Dia 13/06/2009 Campo do Carioba em Americana/SP
Bandeirante 2 x 1 Campos Salles
Gols Tim e Rogério
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel Bóvio, Dú, Zangão, Renatão, Marcio e André Vampeta.
Agachados: Dú Butina, Mateus, Daves Souza, Rogério, Tim, Fabinho Fumaça e Val Giñazu.
O JOGO
Como era de se esperar novamente Bandeirante e Campos Salles fizeram um jogo bem disputado com o Bandeirante dominando a partida na maior parte do tempo, desperdiçando varias oportunidades e o Campos Salles bem postado na sua defesa e levando perigo nos contra ataques.
Logo no inicio da partida o Bandeirante teve uma grande oportunidade quando Rogério recebeu lançamento nas costas da zaga do Campos Salles e na saida do goleiro tocou por cima do goleiro mas a bola caprichosamente caiu nas redes do lado de fora.
O Campos Salles não demorou muito pra dar a resposta e em uma cobrança de falta na entrada da area o meia do time de Americana colocou com precisão por cima da barreira do Bandeirante mas o zagueiro Dú consegui tirar a bola em cima da linha evitando o primeiro gol da partida.
Após estes dois lances no início da partida o jogo ficou equilibrado e disputado no meio campo e o Bandeirante insistia nas jogadas com lançamentos nas costas da zaga do Campos Salles mas o árbitro da partida marcou impedimento em todos os lançamentos irritando os jogadores do time limeirense.
Quando o Bandeirante conseguia chegar próximo ao gol do Campos Salles os atacantes pareciam ansiosos e concluiram todas as jogadas sem levar perigo ao gol do time de Americana.
O time do Campos Salles tentou sem sucesso chegar ao gol do Bandeiranate através de alguns contra ataques e algumas finalizações de fora da área mas o placar do primeiro tempo ficou mesmo no 0 x 0.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou e o Bandeirante começou a perder as oprotunidades de gols e na primeira chance André Vampeta cruzou para Daves Souza que de dentro da pequena área cabeçeou fraco para a defesa do goleiro de Campos Salles.
De tanto insisitir o Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol quando Rogério tcou para Tim que de dentro da área dominou, bateu forte e rasteiro no canto esquerdo do gol do Campos Salles sem chances de defesa.
Não demorou muito e o Campos Salles chegou ao empate quando em uma jogada pelo lado direito o ponta cruzou para o meio da área e o centroavante apareceu livre e com um leve toque de cabeça encobriu o goleiro Batata mandando a bola para o fundo das redes do Bandeirante.
Após o empate o Bandeirante aumentou a pressão e novamente Daves Souza recebeu passe de André Vampeta e avançou pela direita e ao invés de cruzar para o meio da área preferiu concluir para o gol mas a bola ganhou a linha de fundo e ainda por cima acabou furando ao bater no arame atrás do gol.
O Bandeirante tentava chegar mas os erros de passes e as finalizações precipitadas faziam que o placar não se alterasse e o time de Americana tentava chegar sem sucesso ao gol do Bandeirante em algumas jogadas de contra ataque.
A jogada do segundo gol do Bandeirante começou em uma cobrança de escanteio que a zaga do Campos Salles afastou e tentou armar o contra ataque mas Val Giñazu estava na sobra ficou com a bola e na tentativa de tocar fez um passe para o meia do time de Americana que iria pra dentro do gol quando por um milagre Fabinho Fumaça fez o desarme sem falta e tocou para Mateus que lançou na Rogério na ponta esquerda que na base da raça ganhou dos zagueiros do Campos Salles e na saida do goleiro tocou com categoria por cobertura fazendo um golaço e desempatando a partida.
Depois da marcação do segundo gol o Bandeirante criou outras oportunidades para matar a partida mas continuava pecando nas finalizações e dai o "apíto amigo" entrou ainda mais na partida pois tudo era marcado a favor do time de Americana.
Quase no final da partida André Vampeta robou a bola na saida do time de Americana e ficou cara a cara com o goleiro mas conseguiu tocar pra fora do gol com a bola passando raspando a trave esquerda.
O time de Americana ainda tentou na base do sufoco empatar a partida mas desta vez o time do Bandeirante não marcou bobeira e o placar final ficou mesmo no 2 x 1 a favor do Bandeirante.
sábado, 13 de junho de 2009
AMERICANA/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário