***

***

domingo, 19 de outubro de 2008

Jaguari em Limeira/SP


Dia 18/10/2008 Campo do jaguari em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 4 Santa Rosa

Gols: Zangão e Mateus

Da esquerda para direita em pé: Zangão, Mateus, Dú, Marcio, Val Joanete, Batata e Daniel Bóvio.
Agachados: André, Dill Bahia, Pedro Pedalada, Marlucio, Juarez, Tim Nheta e Marcio Maguila.

O JOGO

A palavra "crise" já está começando a rondar os bastidores das partidas do Bandeirante, depois da partida perfeita no Rubro Negro o Bandeirante não está levando sorte e não está tendo competência para conseguir novas vitórias.
Nesta partida no Jaguari além das chances desperdiçadas novamente o "árbitro" marcou um penalti inexistente e mudou os rumos da partida.
Como nos outros jogos contra o Santa Rosa o Bandeirante começou melhor a partida mas com os erros o time acaba se perdendo e virando presa fácil para o adversário.
O Bandeirante teve as melhores chances do primeiro tempo e em uma delas Zangão ganhou a disputa de bola com o zagueiro e tocou com categoria na saida do goleiro fazendo o primeiro gol da partida.
Mas o Bandeirante não soube segurar a vantagem e após um chute forte de fora da área Batata rebateu a bola e o atacante do Santa Rosa e tocou de cabeça e empatou a partida.
Após o gol de empate o Bandeirante se perdeu na partida e em uma cobrança de escanteio a bola viajou a área do Bandeirante e o centroavante do Santa Rosa só teve o trabalho de cabeçear no segundo pau e virar o jogo.
No segundo tempo o Bandeirante voltou pressionando e novamente perdeu algumas chances de empatar o jogo e acabou sofrendo o terceiro gol em um ataque em que o lateral do Santa Rosa cruzou a bola para a área e o centroavante novamente apareceu sozinho e cabeçeou no contra pé do goleiro Batata.
Logo em seguida em uma falta cobrada por André, Mateus apareceu no segundo pau e cabeçeou para fazer o segundo gol do Bandeirante. Mas no lance seguinte o "árbitro" da partida marcou um penalti inexistente quando André cortou um cruzamento com a barriga e o meia do Santa Rosa não desperdiçou a cobrança fazendo o quarto gol do Santa Rosa.
Mesmo com essa ducha de água fria o Bandeirante continuou em busca dos gols para empatar a partida mas errava nas finalizações e no final do jogo em uma cobrança de falta de Val Joanete o meia do Santa Rosa cortou o cruzamento com a mão e o "árbitro" simplesmente não marcou o penalti e o resultado acabou mesmo nos 4 x 2 em favor do Santa Rosa.

Nenhum comentário: