20/06/2009 Campo do Brasil A.C. em Cordeiropolis/SP
Bandeirante 3 X 2 Brasil A.C.
Gols: Daves Souza, André Vampeta e Pedrão
Da esquerda para direita em pé: Batata, Val, Daniel Bóvio, Lango Love, Dú, Daves Souza, Marcio, Pedro e Murilo Zóio.
Agachados: Mateus, Tim, Zangão, Renatão, Cid, Fabinho Fumaça, Culim e André Vampeta.
Mascotes: Thiago e Vitor
O JOGO
Novamente abusando da falta de criatividade e no direito de errar passes o Bandeirante conseguiu transformar um jogo teoricamente fácil em uma partida sofrivel de se ver e conseguiu somente a vitória no último lance da partida.
Contra um adversário que parecia que não dificultaria as coisas para o Bandeirante o time limeirense entrou disperso e desatento em campo e abusando do erros de passes não conseguia concluir as jogadas e ainda conseguia tomar contra ataques do time do Brasil A.C..
Mas como o jogo se decide dentro de campo o time do Brasil A.C. aproveitou a desantenção do Bandeirante e começou a chegar com mais perigo ao gol defendido por Batata.
Em uma jogada que não levava perigo ao gol do Bandeirante Val dominou a bola e driblou dois adversários mas na hora do passe serviu o ponta do time de Cordeirópolis que levou a jogada pra linha de fundo e cruzou para o centroavanate que livre de marcação só teve o trabalho de cabeçear para o gol vazio do Bandeirante anotando o primeiro gol do Brasil A.C..
Com o placar em desvantagem o Bandeirante partiu pra cima do Brasil A.C. mas desordenamente tentava chegar ao gol de empate e abusava dos passes errados e não conseguia finalizar as jogadas criadas e o time de Cordeiropólis tentava através dos contra ataques aumentar o placar.
Devido a insistência o Bandeirante conseguiu chegar ao emapte quando Daves Souza recebeu passe e ao tentar driblar o zagueiro adiantou um pouco a bola mas conseguiu de pé esquerdo finalizar a jogada mandando uma bola indefensável no angulo direito do goleiro do Brasil A.C. fazendo um belo gol.
O panorama do jogo não mudou nada após o empate mas o Bandeirante conseguiu chegar ao segundo gol quando André Vampeta cobrou falta da entrada da área e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro que ainda tocou na bola antes de entrar mas não consegui evitar a virada do time limeirense.
O time do Brasil A.C. ainda teve a oportunidade de empatar ainda no primeiro tempo quando em cobrança de escanteio o zagueiro apareceu sozinho na pequena área mas não cosneguiu concluir para o gol facilitando a defesa de Batata.
O segundo tempo começou da mesma maneira que terminou a primeira etapa e pra se ter uma idéia da desatenção que o Bandeirante estava em campo o time do Brasil A.C. quase chegou ao gol de empate quando o meia tentou cruzar e errou o chuete e a bola acabou explodindo na trave pois o goleiro Batata estava conversando com seu sobrinho que estava atrás do gol.
O jogo no segundo tempo parecia uma reprise da primeira etapa pois os mesmos erros se repetiam e o time de Cordeiróplois conseguiu chegar ao empate quando o lateral Cid ao cobrar uma falta no campo de defesa do Bandeirante simplesmente tocou a bola para o meia do time de Cordeirópolis que lançou o centroavante que na disputa de bola com Culin não conseguiu dominar e mesmo assim conseguiu fazer o gol pois o goleiro Batata esperou a conclusão do centroavante mas o mesmo errou o chute e a bola acabou passando por baixo do goleiro do Bandeirante e morrendo nas redes igualando o placar.
Parece ser repetitivo dizer que o Bandeirante dominava a partida mas errava demais os passes e as conclusões e o timne do Brasil A.C. tinha em seus contra ataques a oportunidade de matar o jogo.
Uma das maiores chances, das varias criadas pelo Bandeirante em fazer o seu terceiro gol foi quando Daves Souza ficou com a bola após um bate rebate dentro da área mas ao finalizar a jogada mandou a bola pra fora perdendo uma grande chance.
Quando o jogo se encaminhava para um doloroso empate o revoltado Pedrão dominou a bola na ponta direita e driblou três adversários e de dentro da área acertou um belo e forte chute no canto direito do goleiro do Brasil A.C. fazendo o terceiro gol do Bandeirante e dando números finais a partida pois na saida de bola do time do Brasil A.C. o árbitro encerrou o jogo.
sábado, 20 de junho de 2009
CORDEIRÓPOLIS/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário