***

***

sábado, 20 de setembro de 2008

Artur Nogueira/SP



Dia 20/09/08 Campo do Rubro Negro em Artur Nogueira/SP

Bandeirante 4 x 0 Rubro Negro

Gols: Cid, Daves Herrera, Mateus e Pedro Pedalada

Da esquerda para direita em pé: Batata, Marcio, Renatão, Daves Herrera, Marlucio, Dú e Zangão Safena.
Agachados: Mateus Fenomeno, Fabinho Fumaça, Val Joanete, Pedro Pedalada, Tim Nheta, Dill Bahia, Cid e Juarez.
Mascote: Vitor filho do Marcio, afilhado do Val Joanete

O JOGO


Como foi postado anteriormente o Bandeirante se comporta em campo conforme o adversário exige e neste sábado não foi diferente, a aplicação tática e o aproveitamento das oprotunidades criadas fizeram a diferença.
Após tres anos novamente o Bandeirante voltou a enfrentar o Rubro Negro em Artur Nogueira e com uma bela apresentação conseguiu um resultado convicente.
O jogo começou com o time do Rubro Negro tomando as ações do jogo e envolvendo o Bandeirante com rápidos toques de bola e com a velocidade de seu centroavante enquanto o Bandeirante tentava se achar em campo.
A primeira chance de gol foi do time do Rubro Negro quando em um ataque pelo lado direito o centroavante cruzou a bola e o ponta direita saiu na cara do goleiro Batata mas finalizou a chance pelo alto do gol do Bandeirante.
Após este lance o Bandeirante teve seus cinco minutos perfeitos e fatais no jogo. No primeiro gol, diga-se de passagem merecia o Bola Cheia do Fantástico, Cid ganhou a bola no meio campo defensivo do Bandeirante arrancou em velocidade pelo meio, driblou o meio campo do Rubro Negro e quando chegou na frente da grande área teve tranquilidade para dar um corte no zagueiro e tocar no canto esquerdo do goleiro do Rubro Negro fazendo um golaço.
Quando o Rubro Negro ainda assimilava o golpe do primeiro gol, em uma roubada de bola na saida de jogo Dill Bahia entrou na área e foi deslocado pelo zagueiro em um penalti bem marcado pelo "árbitro" do jogo. Daves Herrera se encarregou da cobrança e não desperdiçou a chance batendo forte no canto direito do goleiro fazendo o segundo gol do Bandeirante.
Logo em seguida em uma linda tabela entre Pedro Pedalada e Mateus Fenomeno a bola sobrou na entrada da grande área e Mateus Fenomeno com categoria somente colocou no canto esquerdo superior do goleiro do rubro Negro fazendo o terceiro gol e dando números finais no primeiro tempo.
No segundo tempo logo no início deu pra ver para que o "árbitro" estava preparado, inventando faltas e tentando complicar para o time do Bandeirante, mas com o placar favorável o Bandeirante soube se postar em campo e em dois lances de Daves Herrera poderiamos ter ampliado o placar se ao invés de tentar concluir as jogadas Daves Herrera tivesse servido seus companheiros.
O time do Rubro Negro tentava chegar ao seu primeiro gol através de cobranças de faltas mas sem sucesso contra o gol de Batata.
O segundo tempo continuava muito disputado no meio de campo e o "trio elétrico do Band Bahia" com Dill, Marlucio e Mateus muito ligados no jogo e com Tim Nheta enfeitando as jogadas o placar parecia que não seria alterado mas em um belo lançamento de Cid, Pedro Pedalada recebeu na grande área, ganhou a disputa do zagueiro e com categoria deu um "tapa" na saida do goleiro dando números finais ao jogo.

GALO DE BRIGA



Val Joanete levou seu empresário "evangélico", pois ele não bebe, não fuma e não fala palavrões para o jogo deste sábado e com sua meias em preto e amarelo que ficou mais parecendo um galo de briga seu futebol melhorou em relação aos jogos anteriores.

Nenhum comentário: