***

***

domingo, 28 de setembro de 2008

Jaguari em Limeira/SP


27/09/2008 Campo do Jaguari em Limeira/SP

Bandeirante 4 x 5 C.A. Ipiranga

Gols: Fabinho Fumaça, Pedro Pedalada, Marcio e Tim Nheta.

Da esquerda para direita em pé: Dú, Daniel Bóvio, Murilo Zóio, Marcio, Val Cachaça, Marlucio e Mateus.
Agachados: Daves Herrera, Mateus, Tim Nheta, Fabinho Fumaça, Pedro Pedalada, Zangão e Marcio Maguila.

O JOGO

Em seu primeiro jogo contra o Clube Atlético Ipiranga o Bandeirante não soube segurar a vantagem no placar em duas oportunidades e colecionou mais uma derrota em um jogo muito pegado, com muitas faltas e com pouco critério do "árbitro".
Devido a "responsabilidade" de alguns atletas que não respeitam os horários o Bandeirante começou o jogo somente com 10 atletas e com Zangão que voltava de contusão jogando de lateral esquerdo.
E como não podia ser diferente o Bandeirante sofreu uma grande pressão com o rápido ataque do Ipiranga e com seu meio campo que tocava bem a bola.
Com a entrada de Mateus no meio e Marlucio no lugar do contudido Zangão o Bandeirante equilibrou as ações e começou a levar perigo ao gol do Ipiranga quando em um belo chute de Pedro Pedalada a bola passou raspando o angulo esquerdo.
Em uma boa jogada de Fabinho Fumaça, ele recebeu o passe dentro da área deu um corte no zagueiro e de pé esquerdo finalizou para as redes fazendo o primeiro gol e dando números finais ao primeiro tempo.
No segundo tempo o volume de jogo do Ipiranga cresceu mas deixava espaços na sua defesa e o Bandeirante poderia aumentar sua vantagem quando Pedro Pedalada recebeu cruzamento preciso e cabeceou a bola para fora do gol perdendo uma ótima oportunidade. E o castigo vei logo a seguir quando em uma jogada bisonha em que tres jogadores do Bandeirante não conseguiram colocar a bola para escanteio o centroavante aproveitou a bobeira e empatou o jogo.
Não demorou muito e em outra boa jogada do rápido centroavante ele recebeu passe dentro da área e não desperdiçou a oportunidade virando o jogo.
O jogo continuava equilibrado e em uma roubada de bola Pedro Pedalada recebeu passe e da entrada da área acertou um "pombo sem asas" encobrindo o goleiro e empatando o jogo.
A virada do Bandeirante aconteceu quando Pedro Pedalada recuperou uma bola na área e cruzou para Marcio que somente teve o trabalho de cumprimentar e fazer o terceiro gol.
Não deu muito tempo para o Bandeirante comemorar pois o Ipiranga chegou ao gol de empate quando mo centroavante recebeu a bola pelo lado direito da defesa e meio sem angulo acertou um belo chute empatando a partida. O jogo poderia ter tomado outro rumo se o "árbitro" não tivesse deixado de marcar dois penaltis a favor do Bandeirante, o primeiro quando Murilo Zóio foi puxado dentro da área e o o segundo quando Tim Nheta driblou dois zagueiros e foi escandalosamente empurrado e derrubado dentro da área. Depois destes lances o quarto gol do Ipiranga não demorou a sair quando o meia esquerda recebeu a lançamento nas costas de Val Cachaça e teve tranquilidade para dominar e fuzilar o gol de Batata.
O quinto gol do Ipiranga saiu após cruzamento do meia esquerda que encontrou o centroavante na pequena área que somente escorou e colocou a bola no canto direito de Batata. O Bandeirante chegou a seu quarto gol em uma jogada de Tim Nheta que driblou um marcador e de fora da área acertou um lindo chute de esquerda encobrindo o goleiro e mandando a bola no angulo. O Bandeirante poderia ter chegado ao empate se Fabinho Fumaaça tivesse aproveitado cruzamento da esquerda de Val Cachaça mas acabou cabeçeando a bola para fora.

Nenhum comentário: