***

***

sábado, 9 de novembro de 2013

Americana/SP


Dia 09/11/2013 Campo do Grêmio Goodyear em Americana/SP

Banderante 4 x 1 Goodyear

Gols: Dú, Silvano(2) e Welington Sheik

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Welington Sheik, Murilo, Renatão, Marlucio, Andinho, Nando e André.
Agachados: Bida, Zangão, Tim, Carlos Alberto, Silvano, Negueba, Fabinho, Mateus, Juarez e Dú.

O JOGO

Em um jogo bem disputado o Bandeirante teve controle total da partida e com um bom jogo coletivo soube aproveitar as chances criadas e conseguiu uma boa vitória contra o perigoso time da Goodyear.
A primeira chance de gol da partida foi do Bandeirante em uma cobrança de falta frontal da intermediária que Mateus bateu firme e o goleiro da Goodyear fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
Outra boa chance de gol para o Bandeirante aconteceu em uma cobrança de escanteio de Murilo Zóio que a bola sobrou para Mateus que de voleio finalizou e o goleiro do Empyreo bem posicionado fez boa defesa sem dar rebote.
O time da Goodyear teve uma chance de ouro de abrir o placar em uma falha do zagueiro Dú que o centroavante carregou a bola até a grande área e na saída do goleiro Batata bateu colocado mas o arqueiro do Bandeirante conseguiu desviar a finalização coma ponta da chuteira e a bola saiu para escanteio tirando tinta da trave direita.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio pela esquerda que Murilo Zóio cobrou curto para Mateus que fez um cruzamento perfeito para o zagueiro Dú que apareceu livre na grande área e livre de marcação cabeceou forte cruzado no chão mandando a bola no canto direito do goleiro da Goodyear.
O time da Goodyear quase chegou ao gol de empate em um arremate de fora da área que a bola quicou na frente do goleiro Batata que deu rebote e na sobra de bola o centroavante bateu firme mas o goleiro Batata se recuperou e mesmo caído conseguiu fazer a defesa desviando a bola para escanteio.
A partida era bastante disputada no meio campo e os times não conseguiam finalizar suas jogadas de ataque até que o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta da direita que Tim fez o levantamento e o centroavante Silvano se antecipou a marcação e de cabeça desviou a bola que acabou encobrindo o goleiro da Goodyear e morreu mansamente no canto direito.
No último lance de perigo da primeira etapa o time da Goodyear chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta frontal que o volante bateu com maestria e mandou a bola no canto direito do goleiro Batata que não conseguiu fazer a defesa e viu a bola morrer no fundo das redes.
O panorama da partida não mudou no início da segunda etapa com os times disputando as jogadas no meio campo até que o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que Negueba recebeu na entrada da grande área e enfiou para Welington Sheik que pela esquerda adentrou a grande área e de perna esquerda bateu forte no canto do goleiro da Goodyear fazendo um bonito gol.
O time da Goodyear se lançou ao ataque para tentar diminuir o prejuízo e deixou o contra ataque para o Bandeirante que quase chegou a marcação do quarto gol em um lançamento que Negueba recebeu dentro da grande área pela esquerda e bateu cruzado rasteiro e a bola saiu tirando tinta da trave esquerda do goleiro da Goodyear.
O time da Goodyear chegou com perigo novamente em outra cobrança de falta que novamente o volante bateu firme mas desta vez o goleiro Andinho fez boa defesa no canto direito encaixando a bola sem dar rebote.
Novamente na bola parada o time da Goodyear chegou com perigo em outra cobrança de falta frontal que o volante bateu firme e desta vez a bola explodiu na trave esquerda do goleiro Andinho antes de sair pela linha de fundo.
O Bandeirante também chegou com perigo em uma cobrança de falta frontal que o zagueiro Dú bateu bem e o goleiro da Goodyear fez uma grande defesa buscando a bola no ângulo direito e caindo com ela encaixada sem dar rebote.
O time da Goodyear teve uma grande chance de gol em um ataque pela direita que o centroavante recebeu passe dentro da grande área e ao tentar cruzar acabou mandando a bola direto para o gol mas o goleiro Andinho fez uma grande defesa espalmando a bola para escanteio com aponta dos dedos.
No último lance de perigo da partida o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu quarto gol em um lance que Silvano foi lançado nas costas da zaga e em velocidade adentrou a grande área e na saída do goleiro bateu firme rasteiro no canto direito dando números finais a partida.

Nenhum comentário: