***

***

domingo, 14 de setembro de 2008

CT Pinókio em Limeira/SP


Dia 13/09/08 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 1 x 2 Juventus

Gol: Edinho

Da esquerda para direita em pé: Batata, Lango love, Murilo Zóio, Marcio, Dú, Renatão, Daniel Richarlyson, Zangão Safena.
Agachados: Marlucio, Dú Butina, Daves Herrera, Fabinho Fumaça, Juarez, Edinho, Dill e Mateus.

O JOGO

O equilibrio foi o que marcou os jogos do Bandeirante contra o Juventus este ano e desta vez não foi diferente pois o empate seria o placar mais justo pelo o que as duas equipes apresentaram mas devido a arbitragem do velho conhecido Jorge que marcou um penalti inexistente o time do Juventus conseguiu seu segundo gol que deu a vitória ao time Grená do Mion.
O jogo foi equilibrado desde o início mas o Bandeirante conseguia tocar mais a bola e o Juventus levava perigo nos contra ataques com a armação do habilidoso Carioca e a correira de Maikon, amigo de Zangão, mas a primeira intervenção do "árbitro" Jorge apareceu após um chute de Mateus que tocou no travessão e a bola sobrou para Daves Herrera que finalizou para as redes, mas o gol foi anulado erroneamente pois o "árbitro" Jorge marcou o impedimento.
Em uma das poucas chances no primeiro tempo o Juventus saiu na frente do placar após cobrança de escanteio a defesa consegui cortar o cruzamento mas a bola sobrou para o zagueiro Regi que estava na sobra da grande área, sem marcação dominar e bater no canto esquerdo de Batata.
O Bandeirante não se abalou com o gol e continuava tocando bem a bola e após um chute de Daniel Richarlyson o goleiro Tim deu rebote e o rápido Edinho pegou a sobra e tocou para o gol empatando o jogo e dando números finais ao primeiro tempo.
O segundo tempo começou exatamente com foi o primeiro tempo com o jogo sendo muito disputado no meio campo mas o velho e conhecido "árbitro" Jorge apareceu para decidir o resultado da partida.
Como com o Marcio em campo não tem placar em branco, após lance em que o Maikon recebeu lançamento, Marcio deu um carrinho para cortar o cruzmento e o Maikon se jogou escandalosamente e Jorge sem pensar duas vezes marcou o penalti inexistente gerando muita reclamação, mas Carioca foi para a bola e fez o segundo gol do time do Juventus.
Após sofrer o gol o Bandeirante se lançou no ataque mas a trave em duas oportunidades impediu o empate. Na primeira Mateus acertou um belo chute e carimbou o travessão e na segunda chance Edinho recebeu lançamento em velocidade, dribou o zagueiro e bateu no contra pé do goleiro e a bola caprichosamente bateu na trave.
O jogo continuou com o Bandeirante desperdiçando algumas chances, em cobrança de falta de Murilo Zóio a bola foi alçada na área e o zagueiro Dú desperdiçou uma grande chance cabeceando a bola para fora. O Juventus joganva no contra ataque mas o resultado não sofreu nenhuma alteração terminando com a vitória do Juventus.

DANIEL RICHARLYSON



Torcedor do São Paulo, fã do futebol e metrosexual igual ao Beckhann, depois desta blusinha colante.....

Nenhum comentário: