou mais disputado no meio campo com pouquissimas chances de ambos os times ampliarem o placar.
Umas das poucas chances do Bandeirante em chegar ao seu terceiro gol foi com Mateus que acertou um belo chute de fora da área mas como aconteceu no primerio tempo a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro do Gremio.
O Gremio chegou com perigo ao gol de Batata em um contra ataque que o centroavante recebeu cruzamento e de cabeça tentou jogar a bola no contra pé do goleiro Batata e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro do Bandeirante.
Ambos os times se revezavam nas chances de gols mas quando as defesas não conseguiam afastar o perigo, os ataques não conseguiam concluir com precisão as jogadas.
Como um prêmio pela insistência de concluir as jogadas de fora da área, Mateus consegui marcar o terceiro gol do Bandeirante quando ele dominou uma sobra de bola e de fora da área chutou de perna esquerda e quando o goleiro caia pra fazer a defesa a bola desviou no zagueiro do Gremio e morreu mansamente no canto esquerdo.
Mesmo com a marcação do terceiro gol o panorama da partida não mudou e o time do Gremio teve sua última chance quando o ponta direita ganhou jogada e cruzou certeiro na cabeça do centroavante que fatalmente iria empatar a parida mas o lateral Cid conseguiu se antecipar na jogada e de cabeça afastou o perigo garantindo a vitória e a reabilitação do Bandeirante.
FABRICA DE CRAQUES DE FUTEBOL
Descobirmos neste sábado aonde Fabinho "Zina" e Daves "Alfinete" Souza deram seus primeros chutes na bola.
Como todo jogador formado no Corinthians, Fabinho Zina e Daves Alfinte Souza também começaram no terrão, só que nossos dois atletas começaram na cidade de Engenheiro Coelho.
sábado, 25 de julho de 2009
Engenheiro Coelho/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário