***

***

sábado, 4 de outubro de 2008

AABB em Limeira/SP


Dia 04/10/2008 Campo da AABB em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 4 AABB

Gols: Mateus e Pedro Pedalada

Da esquerda para a direita em pé: Rene, Daniel Bóvio, Daves Herrera, Marcio, Lango Love, Marlucio, Marcio Maguila, Val Cachaça e Zangão.
Agachados: Murilo Zóio, Mateus, Juarez, Fabinho Fumaça, Pedro Pedalada, Dú, Cid, Tim Nheta e Renatão.
Mascotes: Thiago, Luis Felipe e Vitor.

O JOGO

Depois de muita expectativa para o jogo devido a instabilidade do tempo o Bandeirante conheceu mais uma derrota no campo da AABB, pois as falhas do Bandeirante comprometeram o resultado.
O jogo começou com o time da AABB dando as cartas pois tinha em seu meio campo habildosos meias, um ponta rápido e um centroavante muito perigoso, o Bandeirante estava encontrando dificuldades devido o tamanho reduzido do campo mas conseguiu equilibrar as ações e chegou a seu primeiro gol após a sobra de bola que Mateus recuperou e depois de driblar o zagueiro acertou um belo chute de perna esquerda de fora da área mandando a bola na gaveta do gol da AABB.
Após o gol o time da AABB não conseguia armar e concluir suas jogadas, mas em 3 minutos conseguiu virar o placar após jogada em que Val Cachaça poderia afastar o perigo mas preferiu o passe e Fabinho Fumaça acabou fazendo falta desnecessária e na cobrança o meia Lorinho acertou um chute indefensável que acertou a trave direita de Marcio Maguila antes de entrar.
Logo em seguida novamente Fabinho Fumaça errou o passe no meio de campo a bola sobrou para o centroavante na ponta esquerda que ganhou na divida do zagueiro Dú e cruzou para a entrada da area e o meia da AABB só teve o trabalho de escolher o canto e fazer o segundo gol.
O jogo continuou equilibrado e o Bandeirante quase chegou no empate após cobrança de escanteio em que a bola foi cruzada para Zangão que acertou de primeira mas mandou a bola por cima do gol da AABB.
No início do segundo tempo o Bandeirante quase chegou ao empate na jogada em que Cid levou a bola pela lateral direita, driblou um zagueiro e acertou um chute que explodiu no travessão da AABB.
Em outra jogada Pedro Pedalada recebeu lançamento e estava saindo na cara do goleiro mas o "arbitro" assinalou um impedimento inexistente.
O Bandeirante comandava o segundo tempo mas a AABB levava perigo nos contra ataques.
Uma nova oportunidade para o Bandeirante quando em uma falta na entrada da área o zagueiro Dú bateu e a bola desviou na barreira e quase entrou no canto esquerdo do goleiro da AABB, na cobrança de escanteio o zagueiro Dú cabeçeou a bola tentando encobrir o goleiro mas a cabeçlada saiu fraca facilitando a defesa.
Mas a melhor oportunidade do empate surgiu quando Pedro Pedalada recebeu lançamento nas costas da zaga e saiu na frente do goleiro mas na hora da finalização tentou encobrir o goleiro mas chutou fraco facilitando a desfesa.
O time da AABB desperdiçou ótima oportunidade de fazer o terceiro gol quando o centroavante ganhou a jogada pela lateral e cruzou para o meia que sozinho e com o gol aberto conseguiu chutar por cima doi gol do Bandeirante.
Mas em chute despretencioso do centroavante da AABB de fora da área do time o goleiro Marcio Maguila engoliu um "Chester" pois ao tentar segurar a bola que ia pra fora acabou espalmando a bola para dentro do gol.
O lance foi um balde de água fria no Bandeirante mas logo em seguida Cid driblou o zagueiro e foi derrubado na área e Pedro Pedalada bateu a penalidade máxima mandando a bola no canto esquerdo do goleiro da AABB fazendo o segundo gol do Bandeirante.
Com o segundo gol o Bandeirante se atirou ao ataque e o o goleiro Marcio Maguila se redemiu do "Chester" quando o centroavante da AABB entrou na área, driblou o zagueiro e bateu para uma grande defesa do goleiro do Bandeirante.
O Bandeirante continuava pressionando o time da AABB mas as finalizações esbarravam na defesa ou pra fora do gol e na última oportunidade de chegar ao empate Fabinho Fumnaça recebeu passe dentro da área e tentou cavar o penalti ao invés de tocar para Lango Love e Mateus que estavam livres atrás dele no lance.
Já no fim do jogo o "árbitro" deixou de marcar uma falta em Cid e na roubada de bola o ponta serviu o meia da AABB que de fora da área tocou com categoria no canto diretio do gol do Bandeirante dando números finais a partida.

Nenhum comentário: