sábado, 2 de novembro de 2013
Leme/SP
Dia 02/11/2013 Campo do Clube Empyreo em Leme/SP
Bandeirante 3 x 2 Empyreo
Gols: Murilo Zóio, Murilo e Mateus
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Mateus, Zangão, Murilo, Murilo Zóio, Andinho, Diego, Nando e Renatão.
Agachados: Dú, Carlos Alberto, Juarez, Bida, Marlucio, Fabinho, Negueba, Tim e Silvano.
O JOGO
Novamente um jogo bastante falado e muito pegado e com a famosa arbitragem caseira o Bandeirante teve que se superar e conseguir mais uma boa vitória contra o bom time do Empyreo.
Como de costume o jogo começou bastante disputado com as equipes se alternando nas tentativas de gol mas foi o Bandeirante que chegou com perigo em um cruzamento de Mateus da esquerda do ataque que encontrou Silvano na grande área e o centroavante do Bandeirante concluiu de bico e chuteira e a bola encobriu o goleiro do Empyreo mas acabou saindo por cima do gol.
O Bandeirante inaugurou o placar em uma jogada pela esquerda que Silvano recebeu dentro da grande área rolou para trás para Murilo Zóio que dominou e bateu forte cruzado alto no ângulo esquerdo do goleiro do Empyreo fazendo um bonito gol.
O Empyreo chegou com perigo em uma boa troca de passes pelo meio e a bola sobrou para o atacante que arriscou um arremate de fora da área que a bola tirou tinta da trave esquerda do goleiro Batata.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de escanteio da direita do ataque que a bola foi alçada na grande área e o zagueiro Daniel ganhou a jogada entro da pequena área pelo alto mas acabou cabeceando por cima do gol.
O time do Empyreo voltou a assustar em um contra ataque que a bola foi cruzada na grande área e o no bate rebate ocentroavante tentou finalizar duas vezes mas a zaga do Bandeirante conseguiu evitar o gol de empate.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de escanteio pela esquerda que Mateus bateu curto para Murilo que do bico da grande área acertou um chute forte cruzado e o goleiro do Empyreo não conseguiu fazer a defesa e a bola morreu no canto esquerdo aumentando a vantagem do Bandeirante.
Em desvantagem o time do Empyreo saiu em busca de seu gol e o Bandeirante teve o contra ataque a sua disposição e por duas oportunidades quase ampliou o placar. Na primeira a bola foi cruzada na grande área e zaga do Empyreo afastou mal e a bola sobrou para o centroavante Silvano que bateu por cima do gol.
Na segunda chance o goleiro Batata bateu tiro de meta e o volante Murilo Zóio ganhou o lance no meio campo pelo alto e de cabeça desviou a bola que sobrou livre para o centroavante Silvano que dominou e entrou com a bola dominada e na cara do goleiro acabou batendo mal mandando a bola pela esquerda do gol perdendo um gol incrível.
No último lance do primeiro tempo o árbitro entrou em ação a favor do time do Empyreo pois em um lance que o centroavante tentou driblar dentro da área e esqueceu a bola e acabou se jogando e o árbitro marcou a penalidade inexistente e o zagueiro do Empyreo foi para a cobrança e bateu forte rasteiro no canto direito do goleiro Batata que adivinhou o canto mas não conseguiu evitar o primeiro gol do Empyreo.
Na segunda o time do Empyreo começou pressionando em busca do empate e teve uma boa oportunidade em uma boa jogada pelo meio que a bola chegou até o atacante que girou sobre a marcação e bateu forte mas a bola saiu por cima do gol de Batata.
Outra boa oportunidade do time do Empyreo aconteceu em jogada pela direita do ataque que a bola foi cruzada para trás e atacante bateu forte rasteiro para boa defesa do goleiro Batata.
O Bandeirante teve uma boa oportunidade para ampliar o placar em um lançamento de Zangão que Negueba dominou na entrada da grande área e bateu firme mas o goleiro do Empyreo bem posicionada fez a defesa sem dar rebote.
O Empyreo continuava pressionando em busca do empate e outra jogada pela direita a bola foi cruzada na grande área e no arremate do centroavante a bola foi no canto direito baixo e novamente o goleiro Batata fez boa defesa evitando o gol.
O Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma boa jogada de Tim pelo meio que encontrou Mateus na direita que dominou no bico da grande área e com categoria bateu cruzado encobrindo o goleiro do Empyreo mandando uma bola indefensável no ângulo direito fazendo um golaço.
Com a desvantagem o time do Empyreo se lançou ao ataque e o Bandeirante foi novamente prejudicado pela arbitragem pois em um contra ataque o centroavante Silvano recebeu passe fora da grande área, dá o drible da vaca no seu marcador e tabela com Tim e quando recebe dentro da grande área é derrubado pelo zagueiro em um pênalti escandaloso que o árbitro nada marcou.
O time do Empyreo não conseguiu concluir suas jogadas de ataque e o Bandeirante voltou a assustar em outro contra ataque que Tim tabelou com Negueba e da entrada da grande área bateu forte para o gol e a bola saiu tirando tinta do travessão do goleiro do Empyreo.
Quase no fim do jogo o time do Empyreo chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que a bola foi cruzada da direita do ataque e o goleiro Andinho não conseguiu cortar o cruzamento e a bola acabou batendo na cabeça do atacante do Empyreo e sobrou para o mesmo que com o gol vazio só empurrou a bola para dentro do gol.
Com somente um gol de desvantagem o árbitro acrescentou alguns minutos ao jogo mas o time do Empyreo teve uma última chance de gol em uma cobrança de falta frontal que o atacante bateu forte rasteiro e a bola saiu próxima a trave direita do goleiro Andinho.
Fim de mais um jogo bastante disputado e com mais uma boa vitória do Bandeirante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário