***

***

sábado, 4 de julho de 2009

TATU EM LIMEIRA/SP



Dia 04/07/2009 Campo do Tatu em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 1 Real F.C.

Gols: Daves Souza e Zangão

Da esquerda para direita em pé: Lango, Batata, Dú, Pedrão, Marcio, Murilo Zóio, Denis e Marlucio.
Agachados: Daniel Bóvio, Zangão, Fabinho Fumaça, Daves Souza, Cid, tim e Mateus.

O JOGO

Após 3 anos de seguidos empates o Bandeirante conseguiu a vitória contra o time do Real F.C. e colecionou seu oitavo jogo invicto.
Contando com a estréia do torcedor Denis que precisou estrear na lateral esquerda pois no início do jogo o Bandeirante contava somente com 10 jogadores o jogo começou com o time do Real apostando na velocidade para tentar abrir o placar enquanto o Bandeirante bem postado em campo levava perigo nos contra ataques.
Com o jogo bem disputado o Bandeirante conseguia trocar bom passes no meio campo e no ataque mas não conseguiu concluir com precisão as jogadas criadas enquanto o time do Real teve algumas chances em cobrança de faltas e em alguns escanteios.
A primeira chance do Bandeirante aconteceu quando Daves Souza recebeu lançamento em profundidade mas na hora da finalização o goleiro do Real conseguiu abafar o chute do centroavante evitando a abertura do placar.
E foi justamente em uma cobrança de escanteio do time do Real que o Bandeirante conseguiu recuperar a bola e saiu para um grande contra ataque com Cid pela lateral que tocou para Pedrão pela direita que com calma tocou para Daves Souza que fechava pelo meio da área que desta vez não desperdiçou a chance e somente teve o trabalho de tocar por cima do goleiro fazendo o primeiro gol do Bandeirante na partida.
Mesmo com a abertura do placar o panorama da partida não mudou e o Bandeirante aproveitou o bom momento para fazer o seu segundo gol quando Pedrão recebeu passe na entrada da área e de costas para o marcador deu um lindo passe de calcanhar para Zangão que da entrada da dominou e de pé direito bateu sem chances de defesa no canto esquerdo baixo do goleiro do Real.
A maior chance do Real em diminuir o placar ainda no primeiro tempo foi um chute de fora da área do centroavante que explodiu no travessão do goleiro Batata.
No segundo tempo o time do Real tentou diminuir o placar da partida mas o jogo continuou equilibrado com o Bandeirante conseguindo conter as ações do time do Tatu enquanto desperdiçava chances de liquidar a partida.
De tanto insistir o time do Real chegou a marcação do seu gol quando em uma jogada na entrada da área o zagueiro Daniel Bóvio cortou a trajetória da bola com a mão e o árbitro não teve dúvidas e marcou a penalidade máxima que o centroavante do Real não desperdiçou a chance e mandou a bola no canto direito de Batata fazendo o único gol do time no jogo.
Após a marcação do gol o time do Real partiu com tudo pra cima e deixou o contra ataque a disposição do Bandeirante que não soube aproveitar as chances criadas.
O time do Real teve uma oportunidade empatar a partida em uma cobrança de falta que o centroavante bateu com muita força mas o goleiro Batata conseguiu espalmar a bola.
O time do Bandeirante teve uma grande chance de matar a partida quando em um ataque Cid recebeu passe pela direita e com calma olhou e cruzou na acabeça de Pedrão que no segundo pau subiu e cabeceou no pé da trave perdendo um gol incrivel.
Quase no final da partida em um novo contra ataque o Bandeirante chegou novamente com Pedrão que serviu Daves Souza que da pequena área conseguiu finalizar por cima do gol do Real mandando a bola no pesque-pague.
Fim de jogo com uma boa vitória do Bandeirante e para o próximo sábado novamente um jogo complicado contra o Santa Rosa no Bairro do Jaguari.

ALEGRIA DO PAPAI




Zangão marcou o seu gol neste sábado e foi ao alambrado para comemorar com seu pai Assis que ansioso assitia a partida e pode comemorar po segundo gol do Bandeirante.

IMAGENS DO SÁBADO




Fabinho Fumaça repondo as energias no intrervalo do jogo.



No último jogo no Tatu o carro para o melhor em campo era um Verona e desta vez era um GM Astra Sedan.

Nenhum comentário: