***

***

sábado, 27 de junho de 2009

CT PINÓKIO



Dia 27/06/2009 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 3 x 1 Juventus

Gols Daves Souza, Pedrão e Rogério

Da esquerda para direita em pé: Cido, Batata, André Vampeta, Murilo Zóio, Pedrão, Renatão, Zangão, Marcio Maguila e Dú.
Agachados: Daves Souza, Cid, Marlucio, Fabinho Fumaça, Marcio, Rogério e Mateus.

O JOGO

Com um futebol convincente e com muita disposição o Bandeirante conseguiu um belo resultado contra o bom time do Juventus chegando a sua sétima partida invicta sendo seis vitórias e apenas uim empate.
Com o tempo agradável o jogo começou com muita disposição das equipes e ambos os times tocavam bem a bola e chegavam com certo perigo as metas adversárias.
O time do Juventus teve a primeira oportunidade de abrir o placar quando em uma cobrança de escanteio o centroavante Carioca apareceu sozinho na marca do penalti e cabeçeou forte para uma grande defesa de Batata que conseguiu espalmar a bola par fora da área.
A primeira chance do Bandeirante aconteceu quando Daves Souza recebeu cruzamento na pequena área e de cabeça finalizou para o gol mas a bola acabou tocando o braço do zagueiro mas o árbitro interpretou como bola na mão e não marcou a penalidade máxima.
Após estes dois lances os times se revezaram nas ações do jogo e a partida ficou muito equilibrada e disputada no meio campo mas o Bandeirante chegou a abertura do placar quando Zangão cruzou com perfeição para Daves Souza que apareceu no segundo pau e com categoria e tranquilidade cabeçeou para o fundo das redes do Juventus e só teve o trabalho de comemorar o gol em homenagem ao seu pai Cido que estava assistindo a partida.
Mesmo com o equilibrio no jogo foi o Bandeirante que teve a maior chance de aumentar o placar ainda no primeiro tempo quando Daves Souza recebeu lançamento e na pequena área finalizou por cima do gol do Juventus mandando a bola na plantação de mandioca do Celino.
Como nenhuma das equipes consegui concluir com seucesso as chances criadas o placar do primeiro tempo ficou mesmo no 1 x 0 a favor do Bandeirante.
O segundo tempo foi recheado de chances para os dois times com o time do Juventus se lançando mais ao ataque e o Bandeirante tendo o contra ataque como a sua arma principal e o jogo ficou um pouco mais violento devido a péssima atuação do árbitro que deixou o volanate do Juventus bater a vontade e começou a irritar os jogadores do Bandeirante pois estava visivelmente mal intencionado em ajudar o time do Juventus.
O Juventus teve uma chance incrivel de empatar a partida quando Mike recebeu passe e tocou na saida de Batata mas a bola bateu na trave e voltou para o próprio Mike que novamente concluiu para o gol mas a bola explodiu no travessão e na terceira tentativa o centroavante dividiu com Marcio Maguila que estava na linha do gol e a sobra ficou com o lateral Cid que afastou o perigo da área do Bandeirante.
O Bandeirante chegou a marcação do segundo gol quando Pedrão recebeu lançamento de Mateus, dominou com categoria no peito e na entrada da área bateu forte mandando uma bola indefensável para o goleiro do Juventus fazendo um golaço.
Não demorou muito e péssima arbitragem fez a diferença quando o centroavante do Juventus Mike recebeu passe perto da grande área e fez a falta segurando a camisa do defensor Marcio Maguila e após entrar na área foi derrubado com o árbitro marcando o penalti para a revolta dos jogadores do Bandeirante.
Após toda a reclamação por parte dos jogadores do Bandeirante o centroavante Carioca do Juventus foi para a cobrança da penalidade máxima e com categoria mandou a bola no canto direito de Batata fazendo o primeiro e único gol do Juventus na partida.
Após a marcação do gol o Juventus partiu para tudo ou nada enquanto o Bandeirante perdia grandes chances de matar a partida nos contra ataques.
A maior chance do Juventus em empatar a partida foi quando em um ataque a bola ficou pipocando na pequena área do Bandeirante e ninguém do Juventus apareceu para concluir e novamente o lateral Cid apareceu para afastar o perigo.
No último lance da partida o Bandeirante finalmente fez o seu terceiro gol e decretou o placar final quando André Vampeta ganhou jogada pela direita e cruzou rasteiro para Rogério que da pequena área só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes do Juventus dando números finais a partida.

IMAGENS DO SABADO

Nenhum comentário: