Dia 18/07/2009 Campo da AABB em Limeira/SP
Bandeirante 2 x 3 AABB
Gols: Daves Souza e Val
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel Bóvio, Dú, Marcio, Marlucio, Renatão, André, Val e Lango.
Agachados: Daves Souza, Cid, Fabinho Zina, Mateus, Zangão, Marcio Maguila e Tim.
O JOGO
Fim da invencibilidade de 10 jogos do Bandeirante e como era de se esperar além de
de enfrentar o bom time da AABB a atuação do árbitro foi fundamental para o resultado final da partida pois além de marcar um penalti inexistente para a AABB deixou de marcar um penalti claríssimo a favor do Bandeirante e ainda marcou no mínimo 5 impedimentos inexistentes em ataques do Bandeirante no segundo tempo.
Em um campo de dimensões pequenas o Bandeirante demorou muito para se achar em campo e com o time da AABB bem entrosado e acostumado com o campo dominou completamente o início da partida e chegou várias vezes com perigo a meta defendida por Batata.
Na primeira jogada da partida após saida de bola, o goleiro Batata tocou para Fabinho Zina na entrada da área e o mesmo ao tentar fazer a devolução da jogada serviu o centroavante da AABB que perdeu uma grande chance de abrir o placar.
Com uma boa troca de passes e um meio de campo bem entrosado o time da AABB dominava a partida mas foi o Bandeirante que abriu o placar quando Tim em uma jogada pelo lado direito ganhou do defensor da AABB e cruzou rasteiro no primeiro pau e o centroavante Daves Souza antecipou a zaga e bateu para o gol mas o goleiro Ronaldo conseguiu fazer a defesa parcial e Daves Souza só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes inaugurando o placar da partida.
Mesmo com a marcação do gol o panorama da partida não mudou com o time do Bandeirante não se achando em campo e o time da AABB pressionando e criando várias chances de empatar a partida.
Em uma blitz na defesa do Bandeirante o atacante da AABB recebeu cruzamento e de cabeça mandou a bola no travessão de Batata e a zaga conseguiu tirar para escanteio.
Na cobrança do escanteio novamente o time da AABB ganhou a jogada área e o zagueiro da AABB cabeçeou forte para o gol mas Zangão no pé da trave conseguiu impedir o gol e novamente a zaga conseguiu afastar o perigo mandando a bola pra escanteio.
Na segunda cobrança de escanteio não teve jeito e o time da AABB chegou ao empate quando o centroavante ganhou a jogada área e testou forte mandando uma bola indefensável para o goleiro Batata igualando o placar da partida.
Após o empate o "árbitro" começou atuar de forma decisiva para o placar final da partida pois em um lance que o meia da AABB recebeu passe dentro da área e Zangão chegou com força e desarmou a jogada com um carrinho, o "árbitro" marcou a penalidade máxima inexistente e após muita reclamação dos jogadores do Bandeirante o centroavante foi para a cobrança e com categoria deslocou o goleiro Batata e marcou o segundo gol da AABB desempatando a partida.
Nem deu tempo para o Bandeirante assimilar o golpe e o time da AABB chegou a marcação do seu terceiro gol quando o meia da AABB fez lançamento em profundidade nas costas do lateral Renatão e o jogador da AABB dominou e tocou na saida do goleiro Batata e a bola tocou na trave direita e morreu mansamente nas redes do lado esquerdo do gol do Bandeirante.
Com o placar desfavorável o Bandeirante conseguiu equilibrar as ações do jogo e em uma saida de jogo errada da zaga da AABB, André Vampeta conseguiu ganhar a jogada do goleiro Ronaldo mas foi derrubado dentro da área e o "árbitro" marcou a falta fora da área para desespero dos jogadores do Bandeirante e na cobrança da falta o zagueiro Dú chutou em cima da barreira da AABB perdendo uma boa chance de diminuir a diferença no placar e o primeiro tempo terminou com a vitória parcia do time da AABB.
No segundo tempo o panorama da partida mudou com o Bandeirante dominando a partida e o time da AABB jogando nos contra ataques.
Logo no início do segundo tempo o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol quando Val recebeu passe na intermediária e de "joanete" tentou fazer um lançamento para André Vampeta que fechava pelo lado direito e a bola pegou um incrível efeito e encobriu o goleiro Ronaldo da AABB que saiu para cortar o lançamento e ainda tentou evitar que a bola entrasse mas não teve como fazer a defesa pegando o famoso "peru".
Após a marcação do segundo gol o Bandeirante pressionou o time da AABB e em duas oportunidades com Cid que finalizou de fora da área a bola passou raspando o ângulo do goleiro da ABBB.
O Bandeirante dominava a partida e em todas as jogadas de lançamento o "árbitro" marcava impedimento do ataque do Bandeirante anulando qualquer possibilidade de reação do time.
O time da AABB pouco chegou ao gol do Bandeirante no segundo tempo e na maior chance de ampliar o placar o centroavante bateu de fora da área e a bola explodiu na trave direita de Batata e sobrou para o ponta da AABB que finalizou por cima do gol.
Para dizer que o "árbitro" não prejudicou o time da AABB ele deixou de marcar um penalti clarrísmo de Marcio Maguila no lateral da AABB que ganhou jogada e foi aterrado dentro da área.
O Bandeirante tentou de todas as formas chegar ao gol de empate mas o "arbitro" encerrou o jogo faltando 5 minutos pois a chuva começou a cair. Infelizmente a história no campo da AABB se repetiu, além de jogarmos contra um bom time a atuação do "árbitro" foi decisiva no resultado do jogo e assim o Bandeirante perdeu sua invencibilidade de 10 jogos.
IMAGENS DO SÁBADO
sábado, 18 de julho de 2009
A.A.B.B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário