***

***

sábado, 11 de outubro de 2008

Santa Cruz da Conceição/SP


11/10/2008 Estádio Municipal Acácio Tessari em Santa Cruz da Conceição/SP

Bandeirante 1 x 2 Santa Cruz da Conceição

Gol: Murilo Zóio

Da esquerda para direita em pé: Marcio Maguila, Dú, Marcio, Val Cachaça, Mateus, Murilo Zóio, Daniel Bóio e Renatão.
Agachados: Zangão, Marlucio, Dú Butina, Cid, Pedro Pedalada, Rogério, Juarez, Tim Nheta.
Mascote: Languinho neto do Juarez.

O JOGO

Para quem apenas lê o nosso blog, até parece desculpa o que se escreve aqui quando é comentado que os "árbitros" fazem a diferença em alguns jogos.
Nos últimos três confrontos contra o time de Santa Cruz da Conceição ganhamos as partidas devido ao esquema tático de se fechar na defesa e saida rápida nos contra ataques, mas neste sábado todos os lances de contra ataque foram anulados pois o "árbitro" marcou impedimento em todos os lances e em um desses lances acabou expulsando o centroavante Pedro Pedalada por reclamação.
Outra situação que chamou atenção foi o tempo de jogo no segundo tempo, pois em todos os outros confrontos o segundo tempo não acabava com menos de 50 minutos e estranhamente neste sábado o "árbitro" acabou o jogo com 40 minutos.
A partida foi marcada pelo equilibrio entre os times, o time de Santa Cruz tinha maior volume de jogo mas a marcação do meio campo e a saida rápida do Bandeirante levava perigo.
A primeira chance do jogo foi quando por um milagre Val Cachaça fez uma linda tabela com Pedro Pedalada e a bola estava sobrando para o arremate do centroavante mas Zangão apareceu e finalizou fraco facilitando a defesa do goleiro.
O time de Santa Cruz tentava chegar ao gol do Bandeirante através de chutes de fora da área e o Bandeirante quase chegou ao gol após belo chute de Mateus de fora da área que carimbou o travessão.
A primeira chance do time de Santa Cruz aconteceu após cobrança de escanteio em que o centroavante cabeçeou com perigo e Marcio Maguila conseguiu espalmar a bola para fora. Como todo cuidado é pouco com o rápido time de Santa Cruz em uma bobeada de Daniel Bóvio no meio campo, o meia roubou a bola e avançou pela meia direita e na saida de Marcio Maguila bateu cruzado fazendo o primeiro gol da partida.
Após o gol a partida não mudou de ritmo e nenhum dos dois times tiveram chances reais de gols e o placar do primeiro tempo terminou com a vantagem mínima para o time de Santa Cruz da Conceição.
No iníco do segundo tempo o Bandeirante chegou ao gol após cobrança de escanteio de Zangão e Murilo Zóio se antecipou do goleiro e subiu mais que a zaga do time de Santa Cruz e cabeçeou firme para empatar a partida.
O jogo continuou equilibrado e o time de Santa Cruz tentava chegar ao segundo gol através de cruzamentos na área, mas Marcio Maguila estava atento e bem nas saidas de gol e em cobranças de faltas muitas vezes mal marcadas pelo "árbitro" da partida.
O Bandeirante podia ter virado o jogo em duas oportunidades, na primeira Murilo Zóio recebeu a bola ao invés de tentar driblar o zagueiro finalizou e teve a bola cortada.
Na segunda chance, Rogério driblou com velocidade o zagueiro e bateu cruzado mas o goleiro conseguiu fazer a defesa com os pés.
Em uma das cobranças de faltas do time de Santa Cruz o goleiro do Bandeirante rebateu a cobrança e a zaga conseguiu afastar o perigo mandando a bola pra escanteio.
Na cobrança do escanteio em um erro de marcação o meia do time de Santa Cruz conseguiu desviar a bola com a cabeça e matou o goleiro Marcio Maguila que estava no lance e acabou socando a bola para dentro do gol do Bandeirante.
Após o gol o Bandeirante continuou pressionando em busca do empate mas as finalizações foram todas defendidas pelo goleiro do time de Santa Cruz e como a qualquer momento o empate poderia acontecer o "árbitro" encerrou a partida aos 40 minutos com o placar favorável em 2 x 1 para o time de Santa Cruz da Conceição.

Nenhum comentário: